Bolsonaro corta publicidade em jornais, revistas, TVs e rádios

Jair Bolsonaro vai cortar os gastos publicitários do governo em jornais, revistas, TVs e rádios, diz O Globo.

“Serão mantidos os patamares atuais para sites, e será mantido ou ampliado o gasto com redes sociais”.

O Antagonista, que recusa propaganda estatal, aplaude a iniciativa e defende que o corte seja radical e generalizado, sem beneficiar a imprensa chapa branca.

Bolsonaro deveria eliminar a propaganda estatal em jornais, rádios e TVs. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Apoio total! Além dos cortes generalizados, proibição de Caixa Econômica, Petrobras, BNDES, etc. fazerem comerciais caríssimos na TV. Eles não sofrem concorrência, tem monopólio!

Ler mais 203 comentários
  1. Apoio total! Além dos cortes generalizados, proibição de Caixa Econômica, Petrobras, BNDES, etc. fazerem comerciais caríssimos na TV. Eles não sofrem concorrência, tem monopólio!

    1. Investe só em uma tv estatal e faz dela a líder em audiência, com programas decentes e futebol à noite com horário compatível para que o trabalhador possa assistir.

  2. Pode cortar toda e qualquer verba para propaganda!!! O país funcionando, com bandidos sendo tratados como bandidos é a melhor divulgação para o governo… O resto é somente “propaganda”!!!

  3. Para uma devida transparência, deveria ser obrigatório que todo anúncio público, inclusive de estatais, informa-se (mesmo num canto da página) na peça publicitária quanto ele custou.

    1. Informasse o valor gasto em todas as mídias, num canto da página, no site, da tela de TV etc. Todas as peças publicitárias dos órgãos governamentais e estatais.

    2. O valor gasto deveria ser informado também nos anúncios em TVs. A população ficariam sabendo exatamente quanto ele está pagando .

    1. É bem por aí. Governo com ética,decente,comprometido com a nação, a própria população reconhece no seu cotidiano – emprego, educação, saude, segurança pública,infra-estrutura,preços públ

  4. IMPRENSA CHAPA BRANCA do Bolsonaro foi contratada quando ele tinha 4% das intenções de voto. Se chamava FOLHA DE SÃO PAULO. Contrato rescindido com MUITOS agradecimentos. Levou o MITO à VITÓRIA..

  5. Gostei da ideia de aumentar a publicidade em redes sociais. Isso permite, continuar gastando no essencial que é campanha de prevenção, e quebra a grande mídia, que já não tem muita relevância.

  6. Bolsonaro se elegeu mostrando aa realidade do que está acontecendo na política do país. Ele precisa encontrar meios de mostrar isso pra TODA a população em alguns canais. Caso não consiga, será

  7. Gastos devem se restringir ao interesse direto da população, tais como programas e campanhas de incentivo ao estudo; vacinação e cuidados com a saúde; segurança e civilidade no trânsito; etc

  8. Governo não precisa de gastos publiciitários para se auto promover. É sua função realizar. Os gastos em publicidade devem existir quando, e somente, para informar o povo de um novo ato de civilid

    1. Existe uma coisa chamado Congresso Nacional, quando você entender como funciona isso. Ai você vai entender que as coisas não são simples. JB pode diminuir muita coisa, mas as de sua responsabilida

    2. De regalias bolzonabo entende, afinal, receberá mais de 60 mil mensais em 2019. Aposentadoria militar, aposentadoria de deputado, salário de presidente. O sujeito até recebia auxílio-moradia…

  9. É pra isso que existe a internet. Basta disponibilizar as informações nos sites oficiais e pronto. Nada de bancar a conta gorda desses jornalecos e Tv’s de meia tigela. Quer dinheiro? Trabalhe!

  10. Isso deveria virar projeto lei para todo Brasil: Nenhum orgão publico deve gastar dinheiro publico, que deixa de ir para onde deveria, em qualquer veiculo. Salvo excecões como campamhas de vacinaço

  11. Que beleza! Folha de SP, Organizações Tabajara Globolixo, Band, e outros lixos vão ter que se virar! Acabou a putaria para a imprensa lixo esquerdista que torce contra o Brasil! LIXOS

  12. O massacre contra Bolsonaro foi por isso mesmo, é o primeiro Presidente nessa porca República, oriunda de um golpe, que cumpre promessas de campanha e age conforme a vontade popular.

  13. Começou bem……é isto mesmo !! nada de verba para tv, jornal ou qualquer coisa do meio…….porem não entendi bem esse negócio de verba para site……vamos aguardar melhor explicação…….

    1. E a mídia vendida ganhará ainda mais antipatia da população. Só que, no capitalismo, essa mídia precisa de lucro, ou quebra.

    2. Mais ainda??? E com isso terá grana para saúde, educação e segurança, fazendo com que A POPULAÇÃO tenha SIMPATIA COM ELE.

  14. Estamos PAGANDO PARA VER ! hoje tem anuncio : TSE. Justiça do trabalho, Ptrobras corrupção, BNDS, Caixa, BBrasil…. e outros Absurdos, anuncio do ENEM ! ! quanto dinheiro jogado fora !

  15. Onde está a imprensa? Há 2 semanas foram presos mais de 20 membros de uma ORCRIM em MG, saiu reportagem no dia e depois nada. Um dos criminosos já foi preso por Moro em 2004 na OP Farol da Colina.

    1. tbm gostaria mas tem que usar o bom senso se cortar a veja a esquerda vai taxar como censura e fazer um escândalo gigante em cima disso, o principal agora é evitar dar munição pra esses merdas.

  16. Deveriam aprovar uma lei que determinasse a redes de tv e rádio divulgarem conteúdos educativos (combate a dengue, vacinação, se beber não dirija, etc) sem custos, já que são conseções públi

    1. Perfeito. So nao nos esquecamos que as concessoes de radio e tv no Brasil estao todas nas maos das raposas da velha politica, Collor, Ciro, Renan, Sarney, etc…

    2. Também quero menos governo, mas alguns conteúdos educativos são muito importantes e não podem ser desprezados. A ideia é apenas cortar gastos, sem comprometer.

    3. Mais essa cara? Queremos menos governo. Já existe a voz do Brasil, que aproveitem esse espaço gratuito dado para o governo às custas das rádios.

    1. Foi a capa da cruzoe que mais demorou até hoje. PQP! Até quando a foto deste BANDIDO vai ficar “enfeitando” o site?

    2. Realmente, já deu. Como é que um povo, do bem, o alagoano, vota nisso aí. O antagonista já deu né, ficar vendo esse indivíduo aí. chega

    1. vacinação eu não concordo tirar mas ter um monte de propaganda inútil como as do ENEM, da Petrobras e outras, campanhas de conscientização são validas pois nem todos que assistem TV assistem jo

  17. Sem privilégios e sem compadrio, esse é o ideal; numa economia de mercado, as empresas, inclusives as de comunicação, devem buscar seu sustento não principalmente no erário!

    1. nao sei quanto ao SBt mas a Record pode esquecer, antes da eleiçao eles estavam contra o bolsonaro e ai pra tenta ganha uma boquinha viro a casaca, sem falar que o edir e o silas malafaia tem treta.

    2. Isso é o que o PT faria né? A coisa mudou cara, ou acredita nisso, ou vai ter que enfiar o dedo no Ku e rasgar. Agora é Bolsonaro no comando. kkkkkkkk

  18. Mais uma das melhores decisões que o Jair esta tomando, mercado livre para todos, cada um cresci com a sua capacidade e seu bom trabalho, e não com verbas, ou melhor com o dinheiro dos outros.

  19. Nessa concordo 100% com o antagonista.Jornalismo sério têm que viver da qualidade das suas informações e da audiência do seu próprio serviço.O resto é vagabundo militante louco por uma mamata.

  20. Por essa e por outras, que Bolsonaro corre sério risco de vida! E pior, está dando muito mole pra Jacaré, nós queremos um presidente Honesto bolsonaro e não um Martir q ao morrer, toda Merda volt

  21. Corta tudo. Propagandas, milhões gastos com cafezinhos da tarde no palácio, cartões corporativos e outras mordomias criadas em governos anteriores. Dinheiro do contribuinte não é capim.

  22. Bolsonaro entendeu, antes de qualquer um, que as pessoas se informam através das redes sociais. Eu, por exemplo, só consulto a velha mídia, para verificar se uma notícia é fake ou fact.

  23. TODOS os gastos com publicidade tem um retorno imediato parado bolso do contratante. Angorá sabe muito bem disso! TODAS as agências funcionam na base dos “esquemas”. Não há exceção.

  24. Chora grupo Globolixo, Veja, Foice/SP, Estadão, Istoé, aliás, todos que mamaram nas tetas das verbas de publicidades. Agora os sites vigaristas vão desaparecer, em especial Brasil247. Que beleza!!

  25. PERFEITO, Bolsonaro! Por isso teve meu voto. Que essa “imprensa” ideológica comece à trabalhar sem depender do Estado e dos nossos impostos. A Globo já faz muito dinheiro fácil com futebol, no

  26. Tem cortar tudo, todas propagandas, somente o necessarios, patrocinio de clubes de futebol, ONGs maioria desviam o dinheiro para corrupção, vai sobrar muita grana, parabens presidente.