Bolsonaro cresce mais de 5% em São Paulo

Jair Bolsonaro cresceu mais de 5 pontos no estado de São Paulo, mostra a pesquisa do Instituto Paraná.

Fernando Haddad permaneceu parado e Geraldo Alckmin perdeu 1,8% dos votos.

O único que pode comemorar o resultado, além de Jair Bolsonaro, é João Amoêdo, que empatou com Ciro Gomes.

Bolsonaro X Haddad: você quer saber o que a grande imprensa não conta sobre a disputa presidencial? Descubra AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. A hora é esta. Chega de dar qualquer chance prás máfias do toma lá, dá cá. Político neste país vive como o rico, sendo que a grande massa nordestina possui 1 cabra. As verbas são mal distribu

Ler mais 57 comentários
    1. A hora é esta. Chega de dar qualquer chance prás máfias do toma lá, dá cá. Político neste país vive como o rico, sendo que a grande massa nordestina possui 1 cabra. As verbas são mal distribu

  1. Gente, vamos lá nos perfis católicos do Facebook (ex. Portal Católico, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Marcelo Rossi, etc.) e comentar sobre os perigos de um governo do PT!!!!

  2. Haddad e o pt querem destruir a família, base de nossa sociedade, leiam o programa de governo dos comunistas, é destruição da ética, da moralidade, da educação, dos bons costumes.

    1. Amoedo vai saber resolver os 850 tiroteios de setembro no Rio ? Não precisa olhar prá pesquisa de S. Paulo. Na brasileira seu candidato têm 3%. Quer chegar no Haddad, cuja máfia governa há 15 ano

  3. PARTIDO TERRORISTA NÃO – Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Ou vc vota no BOLSONARO ou vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! Haddad é um cavalo de tróia do LULA.

  4. Os que sao antipetistas, todos sabem que o PT eh cheio de armacoes, e sacanagens, sao muio bons nisso, se deixarmos para o 2. turno eles podem aprontar alguma. AntiPT votem no Bozo no 1. turno.

  5. Marina abaixo do Amoêdo. Não tem preço. E aí, jornalistas empoderadas que disseram que ela “deu uma surra” no Bolsonaro no debate da RedeTV? Já descobriram que vocês não mandam nas mulheres

  6. A única chance de vencer Bolsonaro era ter Lula candidato e roubar na urna eletrônica!! Não sei se daria certo… lula não faz 10% dos votos em campanha presidencial hoje!! Veremos Hadad

  7. Desconheço viv’alma entre amigos, familiares e conhecidos que tenham intenção de votar no Andrade Fantoche… e a maioria votará em #EleSIM, Bolsonaro. Onde estão os eleitores do pt? Em Cuba?

    1. No nordeste, onde falta tudo, inclusive a tecnologia para atualizá-los sobre a realidade brasileira e as canalhices de décadas de Ciro, Haddad e Alckmin… grandes negociantes na calada da noite. É

  8. Obviamente uma manifestação de verde e amarelo, pacífica, com pessoas civilizadas e famílias inteiras, influência mais pessoas q uma de vermelho, com pessoas radicais seminuas e porraloucas…

    1. A maioria das famílias brasileiras é conservadora e, apesar de mta gente achar esta rebeldia bonita e da midia incentivar, ninguém quer isso dentro de suas casas…

    1. Nesta eleição somente o Jair pra enfrentar o Pt. O Amoedo seria destroçado pelas mentiras do Pt. Vamos centrar os votos no 17. Amoedo eh futuro.

  9. O Partido Novo deveria apoiar o Bolsonaro. Ja fez o seu papel. Espero que eleja Deputados Federais. Mas temos que eleger o Bolsonaro para o Brasil nao virar uma Venezuela. Eh simples.

    1. Aqueles do Alvaro Dias tbém não suportam o PT. Aqueles da Marina, deveriam tbém eliminar o PT das nossas vistas. O nordestino já está abrindo o olho com o Haddad, mas apoiando o coronelão.

  10. Li que o Bolso ganha do Santo e do Ciro até mesmo em Pinda onde estes nasceram e têm parentes. A que ponto chegamos, hein! Ciro e Santo nem se valem do natural bairrismo local…