Bolsonaro: “Damares está na frente para Direitos Humanos”

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que a advogada e pastora Damares Alves “está na frente” para comandar o Ministério de Direitos Humanos, relata o Estadão.

“Não foi prometido nada, mas seria do meu entender uma pessoa extremamente qualificada para desempenhar a função”, disse Bolsonaro depois de participar de um evento na Academia Militar das Agulhas Negras.

O presidente eleito disse também que Magno Malta é “uma boa pessoa” e pode se habilitar para o cargo.

“Tenho certeza que o Magno Malta saberá colaborar e muito com o Brasil, independentemente de ser ministro ou não.”

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É uma excelente escolha para o ministério dos direitos humanos e mulheres. Advogada, luta há anos contra a pedofilia, drogas e violência de crianças e mulheres. Conheço seu trabalho, mulher guer

Ler mais 54 comentários
  1. É uma excelente escolha para o ministério dos direitos humanos e mulheres. Advogada, luta há anos contra a pedofilia, drogas e violência de crianças e mulheres. Conheço seu trabalho, mulher guer

  2. Damares Alves, ou Magno M. é uma escolha de mau gosto Presidente. Colocar pessoas que misturam suas convicções religiosa com política? Sou mais um General do que qualquer pastor em DH. Me decepcio

  3. Seria uma das mais perfeitas nomeações! Orgulho para o Brasil! Precisamos de muitas Dras. Damares! Bravo, Capitão! Essa Dra. é uma profunda conhecedora do assunto, ser humano impecável! nota 10!

    1. Qual é o currículo dessa senhora ? Primeiro, ser mulher, pastora e ser advogada não é credencial. Segundo, POLÍTICA e RELIGIÃO não se misturam. Evangélicos são problemáticos. É sarna pra se

  4. Eu não deixaria o Malta de fora da vida pública. Ele tem como atuar num ministério que de uma visão real às áreas de desenvolvimento social, esporte, e verdadeiros direitos humanos.

    1. Nesse do orgulho GAY vc seria o ministro e teu pai o secretário de políticas Trans? Por isso seu interesse. Entendi.

  5. MAGNO… foi convidado para ser vice-presidente, NÃO ACEITOU! Preferiu concorrer a outro cargo. Ok. Cada um na sua, mas não pode dizer que Bolsonaro não pensou nele. Tenha calma Magno.

  6. O Malta deveria convocar uma coletiva de imprensa e fazer a seguinte declaração: “o Jair Bolsonaro me convidou para ser Ministro de Estado, agradeci a deferência mas recusei o convite”.

  7. Bolsonaro coloca Generais falam que parece governo militar, coloca evangélicos parece igreja e se colocar tipos a amante coxa irão falar que parece zona boêmia. Melhor ele não dar ouvidos.

  8. Eu na minha ignorância penso que o Magnus Malta deveria ser escalado para acompanhar o Bolsa Família e outras tantas existentes. Imagina quanto desvio e como tem furo nestas distribuições.

    1. Bolsa Família vai ficar com o Min. da Cidadania, não com o DH. Eu se fosse o B17 fazia uma secretaria de DH e colocava no Min. da Cidadania, tá ÓTIMO!

    2. Somente o Bolsa Família custas bilhões/ano aos contribuintes e merece a atenção exclusiva de alguém de confiança do Presidente.

    1. Penso isso tb!!! Mas falar é uma característica dele…. E isso foi uma das coisas que tornou ele popular… falar sem temer.

    1. Não entendo. Pq esse “cidadão” não teve o comentário bloqueado impedido? Explico: quando faço um comentário com parte em caixa alta, aparece a mensagem informando que tem excesso de letra maiu

    2. Que cada um seja do seu jeito sem querer chamar a atenção, a viadagem agora quer holofote o tempo todo como se isto fosse ser chique ou o normal deste século.

    1. Nossa!!! Fala muita besteira…. De toda forma,,,, e aí,,,, qual o problema com a religião alheia? Pra estar no Governo tem que ser laico? Afff!!!! Vai olhar o currículo e para de dizer besteira…

    2. Você gostava mais dos anteriores e do atual que se parecem mais com um sistema carcerário: só tem bandido, corrupto, criminoso, ladrões e etc. etc.?

  9. Ao manter o DH, Bolsonaro atende a pedido de Mara Gabrilli. Enquanto isso os filhos bocós e os Bolsominions fanáticos não desceram do palanque. Ele ganhou pela facada. Lembrem disso sempre.