Bolsonaro de volta a Brasília

Jair Bolsonaro disse a aliados que pretende ir a Brasília na próxima semana, assim que for liberados por sua equipe médica.

Segundo a Folha, o presidenciável quer se reunir com deputados que declararam apoio à sua candidatura.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. E tudo isso sem toma lá dá cá. Ele terá uma bancada forte no PSL, que crescerá com a migração de deputados que não atingiram a clausula de barreira, em ouros partidos, e terá aliados outros.

    1. Acho que vai pro SENADO ou a Simone Tebet ou o Flávio Bolsonaro e pra Câmara deve ir a Joice Hasselman ou o KIM Kataguiri ou ainda o Dudu Bolso com seus + de 1.8 Milhão de votos…

  2. Por uma questão de desencargo de consciência minha, cuidado com o meio de transporte e com as pessoas no entorno. Segurança nunca é demais. Pecamos pelo excesso mas. nunca, pela falta.

    1. Com comunistas tudo é possível, ele vazem o diabo para roubar, desviar dinheiro publico, lavar dinheiro, e se necessário m….r, não baixem a guarda.

    2. Mas, é mentira demais. O PT é um partido nojento. Lembro de 2014. Voltava do trabalho..No caminho, carro de som berrando..Aécio vai acabar com salário mínimo, etc…pensei, perdeu. Bolsonaro resi

    3. Vão nada, galera vacinada tá fazendo o corpo a corpo. Já está liquidada a fatura. O problema são as maquininhas. Temos que pedir voto em cédula.

  3. Gostaria de fazer umas perguntas p Hadad…Hadad,pergunta p Lula o que ele pensa sobre aborto,previdencia e segurança?E se vc ganhar,quem o Lula vai por no min da fazenda e na Petrobras?

    1. Incrível como pensam que receberam votos por mérito próprio. Os votos anti-PT e de Bolsonaristas eh quem os colocaram onde agora estão.

    2. Qualquer um quer surfar a onda agora, por isso o Bolsonaro tá certo em ter dado um bolo nesses dois otários!!!

  4. BOLSONARO deveria pedir uma “prova de amor” aos deputados, a aprovação de algo simbólico na Câmara, para demonstrarem seu “amor” ao presidenciável. Chega de hipotecar apoio, mentiras…