Bolsonaro defende desinvestimento da Petrobras e redução de 'conteúdo local'

Em seu programa de governo, anexado ao registro de candidatura no TSE, Jair Bolsonaro aprofunda a visão de mercado na exploração do pré-sal.

A exigência de conteúdo local, política adotada por Lula para alavancar os estaleiros nacionais, será dispensada. Além de reduzir a produtividade e a eficiência, gera corrupção.

No documento, o presidenciável também defende o avanço no programa de desinvestimento da estatal, com a venda de parcela substancial de sua capacidade de refino, varejo, transporte.

Comentários

  • Carlos -

    Mito:De 2006 a 2018 são 12 anos. 12 meses x 12= 144 meses. Que ganhe 30.000,00 mês, s/ vantagens Ora! 144 meses x 30000,00 = 4.320.000,00 . O patrimônio dele está comprovado. Joga sério Antagonista

  • celso -

    As únicas exceções à privatização devem ser. o banco central, o qual deve ser dada independência total; a casa da moeda e o BNDES. O resto tem de ser tirado do alcance das mãos dos políticos.

  • M -

    Tem que desinvestir e privatizar essa porcaria. Aquilo só serviu para corrupção e cabideiro de emprego. É só vender prá ver milhões em impostos e empregos entrando no caixa do governo. Simples assim!

Ler 142 comentários