Bolsonaro defende ‘militarização das escolas’

Jair Bolsonaro, perguntado sobre projetos para a área de educação, diz que “a educação infantil é a base para a educação final”.

O candidato do PSL ataca a ideologia de gênero e a partidarização das escolas.

“Retiraram a autoridade do professor em sala de aula. O professor está mais preocupado em não apanhar do que em ensinar”, acrescenta.

Ele também defende “a militarização das escolas”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Ei, pateta travestido de jornalista. Não seja um prostituto. Dê a notícia correta; Bolsonaro vai implantar o Sistema Colégio Militar na rede pública. Morte a esquerdismo, morte a paulo freire!!

  2. … oh camarada vermelho, tu achas que nas escolas brasileiras tem disciplina?. Ou ainda, que as escolas militares brasileiras, obviamente públicas, não são modelos a serem seguidos?. És um Tol(edo)o

    1. Marginais como os brasileiros(sub-cultura), só aprendem se tiverem regras rígidas. Agora, comparar a tigrada brasileira com essas nações citadas acima, é falta de lucidez.

    1. … vai me dizer que o ‘santo’ é preparado?. Vai me convencer que o ‘sardinha’ é preparado?. Ou ainda que o invasor Boulos também é preparado?. Nos poupe camarada vermelho.

  3. Apoiado, em termos… Bolsonaro deve evitar a palavra “militarização”. Não pega bem com o público mais jovem, nem com os mais velhos. Afinal, será presidente do Brasil, não de um quartel.

  4. Isso aí Bolsonaro! Hoje em dia se investe 4 vezes mais em ensino superior do que no fundamental! Conversa com o jovem de hoje, tá difícil , isso se ele largar o celular para olhar a gente

    1. Fale a verdade pra mim: se ele estivesse falando em “promover a diversidade sexual”, você estaria fazendo este tipo de comentário?