ACESSE

Bolsonaro definirá ministros em até 30 dias após eleição, diz Bebianno

Telegram

Jair Bolsonaro definirá os nomes de seus ministros e dos presidentes de estatais em até 30 dias após a eleição caso vença o segundo turno, disse o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, à agência Reuters.

Segundo Bebianno, já há muitos nomes mapeados para os cargos do alto escalão, mas a indicação ainda depende da vitória nas urnas e de uma conversa com Paulo Guedes.

“A tendência é que mude tudo [nas estatais]”, declarou o presidente do PSL. “Em trinta dias já vai estar tudo desenhadinho. O cardápio já tem muitos nomes, mas, para evitar especulação, só depois da eleição.”

Bebianno afirmou ainda que não está descartada a manutenção do presidente do BC, Ilan Goldfajn. “O Ilan é um bom quadro e um bom nome, mas a escolha quem vai fazer é ele [Bolsonaro] com Paulo Guedes.”

Quantas histórias já esconderam de você nesta eleição? Nós vamos revelá-las AQUI

Comentários

  • REVOLTADO -

    Melhor se manter calado! Acho que o Gustavo está "Bobianndo" muito!

  • Inacio -

    Antes de dizer que Ilan Goldfajn pode ficar é bom checar se ele quer. Anunciar sem garantia pega mal. Bastam Magno Malta e Janaína Paschoal

  • Luíz -

    Torço muito por Maria Silvia Bastos Marques retornando ao BNDES para concluir as auditorias que foi impedida de levar a cabo no governo temer.

Ler 22 comentários