Bolsonaro desafia Lula: "Vamos ver quem mais leva o povo na rua de graça"

Jair Bolsonaro e Lula estarão em Curitiba amanhã.

Em discurso no Rio Grande do Sul, o deputado e presidenciável pelo PSL desafiou a militância petista:

“Na próxima quarta-feira, às 11 horas, estarei pousando em Curitiba. Às 16 horas, Lula também estará lá. Vamos ver quem mais leva o povo na rua de graça.”

Leia também:

Bolsonaro e Lula em Curitiba no mesmo dia

Comentários

  • Rochasilva -

    É aconselhável que Bolsonaro e seus simpatizantes tomem cuidado. Os apoiadores de Lula têm emitido sinais de que podem simular ataques a seus integrantes e creditá-los a Bolsonaro e seguidores. Espero que Bolsonaro esteja atento à essa possibilidade.

  • Jose -

    Bolsonaro disparando e dando de relho nos adversários.

  • Brasil -

    Jair Bolsonaro terá votos de quem votava no pt pra não votar no psdb, de quem votava no psdb pra não votar no pt, e parte dos brancos/nulos/abstinentes que assim votavam até 2014, por elas verem uma alternativa com chances reais, que não fosse dos partidos do establsihment, e vendo que esta alternativa é conservadora e diferente não só partidariamente, mas ideologicamente, o que é o mais importante. – http://sensoincomum.org/2018/03/24/stf-bolsonaro-proximo-presidencia/ http://sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/ http://www.valor.com.br/politica/5283489/reduto-do-lulismo-tende-para-bolsonaro --- Só pra constar, pesquisem as ultimas visitas de Jair Bolsonaro ao Sul e verão as recepções que ele recebeu. Não tem pra ninguém.

Ler 126 comentários