Bolsonaro desconhece novo nome para o Itamaraty

Jair Bolsonaro disse a O Antagonista que não recebeu a indicação do diplomata José Alfredo Graça Lima para chefiar o Itamaraty, como publicou a Veja.

“Desconheço o nome. Pode ser até um bom nome, mas não tenho conhecimento. Alguém pode ter passado lá para minha equipe, mas não passaram para mim.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 19 comentários
  1. A imprensa, quase que totalmente à esquerda, cada dia inventa um nome para algum Ministério, para tentar embaralhar o governo Bolsonaro. Os nomes reais são divulgados, sempre, no face do Capitão

  2. Esse é o problema. O capitão tem feito poucos vídeos e lives, e twitado mais. Ele sempre foi o próprio jornal, noticiando a si mesmo, esclarecendo seus apoiadores, corrigindo a mídia.

  3. Bolsonaro deveria ter um porta-voz para essas coisas. Eu indico a melhor pessoa para essa pasta que tanto é importante,. essa pessoa tem uma dicção excelente, eu indico a GAGA DE ILHÉUS.

  4. Repito: o presidente Bolsonaro precisa urgente de um porta-voz.Eu não cito nomes mas pelo menos 3 profissionais da Comunicação poderiam exercer a função c/competência atualmente.Respeitáveis.