ACESSE

Bolsonaro: “Desde o princípio busquei diálogo com os líderes do G7”

Telegram

Jair Bolsonaro publicou no Twitter o vídeo em que a chanceler alemã Angela Merkel disse a Emmanuel Macron estar preocupada em não passar a impressão de estar contra o presidente brasileiro.

Na postagem, Bolsonaro afirmou que sempre buscou “o diálogo junto aos líderes do G7” e que o Brasil está comprometido “com a proteção ambiental”.

“Meu muito obrigado a dezenas de chefes de estado que me ouviram e nos ajudaram a superar uma crise que só interessava aos que querem enfraquecer o Brasil!”

Autoridades e instituições que mais colaboraram na luta contra a corrupção no Brasil nos últimos anos estão cercadas. SAIBA MAIS

Comentários

  • Idgar -

    Bolsonaro levou um tapa de luvas de pelica da premiê alemã! Ele disse a ela que usasse o dinheiro que mandava pro Fundo Amazônia (ONGs, né?) pra reflorestar a Alemanha. E ela oferece ajuda...

  • Antonio -

    Fernando, você está iludido com a esquerda! Ele até agora só falou a VERDADE, que dói muito, em todos da esquerda. Tem de ouvir e se recolher. Perdeu BBK. Procure sua turma e chorem juntos.

  • Teresa -

    Mentira, mentira, mentira! Pra começar, Bolsonaro nem sabe o que é diálogo, do relincha, é grosseiro, ignorante, despreparado, não tem postura.

Ler 139 comentários