Bolsonaro: “Desejo boa sorte ao Doria”

Jair Bolsonaro se declarou neutro ao ser questionado sobre apoiar algum candidato ao governo do Rio, registra Fernanda Rouvenat, da TV Globo.

Em São Paulo, o presidenciável disse que não se nega a conversar com João Doria.

“Nós somos neutros, exceto no estado onde temos candidato. Eu sei que ele [Doria] é uma oposição ao PT, somos uma oposição ao PT, e eu sei que o outro lado, o [Márcio] França, tem um apoio velado com o PT. Eu desejo boa sorte ao Doria”.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 115 comentários
  1. Olá, pessoal do Antagonista! Uma dúvida que gostaria que fosse discutida: minha esposa trabalhou numa seção eleitoral e como presidente verificou que o programa da urna tem o nome de MACUNAÍMA!

    1. Homem, você deve estar se achando o máximo! Todo imbecil têm a auto-estima elevada, exatamente porque a idiotia o impede de se enxergar. Parece que 2019 vai ser ruim para você…

  2. O Antagonista quer de todas as formas fazer campanha para Doria. É óbvio que Bolsonaro quis elegantemente despachar Doria desejando-lhe boa sorte, mas isso não quer dizer que está ao seu lado.

  3. BOLSONARO é uma boa pessoa, o problema são os ESCROQUES que COLARAM nele como esse Bebianno e o Policial de Esquerda MAJOR OLIMPIO ex-PDT e ex-Solidariedade. Devia ouvir mais a JOYCE e a JANAÍNA

  4. O maj. quer ser candidato em 2022 a governo, por isso não quer Doria no Governo, pois sabe da competencia do cara, não sou simpático co o Doria, mais |França Cuba não dar..O Maj esta pensando ne

  5. Votei no major.Ele é sanguineo! Brigou muito c o chuchu,mas não é burro,longe disso!Com bolsonaro ele conversa e se entende.São paulo não pode cair nas mãos do pt.Se não,não adianta nada.

  6. O frança tá querendo cooptar a pm.Para quê?Sempre quiseram acabar c ela.Mesmo o chuchu,pq parece q ele quer passar o estado para o pt? Já imaginaram eles no estado mais rico do pais?Isso é o psdb

  7. Não tem que falar mais que isso não. Desejar boa sorte, e pronto. Basta. Nem Doria, do partido do Alckmin, muito menos o França, tem moral pra terem apoio do capitão ou da militância dele.

  8. O STF paulistanos que não querem o PT de volta na presidência não podem votar no França pois será a mesma coisa de entregar SP para o PT. E lembrem-se, todos os petistas paulistanos votarão no F

    1. É justamente o contrário. Com a trapalhada de Bebbiano e do Policial de ESQUERDA Major. DÓRIA foi CORAJOSO de enfrentar seu partido e apoiar B17. Se DÓRIA vencer será SOZINHO e por seus MÉRITOS

  9. Se os comunistas assumirem o poder em SP, terão o estado mais rico nas mãos.Toda a esquerdalha vai se juntar aqui prá nunca mais sair. Não temos outra opção a ser votar em Dória! Simples assim.

    1. Sim, o França em pouco tempo aparelhou a TV do Estado. Está um antro de comunistas. Culpa do Alkmin que colocou o cara como vice. Tem o dedo do FHC aí. Ainda bem que o partido está morrendo com o

    2. …a não ser votar em Dória!…Vejam o que esse cidadão fez em poucos meses com a tv do estado. Virou um antro de esquerda carcomida. Programação lixo!

    1. Acabo de pesquisar e leio q bolsonaro mudou de posição sobre a neutralidade no estado. Dará uma força ao Candidato do partido. Aguardando os próximos capítulos.

    1. Em pouco tempo como governador (substituiu o Alkimin, pois era o vice) o França já aparelhou muitas instituições em SP, como a TV Cultura. Está cheia de comunas. Cruzes!!!!

    1. Mas o França é o pt. Então, votaremos no menos pior para SP. Votaremos: Bolsonaro e Doria em SP; Bolsonario e WW no RJ, Bolsonaro e Zema em MG.

  10. Só entende o fato de Major Olimpio ser anti-PSDB quem é policial. Além de ladrões, sucatearam toda a Polícia. Com o PIB de São Paulo, os índices criminais deveriam ser comparados ao de Londres!

    1. Bolsonaro e o Brasil sabem que a esquerda tucana é bem menos nefasta do que a extrema esquerda PSB. E há um grande mérito: o pt jamais conseguiu sucesso no estado de SP.

  11. O Major Olimpio é um péssimo político. Como é que o cara fala em apoiar um candidato do PSB que fará ferrenha oposição ao Bolsonaro. Já com o PSDB, o Bolsonaro poderá contar com a maioria dos

    1. Bolsonaro conduziu bem…Rente como pão quente! Não se trata de ser a favor de Doria, sem caráter algum, mas contra o prolongamento do nefasto PT.

    1. Se o Dória é contra o pt, eu sou Dória. Bolsonaro 17 e Dória 45. E aposto que a Dória pensa seriamente em aliar-se ao PSL. voto no RJ: 17 e 20.

  12. Bolsonaro17 é coerente, comedido, justo, ponderado, inteligente e age em favor do BRASIL. O SEMPERSONALIDDAD é viscoso,oportunista,malicioso,mal-intencionado e age em favor de uma quadrilha13vermelh

  13. DÓRIA não se retratou. Terá que dizer claramente que LULA merece a CADEIA! Que o condenado merece permanecer preso cumprindo pena sobre todas suas condenações de CORRUPÇÃO, lavagem de dinheiro,

    1. No tabuleiro paulista os tucanos vão de peças azuis e o frança, com seu psb, vai de peças vermelhas. A esquerda tucana versus a extrema esquerda apoiadora de lula. Dá 45! Fácil!

    2. Não há nada pior que o Comunismo Bolivariano! Quem tem esta ideologia não vai receber nem um boa sorte entendeu! Posso desenhar se quiser

    1. Petistas, que tiverem dinheiro, comprarão escafandros para visitar submarina submersa e o barco pt que naufragou nas urnas brasileiras.

  14. O Cidadão, pelo amor de Deus, hoje não é esse o problema, o negocio é receber apoio de um Partido que acabou com o Brasil, por mais que o Doria tenha dito ele não têm ficha suja, entendeu?

    1. Foi bom Bolso desejar sorte ao Dória, lembrar que França é esquerdista, apoiador de Lula, Dilma e Maldade. E membro do Foro de São Paulo. Faltou dizer que o major Olímpio é apoiador de França.

  15. Efeito Geraldo: PSDB agora procura se escorar no Capitão. Vai ser difícil tirar o PSDB do governo de SP. Julgam- se donos do pedaço. João manterá os mesmos parasitas nas estatais. Uma pena!

    1. Pelos menos todos os petistas serão defenestrados da máquina estatal do maior estado do país de Dória vencer. Se frança vencer encherá órgãos públicos e estatais de petistas e afins.

    2. Dória fez uma varredura nos cargos na Prefeitura e vai fazer no Estado de São Paulo. Ordenou as finanças da cidade. Pergunto, como Olimpio vai apoiar França?