Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro determinou que mulher que o xingou na Dutra fosse abordada

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, ela foi detida depois de um pedido do presidente da República
Bolsonaro determinou que mulher que o xingou na Dutra fosse abordada
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Foi o próprio Jair Bolsonaro (foto) quem determinou que a PRF abordasse uma mulher que o xingou enquanto ele acenava para veículos na Via Dutra ontem, de acordo com o boletim de ocorrência obtido pela Folha.

Como mostramos, a mulher teria chamado o presidente, entre outras coisas, de “filho da p…” e “noivinha do Aristides”, em referência ao antigo instrutor de judô de Bolsonaro.

Segundo o boletim, o presidente estava na rodovia por volta de nove horas da manhã acenando para motoristas quando foi xingado pela mulher, que estava no banco de passageiro de um veículo.

Na ocorrência, consta que ela “gritou palavras de calão direcionadas a ele mais especificamente berrou ‘Bolsonaro filho da p…’, em atitude de tamanho desrespeito”. O B.O. não menciona o apelido “novinha de Aristides”.

Ainda segundo o registro, a equipe da escolta abordou o veículo “mediante determinação do próprio sr. Presidente” e enquadrou a autora da injúria nas “devidas cominações legais e qualificou os demais ocupantes”.

A mulher foi levada para uma delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda, no Rio, e foi liberada em seguida, após se comprometer a comparecer à Justiça.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....