ACESSE

Bolsonaro deve ser derrotado duas vezes no STF

Telegram

Merval Pereira diz que “as duas novas tentativas do governo de reverter decisões do Supremo têm chances próximas de zero de vingar, tanto o habeas corpus a favor do ministro Abraham Weintraub, quanto o pedido de fim do inquérito sobre fake news feito pelo Procurador-Geral da República, Augusto Aras.

Há uma jurisprudência firmada de que o tribunal não deve receber pedido de habeas corpus contra atos de seus ministros. Quanto ao inquérito, mesmo os que, a princípio, consideraram que era uma demasia do presidente Dias Toffoli, hoje entendem que os fatos descobertos nas investigações justificam sua existência, indo muito além da auto defesa que parecia ser o objetivo inicial.

Trata de ataques à democracia”.

Leia também: BOLSONARISTAS NA MIRA DO STF

Comentários

  • Aldo -

    É admirável a capacidade do presidente em unir forças, infelizmente, quase todas contra si.

  • Orlando -

    MAIS: a chapa Bolsonaro X Mourão será cassada este ano ainda no TSE em razão de tudo o q vem sendo descoberto no inquérito das falsas notícias. Com o Barrosão e o Alexandre Moraes no TSE, aí então...

  • Sebastião -

    Desde quando, merval pereira, Josias de Souza, Reinaldo Azevedo, Thais oyama, Sakamoto e outros esquerdistas, comunistas, devem ser levados a sério?

Ler 70 comentários