Bolsonaro deve viajar para 5 países asiáticos em outubro

Telegram

O Planalto e o Itamaraty estão se preparando para a maior viagem internacional de Jair Bolsonaro desde o início do seu mandato. O presidente deverá visitar cinco países da Ásia na segunda quinzena de outubro, informa O Globo.

A previsão é que Bolsonaro passe por Japão, China, Emirados Árabes, Qatar e Arábia Saudita.

Antes de iniciar o tour, que deve durar até dez dias, o presidente vai a Salvador participar de uma missa festiva por Irmã Dulce na Fonte Nova, em 20 de outubro –uma semana após a cerimônia de canonização da religiosa, no Vaticano.

"O momento é crucial, e o resultado do jogo pode ser determinante para o futuro de investigações como a Lava Jato..." CONFIRA AGORA

 

Comentários

  • Sandra -

    Poderia ficar 1 mês em cada país, só assim talvez o Mourão conseguisse dar um jeito ao menos em metade desta bagunça generalizada que o estel ionatário criou em favor da família.

  • Alberto -

    Desejo que nesta viagem, não leve o celular e deixe em branco as redes sociais. Fará um bem para ele e para a paz do país.Se expõe demais.Faz o jogo dos corvos da oposição.Silêncio é sabedoria.

  • Joelson -

    O presidente brasileiro acumula as funções de chefe de governo e chefe de Estado. Tem que abrir o Brasil para o comércio e as relações com outros países. Ou devemos nos fechar como ostra???

Ler 35 comentários