Bolsonaro dispara entre os mais pobres

Jair Bolsonaro disparou entre os mais pobres – aqueles com renda de até um salário mínimo.

Ele subiu de 13% para 19%, segundo o Ibope.

Ao mesmo tempo, Fernando Haddad perdeu dois pontos junto a esse eleitorado, considerado cativo pelo PT.

Há quase um empate técnico entre os dois.

(G1)

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O povão é muito conservador, religioso. E quanto mais nos aproximamos dos interiores do Brasil, ou dos sertões, isso fica evidente. Vivem entre famílias, trabalhando, no lazer, e na missa.

Ler mais 94 comentários
  1. O povão é muito conservador, religioso. E quanto mais nos aproximamos dos interiores do Brasil, ou dos sertões, isso fica evidente. Vivem entre famílias, trabalhando, no lazer, e na missa.

  2. Que horror, até entre os pobres, os mais fracos a mentira pestista não cola mais. Sorte que sobraram milhões de estudantes e milhares de professores para votar no poste do 51, se não …….

  3. JMB conseguiu unir TODOS os brasileiros que a esquerda tentou esfacelar. Agora terá que cuidar das nossas fronteiras para o dragão vermelho chinês não ‘comprar’ nosso território!

  4. Temer é Haddad! __https://goo.gl/jtTXcx
    Maluf é Haddad! __https://goo.gl/1W8rpq
    Renan é Haddad! __https://goo.gl/qXt1qo
    Eunício é Haddad! __https://goo.gl/eWyemR
    Todo corrupto é Haddad!

  5. O Bolsonaro vai resgatar a dignidade do pobre. Essa história de bolsa-família faz o pobre se sentir um mendigo. Tem de acabar com isso e profissionalizar essa camada para ter um emprego digno.

    1. “Escola sem partido” é a melhor e mais sólida estratégia p/ o desenvolvimento econômico-social de uma nação, a médio e longo prazos. Foco na escolha do Ministro da Educação do novo governo

  6. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  7. Pobre CANSOU DE SER ENGANADO !! Chega! Ninguém saiu da pobreza com o PT, pelo contrário, continuam na mesma condição e 14 milhões de desempregados, Queremos paz e segurança, BOLSONARO PRESIDENT

  8. Mais uma vez venho parabenizar o “ANTAGONISTA” o único blog que fala a cerdade e da espaço jonesto para comentários. Os outros blogs e portais em especial (Uol) passam 24 horas denefrindo o m

  9. Sim para senador em SP e MG votem no segundo e terceiro colocado, nao desperdicando votos em outos, para tirar o Suplicio e Dilmanta da eleicao, isso eh muito importante senao 4 anos mais vendo aquilo

    1. Tens toda a razão, Gilberto. Aqui em São Paulo, os meus votos serão do Major Olimpio e da Mara Gabrili (uma das melhores colocadas na disputa). E acredito que esses dois saiam vencedores.

  10. Pobres do meu Brasil varonil, o único jeito de sair da pobreza definitivamente é votando no Bolsonaro, eleger o Malddad é eternizar-se como pobre, aliás como miserável financeira e moralmente fal

    1. como linguagem e comunicação sim, é preciso tomar cuidado no diálogo com o eleitor pobre (como eu) pois a esquerda fez nossa cabeça e criou em nós dependência do assistencialismo. Mas dependen

    2. Dependendo do que voce chama de “APOIO” do estado , isso afunda o pobre ainda mais na miseria : vide CUBA, VENEZUELA e o resultado de 15 anos de lulopetismo. Mas como linguagem e comunicação

    1. Você fala da vice? aquele protótipo mal feito da estoca vento?? Aquela ali é cabo ELEITORAL do B17. Por isso ele não tem marqueteiro, já tem a grobo lixo, folha, uol, estadão, veja, QUEM MAIS?

  11. Não adianta votar em Bolsonaro para presidente e votar em deputado e senador comunistas! Vote nos parlamentares que tenham a mesma linha de valores defendidos por Bolsonaro! Vamos mudar o Congresso!

  12. Vamos liquidar essa fatura logo agora no dia 07, e assim já dá fôlego pro B17, começar a montar a EQUIPE de GOVERNO, e dá um alento para a população, nosso Brasil está na UTI, INFELIZMENTE!

  13. Brasileiras e brasileiros, a presidência está no papo, resta os Gov, Sen e Dep, há muitos candidatos novos, escolha de acordo com o mesmo pensamento do Bolsonaro, para dar força ao gov. fazer as r

  14. Pc. = segurança e progresso para garantir melhores condições para a população, especialmente os mais pobres. Tirar dinheiro da Lei Rouanet e injetar em programas para reduzir a pobreza. Todos gan

    1. Perfeito amigo Altamir, já estou fazendo isso aki no meu Estado, não adianta votar no B17, e nos outros cargos votar na “MESMICE”. Tem que estar atentos a ISSO!!

  15. Os pobres, agora mais esclarecidos, por conta das novas mídias, perceberam o quanto foram enganados pela esquerda petista corrupta que gerou 14 milhões de desempregados e etc. Bolsonaro neles !!!

  16. Pc. Enquanto isso, o Bom Dia Brasil, da Globo, está omitindo a liberação da delação do Palocci por Moro, em que o ex-amigão de Lula confirma o roubo na Petrobras para o proj. criminoso de poder

    1. Focar em cima da segurança pública! Não adianta dar crédito no banco para nós Pobres comprar celular e carro mas os LADRÕES levarem!!! #17PraTerCombateAoCrime

  17. Os mais pobres são os mais prejudicados pela recessão econômica criada pelo PT e pelas exacerbadas práticas corruptivas do partido. Já passou da hora dos pobres se tocarem disso!

  18. Os manifestantes pró impediram que o IBOPE mentisse dando um empate técnico que era o que eles queriam, mas agora fraudam pra forçar um 2º turno, JB deve ter muito mais que deram!

    1. Mais uma vez o tiro saiu pela culatra. Quiseram criar uma narrativa de rejeição a B17, só que a reação do domingo engoliu a manifestaçãozinha dos coletivos esquerdistas de sábado.

  19. O triste foi a desculpa que deram na Globo News de que o pessoal não gostou das pessoas que foram no EleNão e por isso JB subiu, das manifestações a favor nadica como sempre!

    1. E levando a LEI ao pé da letra, essa ORCRIM tem que ser cassada e SEUS “lideres” presos, essa quadrilha fez muito mal ao NOSSO BRASIL!!

  20. Os ,institutos e a ORCRIM foram humilhados no domingo. Nunca antes na história desse país tanta gente saiu às ruas espontaneamente por um candidato AUSENTE que sequer pode fazer sua campanha.

  21. Para o PT, Palocci era amigo até ontem, hoje virou mentiroso. BILHÕES E BILHÕES. Política podre! Chega de roubalheira. Olhem pra bandeira de Minas Gerais: LIBERDADE AINDA QUE TARDIA. DIA7? 17.

    1. Graças a ele que o Norte não votará no PT, pois os nortistas estão vendo de perto o resultado de uma ditadura de esquerda.

  22. Não adianta votar em Bolsonaro para presidente e votar em deputado e senador comunistas! Vote nos parlamentares que tenham a mesma linha de valores defendidos por Bolsonaro! Vamos mudar o Congresso!

  23. É muito importante que a gente compartilhe os vídeo do Cláudio Dantas porque ele é muito didático. Até quem não gosta ou não se interessa por política entende tudo! O vídeo de ontem foi sens

  24. Você quer a corrupção imposta pelos petralhas? Quer o ladrao mandando no Brasil? Quer Dirceu, Dilma, gleisi, collor, sarney , e outros tantos mandando no Brasil? Então vote no Andrade!!!!

  25. JB17 no 10. Turno!!! Vale destacar a desidratação historica de Marina Silva, uma esquerdista a menos para encher o saco! É para enfiar o rabo entre as pernas, sumir na floresta e nunca mais reapare