Bolsonaro dispara vídeo em resposta à Veja

Em resposta à matéria de capa da Veja que o trata como “ameaça”, Jair Bolsonaro disparou para sua lista de contatos de WhatsApp um vídeo, cujo fundo é sempre a recepção calorosa, com os coros de “Mito! Mito!”, que o deputado tem recebido de seu eleitorado em viagens pelo Brasil.

O filmete começa mostrando a capa da revista e destacando a palavra “ameaça” do título da matéria, para então perguntar por escrito: “Por que atacam Jair Bolsonaro?”

“Porque serviu à pátria?

Disse não para a corrupção?

Defende a família brasileira?

Defende a educação de nossas crianças?

Defende a segurança pública de um país?

Acredita em Deus acima de tudo?

Uma coisa pode ter certeza, mesmo atacado o povo lhe abraça.

O que está em jogo não é uma matéria de uma revista, mas sim o futuro de uma nação.”

As imagens finais, misturadas à da bandeira nacional, são de Bolsonaro sendo carregado pelo eleitorado, que grita:

“Um, dois, três, quatro, cinco, mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bolsovermes engolem esse papo furado populista 100% clichê, e ainda tem a cara de pau de chamar o velhaco matuto de “renovação”.
    Um cara que é político profissional desde os anos 80, convive com os 594 ladrões e foi PP na maior parte do tempo, mas é da turma do Lula, nunca viu nada, nem ouviu nada, Bolsonaro é cego, surdo e mudo, pois mesmo diante de toda a patifaria, nunca denunciou seus pares.

  2. Ler mais 548 comentários
    1. Bolsovermes engolem esse papo furado populista 100% clichê, e ainda tem a cara de pau de chamar o velhaco matuto de “renovação”.
      Um cara que é político profissional desde os anos 80, convive com os 594 ladrões e foi PP na maior parte do tempo, mas é da turma do Lula, nunca viu nada, nem ouviu nada, Bolsonaro é cego, surdo e mudo, pois mesmo diante de toda a patifaria, nunca denunciou seus pares.

    2. Jornaleca comuna, tenho 57 anos e vou falar sobre história, não estória como vocês repetem como 1 papagaio desde Fernando Henrique. Ditadura militar, não existiu! O povo, OAB, e Igreja Católica invocaram as forças armadas contra o comunismo no Brasil, via Cuba e URSS (a muralha de ferro; proibido entrar, sair e pensar). DOI CODI? os comunas eram os mais cruéis! 1 sitiante indicou um pelotão como chegar num ponto do Araguaia, os comunas cortaram as 2 orelhas dele, depois o mataram e a seu pai, na frente da mãe. Desconfiança ou desistência era pena de morte dos próprios, assaltos, bombas, roubos dd cargas, de armas, mortes, sequestros de pessoas e aviões. Vá se informar. Comissão da verdade? As melhores escolas, saúde e respeito ao cidadão. Tudo que se fala hoje é mentira, garotinha. Isolamento político? Meu voto é daquele que eles não gostam. A lei do voto impresso é do Bolsonaro e só saiu por pressão popular. Israel cultiva alimentos no deserto e até exporta. Ele foi lá aprender e trazer para o sertão! Já ouviu falar em Sudan e Sudene? Veja, Folha, Ibope, Lula, FHC, Collor, Sarney, Renan, Jucá; milionários porque sangram o Brasil.
      Bolsonaro a presidente do Brasil para 2.018 !

    3. Eu já comprei minha camisa BOLSONARO PRESIDENTE. Tenho 33 anos, esposa e um casal de gêmeos recém nascidos. Quero que eles vivam num lugar sem ideologias perniciosas. A guerra é cultural.

    4. Não tem como, os veículos de comunicação mantidos pelos partidos comunistas estão desesperados, pois, a mamata e a maracutaia ira terminar. A indignação do povo se traduz aos gritos de uma nação que chora a retomada do poder pelos militares. Deus acima de todos. A intervenção já esta acontecendo, vamos acompanhar os próximos capítulos. Bolsonaro Presidente

      1. Tratará o MST e MTST como grupos paramilitares;
        Reduzirá a maioridade penal;
        Revogar esse estatuto que só desarmou as pessoas de bem;
        direitos humanos para humanos de bem; e
        o melhor de todos: A mamata vai acabar.

      2. Proposta de governo só em tempo de eleição. Hoje não se pode nem dizer que se em campanha eleitoral,mas,com certeza ela virá e será bem diferente do que a esquerda promete e não cumpre…

    5. Quem tem medo de Bolsonaro? Somente corruptos tem. O povo não tem!
      Se homem não tem ‘aquilo’ que Bolsonaro tem para enfrentar o estado de direito da corrupção, Bolsonaro tem! Qual é a sua proposta de governo Bolsonaro? Ou você nem acredita que ganharia?!
      Os corruptos pediram isso. Vão ter!

      1. Tratará o MST e MTST como grupos paramilitares;
        Reduzirá a maioridade penal;
        Revogar esse estatuto que só desarmou as pessoas de bem;
        direitos humanos para humanos de bem; e
        o melhor de todos: A mamata vai acabar.

      2. Primeiro não é ” bousonario” é Bolsonaro… Segundo o projeto de tornar um país fragmentado, dividido, roubado em uma nação, incomoda muita gente.

    6. “O Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.💩
      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394/

    7. – O Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.💩
      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394/

    8. Com as urnas SMARTMATIC venezuelanas, o povo será novamente enganado e BOLSONARO não será presidente.

    9. Bolsonaro é coerente com seus ideais, e não relativiza sua moral, e valores cristãos, igual muitos figurões, principalmente dentre os presidenciáveis, com todo respeito. Que o pt-psdb-pmdb, e os que apoiam essa trinca ou são apoiados por ela, continuem na sua inanição assistindo a ascensão de Bolsonaro junto ao povo, no mundo real, virtual, e até nas pesquisas, sem claque paga, ou transportada por megas estruturas partidárias, sem máquinas estaduais ou municipais. Só com voluntariado; alguns smartphones; muitas páginas oficiais; muitas não-oficiais com centenas de milhares a milhões de seguidores cada; e a expectativa em cima de um estatuto modificado para ser de direita, em todos os campos além do econômico, e conservador.

      http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/bolsonaro-na-veja-um-rapida-nota/
      http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/ataque-ao-voto-impresso-mais-um-golpe-contra-a-fragil-democracia-brasileira/

    10. Todas as vezes que um post tiver o nome Bolsonaro, vou confirmar meu voto e de toda minha familia:BOLSONARO PRESIDENTE 2018. Chega de vigaristas,ladrões, meliantes,safados,sacripantas, velhacos cachaceiros,mafiosos,serial corruptos etc,etc,etc. Viva o Mito Bolsonaro!

    11. Não se enganem com comentários direcionados ao entendimento que quem comenta e contra a esquerda e contra o Bolsomito, esses são as máquinas de presépio que vão apoiar um midiático mentiroso como o Doria, ou Geraldo Alckmin, vai vendo o desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12. REVISTA VEJA- SOB A MATUTA DE COMUNISTAS COMO PETRY , METIDO A SABIDÃO, O ESCUMENTO, PERDEU MUITOS ELEITORES —

    13. Bolsonaro já esta sendo detonado, a partir da publicação da Veja, por Silas Malafaia e pela revista Isto é, não sobrevive até o fim do ano. Acabou já era .

      1. Se Malafaia tivesse influência, Dilma não se reelegeria. Quanto à Istoé, tão isentona quanto Gleisi defendendo Lula.

    14. Se o DnA da esquerda revela sua simpatia pelo anarquismo, imoralidade e destruição dos valores nobres da familia e dos saudaveis costumes, e a direita, é seu oposto, torna-se óbvio o que ambos querem, o caos ou o progresso.

    15. E o das bolsonetes: petistas de direita, cornudos, mulhetes do lar, qi de rodapé, mulher que gosta de apanhar e levar chifres do marido, deficientes mentais, visuais e quem curte casar vezes seguidas, hipócritas, arrogantes e burros.

    16. A VEJA acaba de turbinar a eleição de BOLSONARO no primeiro turno: publicar uma violência deste tamanho contra o líder das pesquisas neste momento não poderia ser melhor para BOLSONARO! Depois de LULADRÃO analfabeto e DILMA analfabeta, os socialistas comunistas ateístas marxistas estão desmoralizados diante dos 200 milhões de brasileiros. E o Roberto Guzzo ainda fez um grande serviço pró BOLSONARO: atacou com violência todos os CRISTÃOS do Brasil: Evangélicos, Católicos e Espíritas, inclusive com uma mentira brutal: que os cristãos atacam AS FAMÍLIAS???!!!!!!! O Brasil é 92,37% cristão, e VEJA E GUZZO serão fulminados.

      1. Na boa, Alexandre. Já percebesse que só você come mortadela aqui, meu filho! Vaza que a catinga está insuportável.

    17. CHEGOU A MINHA HORA DE RIR DE ARRRRRTIZZZZZTAZZZZZ, JORNALIZZZZZTAZZZZ, SOCIOLOGOZZZZZZZZ, DISCOLADOZZZZZZZZZZZ, INTELECTUAIZZZZZZZZZ, ESQUERDISTAZZZZZZZZZZZ, LIBERAIZZZZZZZZZ, ENFIM, ETA M**** TODA AÍ !
      É BOLSOANRO 2018 ! ELE VEM ‘POR FORA’ ,MAS VAI ‘POR DENTRO’ DESTA RACINHA NOJENTA TODA…ESTE BRASIL VAI PARA DE SER O LUGAR ONDE O POSTE FAZ XIXI NO CANCHORRO, DA DECADENCIA, AMORALIDADE, PERVERSAO, DE VOCES TODOS DEGENERADOS !
      MAS SABEM O QUE É MELHOR ?
      A REAÇÃO QUE ESTÁ POR VIR APÓS A ELEIÇÃO DELE..A IZZZZZZZQUERDA VAI APRONTAR COMO NOS ANOS 60 E AÍ ENTAO, BYE BYE PORCA DEMOCRACIA !
      SERÁ NESTA HORA , EXATAMENTE AÍ, QUE EU VOU ME VINGAR DESTA RAÇA TODA ( E A LISTA É GRANDE).
      TIC-TAC-TIC-TAC-TIC-TAC…

      1. É isso aí Paulo!! também não vejo a hora que Bolsonaro assuma, e aí esses esquerdistas idiotas reagirem para o capitão com todo o seu exército botar para correr com essa laia toda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    18. Sou medico com pos-doutorado fora do Brasil. Conheço a esquerdalha universitaria! Fora Globo, Veja e companhia! Voto em Bolsonaro!

    19. Bolsonaro é o novo Lula, bom, na economia as ideias dele são as mesmas da Dilma: baixar a Selic na porrada, protecionismo ao extremo, estatais fortes… no Brasil até a direita militar é socialista.

      1. EU QUERO VER MUITAS REPORTAGENS COMO MEU ÍDOLO E REPRESENTANTE JEAN WYLLYS!!
        NÓS, BICHINH@AS, TEMOS QUE NOS UNIR!!

    20. Observem que a esquerda está quieta sobre bolsonaro…
      Em breve, caso o molusco não possa concorrer, estarão estimulando que votem em bolsonaro…
      Sabem por que?
      Porque eles SABEM que além de incompetente e arrogante, bolsonaro irá fazer tanta m3rda que a direita nunca mais ganhe uma presidência…
      Sabem porque ele não se enche de propina?
      Porque ELE não apita NADA .
      Ninguém dá propina sem retorno.
      Agora… numa presidência…
      O pt em breve estará apoiando a candidatura dele.
      Mesmo que ele não queira.

      1. hahahah! Estão quietos porque sabem que tudo o que apoiam o povo rejeita e tudo o que rejeitam o povo apoia.Foi JUSTAMENTE a esquerda (Maria do Ossário, Jeânus Bílis) que deram cartaz\ para Bolsonaro!

      2. Ê petistas de direita…ate um nick roubam…CORRUPTORES.
        Como são idiotas e IGNORANTES .
        Dar chance a uma espécie PIOR que os petistas…
        vôMITO…

    21. Onde está o erro em seus argumentos? Está na mente deturpada de quem o critica. Quase sempre quem defende bandidos de todo espécie.

    22. Infelizmente o Bolsonaro é o único com condições morais de se candidatar, o resto é um monte de lixo, inimigos do povo, traidores da pátria, envolvidos em corrupção lavagem de dinheiro formação de quadrilha, alguns até já condenados.

    23. Se este tal de Bolsonaro não ficar quieto, juro que vou chamar o Jean Wyllys e a Maria do Rosario para dar um jeito nele. kkk

      1. Cláudio, leia os comentários abaixo, do mesmo fake e tire conclusões se é ironia ou não. Eu entendo que não.

      2. Geraldo, você precisa é aprender a identificar uma ironia quando vê uma pela frente, tá ok?
        #pas
        #bolsonaro2018

      3. Vá buscar sua mortadela nova, babaca” A que você está comendo está vencida. Você ataca Bolsonaro porque defende bandido.

    24. A esquerda, o establishment, a imprensa fake News e outros piram!
      Bolsonaro 2018!
      O Brasil do bem precisa confrontar as ORCRIM`S que estão aí e que há mais de 30 anos estão no poder assaltando nossos bolsos.

    25. Imagina o cenário pós eleição de Bolsonaro. Sem apoio do congresso. Sem legitimidade pois disputou eleição sem Lula. PT, PMDB, PSDB e outros fazendo oposição feroz ao “mito”…. Show de horrores!

      1. Ele tem chances de eleger seu Congresso.Ano que ve o Congresso se renova E EU SÓ VOTAREI EM QUEM APOIAR BOLSONARO.

    26. Ninguem chamou Lula de salvador da pátria, o salvador dos pobres.
      Ninguem chamou FHC de salvador da pátria, o salvador da economia.
      Bolsonaro vai salvar o Brasil sim. Vai salvar da Globo e dessa imprensa A La CNN que v confrontando TODOS os valores cristãos tão caros ao povo brasileiro.
      #VejaOdesespero #Bolsonaro2018

    27. Fique em silêncio. Escute à distância as dezenas de fiofós vibrando de medo do nosso futuro presidente Bolsonaro.

      Deleite-se no temor dos ignorantes úteis.

    28. .
      Pois é!
      O povo mal tratado, sem educação e cultura, vai acabar elegendo mais um “salvador da pátria”.
      Estou começando a acreditar em destino, e parece que o nosso é sermos eternos fracassados.
      FALTA EDUCAÇÃO BÁSICA DE QUALIDADE,
      FALTA SANEAMENTO BÁSICO,
      ESSAS SÃO CONDIÇÕES BÁSICAS PARA DAQUI UNS 20 ANOS
      O PAÍS COMESSE A SE TORNAR CIVILIZADO.
      ACORDA, BRASIL!!!!
      CHEGA DE SALVADORES DA PÁTRIA!!!!
      .

      1. Não Nossa Európia. Temos Bolsonaro, nascido em Campinas-SP . Temos Alvaro Dias nascido em São Manuel-SP . Temos o nobre Doria , paulistano da gema, como eu. Nóis num qué é tipinho como Coroné Gomis que também é de Pindamonhangaba-SP mais já si transfomô em cabessudo cearense, nóis num qué Marina Selva qui só sabi tirar seiva di arvori di borraxa. Nóis tanben num qué um tar de Juaquim Birosca ex togado metido a sabixão. sacô cumpadre ??

      2. Estava te procurando para saber se o Desenbargador José Lunardelli, do TRF-3 (descendente de italiano como Mante e Palocci) é seu parente.
        Lunardelli é amigão de José Dirceu e soutou terrorista italiano Cesare Battisti.
        Como é linda e Çuperior sua gente querida, hein?
        Vc que odeia o povo do NE, que quer fazer um muro contra nós e etc.
        Te pergunto: Quem seria o Presidente do País Sul/SP?
        Gleise Hoffmam?
        Olívio Dutra?
        Tarso Genro?
        FHC?
        Requião?
        kkkkkkkkkkkkk
        Geraldo e Dória ficam ensaboados quando o assunto é segurança pública, por isso que Bolsonaro cresce muito aqui no NE.
        E olhe que eu sei de outro ótimo plano dele para a região.
        Valeu korno raxxxxista! Nazzzzi tupiniquim!

    29. Lembrei de nomes que praticam o falso jornalismo imparcial: Juca Kfouri, Antero Greco, José Trajano, Luís Nassif, Mino Carta, Paulo Henrique Amorim, Azenha, Rodrigo Viana, Portal Fórum, Diário do Centro do Mundo, O Cafezinho, Sidnei Rezende… a lista é longa. Michel Temer teria interrompido os patrocínios dessa turma, no que fez bem. Quero vê-los buscando patrocínio para blogs sujos e mentirosos, cujos responsáveis ainda pensam que são jornalistas. Alguns deles são inclusive informantes do PT e repassam imediatamente tudo que sabem, da Lava Jato, para os petistas envolvidos e ameaçados de prisão, uma multidão. Outra categoria de jornalistas que não suporto é formada por jabazeiros, como Milton Neves, Datena, Pedro Andrade e Pedro Bial (fazem propaganda da maior casa de agiotagem do país, que é o Bradesco), Fátima Bernardes (Carne Fraca), Ana Maria (faz jabá de praticamente qualquer produto), Ana Paula Padrão (que perdeu o padrão!), Patrícia Poeta, Mara Luquet, Glória Maria (a Intrépida!), Britto Júnior, Chris Flores, Tiago Leifert (este nem chegou a ser jornalista) e tantos outros.

      1. Você esqueceu na lista de falso jornalismo o irmão de um vassalo petista, um tal de Kennedy que acabou saindo, ou sairam com êle da Record

      2. E por ultimo mas não menos importante Reinaldo Azevedo. Esse se uma pessoa, no mínimo, sem ética como o Temer vai de encontro as suas crenças ideológicas ele apoia. Emite uma opinião que parece verossímil mas que na verdade não passa de manipulação. Qualquer dúvida perguntem ao professor Marco Antônio Villa que o chamou de lacaio e Renaldo Azevedo que se 8ntitula valente não reagiu e enfiou o rabo entre as pernas. E olhem que Reinaldo Azevedo esculhanba todo mundo. REINALDO só venha jactar-se de valente quando você tiver coragem de resporder ao professor Villa.
        PS: Tirem o Datena fora dessa pois pelo menos Datena é sincero, diz o que realmente pensa e admite que comete erros ao contrario de Reinaldo e esses outros citados pelo comentarista acima

    30. Os americanos e europeus devem achar isso uma piada……eles elegem para Presidente um Governador, um Senador, alguém que gerenciou alguma coisa importante, e vem um sujeito desses no Brasil , que ficou sentado o rabo na cadeira por 30 anos, não fez nada, absolutamente nada, a não ser cuspir coisas ao vento sobre prostitutas, além de colocar 10 filhos na politica e quer ser Presidente…..patético

      1. NA MINHA GIGANTESCA IGNORÂNCIA EU ACHO QUE EXISTE ¨PETISTA DE DIREITA¨!!
        NEM PRECISO FALAR QUE EU SOU A PIADA AQUI DA VIZINHANÇA E TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA RI DA MINHA CARA!!

      2. Este é o caráter dos eleitores do Bolsonaro. Roubam o nickname alheio para darem vazão à sua imaturidade. Triste. A militância do Bolsonaro é corrupta até nos comentários de internet.

    31. Vejam por exemplo o caso de Donald Trump, e aí estamos falando de EUA, não do bananal socialista, e também de Donald Trump, que só tem em comum com Bolsonaro a característica de ser rejeitado pelo establishment. Donald Trump está anos luz a frente de Jair Bolsonaro (Sei que os eleitores do Bolsa não gostam de ouvir isso, mas é a realidade).
      O cara está tendo imensas dificuldades de governar e cumprir suas promessas de campanha, imaginem o Bolsonaro no bananal brasilis.

      1. Por conta de tudo o que foi exposto, eu sou favorável a uma intervenção militar como única solução possível para conter o lamaçal bananeiro, sua besta!

      1. NA MINHA PROFUNDA IGNORÂNCIA EU ACHO QUE FOI O PSDB E NÃO O ITAMAR QUEM INVENTOU O REAL!!
        EU AINDA VIVO ÀS CUSTAS DA MINHA MÃE E AINDA CRITICO ALGUÉM QUE FEZ UMA DAS MAIS DIFÍCEIS ESCOLAS DO BRASIL (AMAN) E AINDA FOI TREINADO PELA MAIS TEMIDA UNIDADE DE FORÇAS ESPECIAIS DO BRASIL (PQDT) ALÉM DE TER SIDO ELEITO VÁRIAS VEZES PARLAMENTAR LUTANDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!

      2. hum…detonaram ?……O PSDB produziu o Plano Real, o plano que trouxe a inflação de 80% ao mês para 2% ao ano…..privatizou importantes setores da economia, telecomunicaões, estradas, VALE, siderúrgicas, EMBRAER…….fez os genéricos, implantou a Responsabilidade Fiscal, trouxe investimentos externos….só isso pra naão me estender…..e voce~ainda quer comparar um medíocre do Bolsonaro que não fez nada na vida….

    32. E vocês não se aguentam né?
      Passaram a vida apoiando a ideologia criminosa que arruina tudo país por onde passa e não sabem como agir.

    33. Acredito que se Lula (condenado em 1ª Instância) pode sair por aí bradando contra tudo e contra todos, se Boulos pode invadir com 7.000 barracas um terreno propriedade particular, se Ciro Gomes sai cantando de galo que é o melhor do Brasil (depois de Lula?) por que Bolsonaro não pode? Não sou eleitor dele, mas trata-lo como pária e inimigo do Brasil é muito preconceito, não?

    34. EXCELENTE QUESTÃO! CONTINUE PESQUISANDO E ACHARÁ A EVIDENTE RESPOSTA.ELA INFELIZMENTE É CLARA E SOLAR.SÓ NÃO FIQUE COM DEPRESSÃO E DESAPONTADO PORQUE A VERDADE DESTA VIDA É MESMO CRUEL,TEMOS QUE TER CORAÇÃO DE LEÃO E ESPÍRITO DE POMBA PARA AGUENTAR!

    35. A esquerda nunca desviou do seu ideário comunista, cujo dna do seu ápice foi o nazismo, especialistas em dissimulação, vai avante, nao vivi as agruras da chamada ditadura, duvido que cidadãos do bem concorda com essa caricatura, nenhum criminoso de oficio elogia a ação de policiais, o que temos é uma realidade que prova o quanto tinha razão a intervenção de 64, porque aquela geração escapou de viver o caos e a humilhação que vivemos hoje, depois do dominio dessa casta.

    36. Militares de volta no Poder! Os civís só destruiram o que os militares fizeram!
      Se não for aprovada as candidaturas avulsas, com MOURÃO na cabeça, meu voto será Bolsonaro!

    37. Jair Bolsonaro é um pato que está sendo cozido a banho Maria para ser oferecido como atração principal em um grande circo eleitoral que está sendo preparado pelo sistema.
      Vocês já notaram que há uma corrente de jornalistas que não toleravam a figura de Bolsonaro sob qualquer hipótese, mas agora passaram a tolera-lo e dizer que ele representa uma parcela da população, apesar de ainda assim classifica-lo como uma figura caricata e outros adjetivos pejorativos (Quem quiser um exemplo do que estou dizendo, pode assistir a última reunião de pauta do Antagonista).

      O que acontece claramente é que Jair Bolsonaro será um joguete oportuno para o simulacro de democracia vivido no Brasil. E esses jornalistas que passaram a tolerar a figura de Bolsonaro, não o fazem por ter mudado de ideia, respeitar a opinião de uma (grande) parcela da população ou acreditar que é do jogo democrático. Eles passaram a tolerar Bolsonaro porque há uma real possibilidade de intervenção militar, e isso é a pior situação para o establishment.
      Bolsonaro não terá chances de ser eleito no formato atual do processo eleitoral, e por acaso de um acidente ele consiga, não dura um ano de mandato!

      1. Por isso mesmo, você votará em quem não será joguete de ninguém e que terá apoio dos corrupotos. Interessante, seu raciocínio.

      2. Excelente comentário. Não tinha uma boa explicação para esta questão evidente que parte da mídia esquerdista começou a engolir Bolsonaro a seco, claramente aceitando-o sem nenhuma simpatia, como estes Antagonistas. Sua visão agrega o que Olavo tem falado e eu não tinha visto ninguém fazer esta união de ideias. A princípio, acreditava apenas que os Antagonistas estavam falando dele (mas com clara antipatia) apenas para preservar a parcela da audiência bolsonarista que os lê. Afinal, todo bom socialista faz qualquer coisa, até defender o inimigo, para manter seu dinheirinho sagrado. Continuemos refletindo e desmascarando suas reais intenções. Forte abraço!

      3. Por trás de Jair Bolsonaro, vem milhões, MILHÕES de cidadãos saturados de toda essa nojeira.
        Antes de jornalistas, esquerdistas, politicos e o escambau, vem o povo e nossas fiéis FAAS.
        Guarde isso.

      4. Bolsonaro é mais autocrítico. Ele mesmo fala que os outros é que são muito piores. Talvez os formadores de opinião tenham percebido isso antes de você.

    38. Olha apesar do Borsonaro ser tratado como uma ameaça eu também acho uma ameaça ,principalmente a inteligência votar neste Sr .falo Borsonaro porque quero acima de tudo falar o nome deste Sr errado mesmo

      1. Veja o curriculum de um oficial das FFAA! Qtos cursos que oficiais já faziam há tempos, hoje paisanos estão fazendo nos seus mestrados e doutorados! Estude antes de falar M.!

      2. Você também escreve o português errado, sem crase, sem vírgulas, sem maiúsculas etc, só para criticar, não é mesmo?

      3. Isso, continue votando no Jeanus Willys, Molusco, Dilmanta, Malckmin, Doriana apoiador do Temer, ajude a afundar mais o país!

    39. .
      Em Minas Gerais um segurança põe fogo em crianças de uma creche e se mata, esta é a notícia da semana.
      .
      Nada justifica tal barbaridade, logo a imprensa diz que o segurança tinha problemas mentais e coisa e tal. Ora, se tem problema mental, como deixam cuidar de crianças? Claro que inventam desculpas mil, mas em coisas assim nunca dizem a verdade sobre o fato e seus motivos.
      .
      A população está emburrecendo colocando os filhos para terceiros educarem. As mães em vez de cuidar dos filhos sai para trabalhar e não sabe o que estão fazendo como o seu filho, nem mesmo o que estão lhe dando para comer. Depois vai reclamar com quem? Com São Pedro?
      .
      O certo é o pai sustentar a família e a mãe cuidar da família e casa, como consta nas Escrituras, há claro situações que fogem à regra, mas são poucas como o caso de viúvas. Entretanto, a Nova Ordem Mundial quer a destruição das famílias.
      .
      Onde está o amor das mães pelos filhos?
      .

    40. Eu considero a matéria da veja uma tentativa de influenciar negativamente a opinião pública. O Bolsonaro tem o direito de fazer divulgar seu nome. A esquerda acabou com o Brasil. A direita pode reivindicar o seu lugar e os candidatos precisam primeiro conhecer o eleitorado. Não é a imprensa que dita para onde o eleitorado caminhará. Trump não era o queridinho da imprensa. Que tal Bolsonaro para 2018?

      1. do jeito que está a “imprensa” é um estorvo. As pessoas tendem a fazer exatamente o oposto ao que diz a capa desta veja.

    41. Legal mas… voltando ao que interessa…. e o Marcelo Miller???!!!!
      Esse tema vai ser simplesmente empurrado para baixo do tapete pela Globo e pelo Antagonista enquanto o chefinho Janot curte umas na Italia???!!!!
      Claudio Dantas acomodou para manter o acesso aos “furos”?

    42. kkkkkk….o cara muda pra 20-30 partidos politicos em toda sua vida e diz que “ama sua pátria” !!!….só pode ser brincadeira né ??? fala pra mim…..o cara põe toda sua filharada na politica e diz que “ama sua pátria”…..tá de brincadeira comigo ???…..isso aí não serve nem pra ser sindico do prédio….isso aí mama é o dinheiro do Estado….e mais nada……

      1. Sobre mudança de partidos e outras lorotas: http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/bolsonaro-na-veja-um-rapida-nota/
        Conheço pessoalmente os dois filhos. Posso garantir que até agora NÃO são campeões superdotados a receber milhões através de empresas de telecomunicações, consultorias e esportes sem muita expressão no país. São pessoas comuns que sabem falar e escrever e defendem os mesmos valores do pai. Se isso é demérito e devemos buscar para a política outro tipo de gente para votar por nós em questões como fundo partidário em que, por exemplo, todos os integrantes do PT votaram a favor do mimo de quase dois bilhões do dinheiro dos pagadores de impostos, então parabéns pelo seu raciocínio.

      2. COMENTEI EXATAMENTE ISTO COM MEU OUTRO NICK Alexandre!!
        INVENTO VÁRIOS NICKS PARA CONCORDAR COMIGO MESMO!!
        ISSO É OU NÃO É COISA DE BICH@??

    43. Jota sua pesquisa está surtindo efeito. Bolsonaro presidente. PSDB e seus líderes também são corruptos e não adianta insistir.

    44. Uma boa notícia para este sábado: Kennedy Beckenbauer Rivelino Alencar saiu da Rede TV. Finalmente! O chupim do petismo para de elaborar perguntas arranjadas para seus correligionários do PT e armadilhas para os adversários. Quando houve a divulgação das atividades de seu irmão criminoso, Kennedy deveria ter tido a delicadeza de mudar de profissão, fazer outra coisa, talvez montar uma firma de lanches, especializada em mortadela, só para petistas. Uma distribuidora de Tubaína também seria opção. Uma oficina de bordados para imprimir em cuecas e calcinhas a estrela do PT. Tenho nojo de jornalista que faz propaganda e, principalmente, do falso imparcial, como é o caso desse Kennedy Alencar. Como nosso país é formado majoritariamente de ignorantes, deve ter muita gente que acha Kennedy ótimo jornalista. Pois é! Assim como tem gente que acha Dilma uma grande presidente, Lula um sujeito honesto, Zé Dirceu um inocente útil, Vaccari um injustiçado, Gleisi uma pérola da política e por aí vai… Bateu-me uma espécie de “dilema Tostines”: “nossa classe política é péssima porque o povo é péssimo?” ou “povo ignorante só pode ter uma classe política como essa?”.

      1. EXCELENTE QUESTÃO! CONTINUE PESQUISANDO E ACHARÁ A EVIDENTE RESPOSTA.ELA INFELIZMENTE É CLARA E SOLAR.SÓ NÃO FIQUE COM DEPRESSÃO E DESAPONTADO PORQUE A VERDADE DESTA VIDA É MESMO CRUEL,TEMOS QUE TER CORAÇÃO DE LEÃO E ESPÍRITO DE POMBA PARA AGUENTAR!

    45. Veja: não pedimos sua opinião!

      Se no passado você não significou NADA, quem disse que nos dias futuros você fará falta?

      FORA! XÔ daqui.

    46. Acorda direita burra.
      O Bolsonaro quer a carnificina liberando as armas. Ele não gosta dos gay e dos trans e ainda é contra a ideologia de genero – importante para nossas crianças se encontrarem nesse mundo doido. Ele vai censurar a arte moderna e nossos maravilhosos artistas e intelectuais. E ainda o sujeito quer todos acreditem em Deus.
      Vocês não enxergam o perigo que esse maluco conservador representa?

    47. PRECISA EXPLICAR MAIS ALGUMA COISA O PORQUE SOU BOLSONARO? ESTÁ TUDO EXPLICADO AÍ EM CIMA!
      SIMPLES ASSIM!

      1. Errol Barbosa, vc esta certo, Bolsonaro tem que ser presidente. Maluco e perigosos são estes políticos que só faz lei para eles e presidente. Deixando os hospitais em calamidade publica, as criança nas escola passando fome, em todas cidade sem segurança, policiais sem salários isto que maluquice

    48. Bolsonaro Presidente 2018,, e não adianta os escrotos comunistas do PT, PSOL, REDE, e PCdoB vir aqui com mi mi mi acerca dele NÃO.

    49. kkkkkk….o cara muda pra 20-30 partidos politicos em toda sua vida e diz que “ama sua pátria” !!!….só pode ser brincadeira né ??? fala pra mim…..o cara põe toda sua filharada na politica e diz que “ama sua pátria”…..tá de brincadeira comigo ???…..isso aí não serve nem pra ser sindico do prédio….isso aí mama é o dinheiro do Estado….e mais nada……

    50. EMPREGA PARENTES DA ESPOSA – CONFESSOU NA ENTREVISTA!!!

      “Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro, que emprega familiares da mulher.
      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm

      1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
        É mesmo??
        Que pilantra!!
        E ainda querem prender o coitado do Lula, né mortadela??

    51. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos)!
      LULA, LULECO E LULINHA,
      MAIA E FILHO (Rodrigo),
      MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
      CABRAL E FILHO (Marco),
      SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
      RENAN E FILHO (Renan),
      GARIBALDI E FILHO (Valter),
      AGRIPINO E FILHO (Felipe),
      JADER E FILHO (Helder),
      LOBÃO E FILHO (Lobão),
      FUX E FILHA (Marianna),
      MELLO E FILHA (Leticia),
      EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
      JUCA E FILHO (Rodrigo),
      MERCADANTE E FILHO (Pedro),
      BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
      BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
      LIRA E FILHO (Arthur),
      DILMA E FILHA (Paula),
      DIRCEU E FILHO (Zeca)

    52. .Aliado de Bolsonaro, o Capitão Assumção, se entregou na Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo e está preso. O aliado de Jair Bolsonaro é um dos acusados de fomentar o motim dos policiais no estado. Vejam o vídeo que comprova a ligação de Bolsonaro com Assumção:

      https://m.youtube.com/watch?v=X136iLMRrlI

      1. Em se tratando de aliados presos, o Lulla é imbatível, com a agravante de liderá-los e suplanta-los como sugerem seus inúmeros processos na justiça.

      2. Obrigado amigo por abrir meus olhos. Depois dessa informação bombástica não votarei mais no Bolsomalvado!
        SQN.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    53. “Um, dois, três, quatro, cinco, mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil.”
      EU TAMBÉM QUERO, COMO QUALQUER PESSOA NORMAL.

    54. Ja! Ja! envio minha plataforma de governo aos meus correligionarios, pois Mamãe tambem me autorizou a virar MITO. kkk P.S. Vai ai uma parte : pela Patria, pela Familia, contra a Corrupção e afirmo que não vou empregar parentes. Meus compromissos serão registrados em cartorio.kkkkkkkkkkkkkk. Êta povinho burro !

      1. Bolsonaro é o novo Collor. Aventureiro, sem experiência administrativa, de partido pequeno, se vende como salvador da pátria.

    55. Segundo a esquerda xexelenta não devemos votar no Bolsonaro pois ele não terá apoio da bandidagem apaniguada.
      Seguindo o raciocínio dessa gente imoral (esquerda) temos que continuar votando nos mesmos ladrões que estão aí, afinal a quadrilha e a pornografia com o dinheiro público já esta montada, sendo assim o apoio do congre$$o e a permanência da boquinha é garantida.

    56. Bolsonaro pode esperar uma dura batalha contra a imprensa ptista. Vai ser massacrado pela imprensa “isenta e ética” do Brasil.

    57. kkkkkkk….esse cara é uma piada ! todo brasileiro defende isso que você escreveu idiota !!!……palavras ao vento……agora, me diz em quantos partidos você andou pra mamar na teta de cada um ? quanto dinheiro recebeu do pastor que recebeu R$ 6 milhões da Odebretch pra apoiar o PSDB ? quanta filharada você colocou na politica pra mamar na teta do estado ? quantos projetos de lei vocÊ aprovou no Congrsso em 30 anos ??? 2 !!!…o que você fez na vida ? Plano Real ? Genéricos ? Responsabilidade Fiscal ? Privatizações ? o PSDB fez 1.000 vezes mais do que você idiota !

      1. Errado. Ninguém da esquerda defende isso. Basta ver o que seu projeto de poder, e não de país, fez com o Brasil nesses últimos 30 anos.

    58. O mundo muda pelo exemplo que você dá, não pela OPINIÃO que você tem!
      XÔ veja. FORA DAQUI!

    59. Meu comentário foge do assunto,mais acho importante vir aqui parabenizar a senhora que ontem no programa Encontro de Fátima Bernardes,defendeu nossas crianças de exposição pedófila ,insentivada por artistas e até pelos próprios país,que sem moral permitem que uma criança inocente tenha contato com um homem nú,dando a ela a sensação de normalidade.
      É só para isto que serve este tipo de aberraçāo.
      Nada contra o nú,só que nossas crianças tem que ser preservadas.

    60. Agora mais do que nunca, tenho certeza que votarei no Bolsonaro. Quando a imprensa ataca, principalmente a esquerda é sinal que o Bolsonaro está com a razão. Vamos mandar esta esquerda para os quintos.

    61. RENATO MACHADO: Boa noite Capitão!

      BOLSONARO: Quem tá falando?

      RENATO MACHADO: Aqui é o Renato Machado…

      BOLSONARO: Quem é você?

      RENATO MACHADO: Sou ex-senador Renato Machado…

      BOLSONARO: Senador? De onde? De que partido?

      RENATO MACHADO: Renato Machado, ex-senador de São Paulo pelo PT…

      BOLSONARO: Pra que um petista está me ligando a esta hora, po*** ?

      RENATO MACHADO: Capitão, queria marcar pra gente conversar pessoalmente pra eu te apresentar uma proposta do barba…

      BOLSONARO: Barba de c* é r*** !!! Eu trato com gente que tem nome. Quem trata com gente por apelido é bandido.

      RENATO MACHADO: Calma Capitão…

      BOLSONARO: Calma o cara*** !!! Você me liga uma hora desta pra ficar de papo furado? Vai se f*** !

      RENATO MACHADO: Não é papo furado não. É que a gente está com uma urgência lá na votação da CPI da Petrobrás e estamos precisando da sua força…

      BOLSONARO: Então se fud*****. Não tô com vocês. Nunca vou estar…

      RENATO MACHADO: A gente conseguiu com a Odebrecht um presentinho pro Capitão…

      BOLSONARO: Enfia o presentinho no seu c* !

      RENATO MACHADO: Calma Capitão. Separamos R$ 750.000,00 pro senhor. Só pra começar a conversa.

    62. Este é o GADO ESCROTO, a que me refiro. Não consegue mugir com a própria boca. E o que diferencia gado de direita e gado de esquerda? NADA. Nem a cor. Querem que eu legitime as escolhas desse povo com meu voto? NÃO! Talvez, depois de 20 dancinhas na boquinha da garrafa…rs

    63. Bolsonaro será o futuro presidente deste pais por uma razão simples: o povo quer.
      E até a eleição valerá o que vale para os bolos: quanto mais a raivosa esquerda bater e quanto mais a imprensa aquecer, Bolsonaro crescerá. O povo é o seu fermento.

    64. Este folhetim já se rendeu à sanha comunista que depende de um Estado-Mamãe, que nutre a tudo e a todos com dinheiro público (principalmente a imprensa). O problema é que nenhum governo gera riqueza (só despesas) e daí decorre que quem sustenta o Paquiderme são os pagadores de impostos; os mesmos que são escravizados a pagar mais de 5 meses do seu salário por ano para sustentar essa súcia de valdevinos. Bolsonaro é o anti-Estado Provedor, daí que se torna “o alvo” dos dependentes das verbas estatais. Ou vcs estão pensando que todo mundo é bobão?

    65. OS BAJULADORES DOS LESA-PÁTRIA SÃO FRACOS E RIDÍCULOS, INFILTRAM-SE NOS LUGARES ONDE NÃO LHES CABEM.
      ABAIXO A veja!
      PERDEU! FORA…

    66. Amanhã informem-se nas suas cidades Mega manifestação pela recuperação da pátria e fim do governo de mafiosos que unificou os poderes em pró da bandidagem.
      Procurem Intervenção unica saída chega de tapar o sol com a peneira.

    67. A mavaiada burra aqui tá no desespero…
      Qual o problema em não gostar do bolsonaro?Democracia…ja ouviram falar?…

    68. PERIGO PARA A DEMOCRACIA É LULA É A ESQERDA QUE QUER FECHAR O CONGRESSO E AMORDAÇAR A IMPRENSA.ALÉM DE APARELHAR O JUDICIÁRIO.

      1. Destruiu, foi?
        Não entrevistou. Inquiriu. E não deixou Bolsonaro responder.
        De lá para cá é só ver qual deles aumentou a popularidade e quem está perdendo a credibilidade.

      2. E o Lula, sabia o quê, quando se candidatou a presidente? Não havia administrado, sequer, nem uma prefeitura! O que dizer da sapiência da Dilma, que compôs o pior governo da história? O político candidato a presidente tem que possuir uma bom plano de governo (estar bem assessorado) e, uma vez eleito, compor um ministério de gente capacitada não só na área econômica, bem como nas demais áreas.

      3. Onde ele humilhou? Pelo contrário, ele como bom esquerdista enrustido que é, não deixou Bolsonaro falar. E depois ainda o acusam de intolerante, vejam quem são os intolerantes!

      4. Essa ANTA que atende pelo vulgo de “professor Villa” NÃO deixava BOLSONARO falar !! é um SEM EDUCAÇÃO nenhuma, se julga grande conhecedor e não é NADA !!! BOLSONARO 2018 !!!

    69. CONFESSOU NA ENTREVISTA!!!

      “Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro, que emprega familiares da mulher.

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm

    70. lula prometeu as mesmas coisas.
      Quando chegou ao poder, inverteu tudo.
      Perverteu tudo. O povo não cai mais neessas mentiras.
      Tem que ser muito mané para dar poder a essas criaturas que falam uma coisa e fazem o oposto.

    71. __
      Não basta eleger um “outsider” ou um “insider” – se não mudarmos a composição do Congresso e as leis q lhes dão privilégios imorais, vai continuar tudo igual, ou pior.

      Exemplo_1: Collor não foi derrubado pelos seus crimes – foi derrubado por ser um “outsider”.

      Exemplo_2: Os demais presidentes “insiders” governaram mediante conlúio (no pior sentido possível) com o Congresso.

      Quem tem de fazer mudar somos nós.

      Mas, com “Fundão da Democracia” + Caixa_2, 3, 3, . . . , “N” + TSE + STF atuais nada vai mudar – vai continuar piorando:
      -mais socialismo;
      -mais estado inchado, ineficaz e pesado;
      -mais corrupção;
      -mais impostos;
      -falência da Previdência;
      -pior Segurança Pública;
      -pior Saúde e Saneamento;
      -fuga de empresas e capitais para o exterior;
      -convulsão social;
      – . . . , a lista não tem fim.
      .
      Acrescentando / mais um exemplo: o Congresso acabou de aprovar, contra a vontade dos cidadãos, as “Reforma Eleitoral” / “Fundão Eleitoral”, onde, fundamentalmente, IMPÕE que sejam preservadas as “lideranças” (Chefias de ORCRIM) atuais.
      .
      Tem mais: se o Congresso derrubar a cláusula que Temer vetou, referente à sites e manifestações na internet, nem o Antagonista sobreviverá, nem eu.
      .

    72. Parabéns Bolsonaro. Esses l.ix.os esquerdistas serão varridos do país! Começando por seus apoiadores, petistas, tucanos, pmdbistas, socialistas do Psol, PSTU, PC do B, enfim. E tem que colocar essa imprensa escro.ta em seu devido lugar, revelando os podres de seus membros, sabemos que a inteligência das FFAA e a comunidade de inteligência em geral, já tem os dossiês de todos, basta divulgá-los para enterrar de vez essa mídia parcial, socialista, marxista!

    73. TODA A ESCULHAMA DA GROBO, INCLUINDO:
      APRESENTADORES,
      DIRETORES,
      ATRIZES E ATORES,
      JORNALISTAS,
      COLUNISTAS

      TODOS ESTÃO COM OS KÚS NAS MÃOS, POR VEREM QUE UM CARA ONDE ELES, IMPIEDOSAMENTE, BATEM DIA E NOITE, A ANOS –> SE TORNOU O ÍDOLO DO POVO
      …..
      ———-> DIFERENTE DA ESCULHAMA DA GROBO –> ESTES SIM VEM NOS FAZENDO A CADA DIA TOMAR MAIS ASCO DE SUAS RESPECTIVAS EXISTÊNCIAS.

    74. Se for verdadeiro o que a oia escreve vou esperar até o fim do mundo saber onde aprendeu tanta mentira!
      oiiiiiiiaaaa!
      Achei minha trena ( aparelho de medir distancia)….
      Não é que a revista agora perdeu menos credibilidade ???…

      A revista virou BARANGA!
      kkkkkkkkkkkkkkk….

    75. Sou EX Petista votarei BOLSONARO ! Ia votar Doria mas ele falou que não é de direita e esquerda não voto NUNNNCA mais! disse:

      Futuro presidente voto PT NUNNNCA mais vi os video tudo da LAVAJATO viva Dr MOURO em casa 9 EX Petista agora vamo tudo de BOLSONARO que PT lula Dilma ze diceu tudo LADRAO verme CUMUNISTA INGANARO nos tudo !!! PT de vermes Cachorro! VTNC!

    76. Mas que barbaridade!!! O descolamento do antagonista da maioria dos seguidores do site se torna evidente quando demonstram despeito ao sucesso de Bolsonaro usando o termo, em tom pejorativo, “filmete”.
      Fiquemos com a excelência do modelo de ferramenta utilizado no site que permite que expressemos nossa opinião, apesar das tentstivas desesperadas de pautar a linha de pensamento dos comentaristas, a exemplo de tentar “emplacar” a versão de que Dória é de direita, mas como neste post quebram a cara. Para felicidade do site antagonista, os seguidores são uma egregora de pessoas esclarecidas e, ao contrário do que pretendem os titulares, pautam o site.

    77. não sou eleitor do bolsonaro, mas se for comparar com esses politicos q estão no governo e os da velha politica brasileira, bolsonaro é de longe o menos pior

    78. Vocês só fazem matéria para f… a gente. Não quer saber se é competente, se não é. Só quer saber se é parente. Se é parente, é f.d.p. E esculacha o nome do parlamentar (…) Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher:

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm/

    79. Depois de Lula tem que ser muito mané, muito capacho e/ou muito ignorante para acreditar em salvador da Pátria,

    80. “Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm/

      1. E o Bolsonaro NÃO ROUBOU, ainda… Mas, o perfil psicológico dele, detalhado pelo Regime, elenca todo o seu POTENCIAL.

      2. O Lulla rouba Bilhões o Temer Rouba Trilhões e o Bolsonaro é ruim porque emprega parentes… tu é mesmo um Bunda Suja, VIGARISTA!!

    81. – Aliado de Bolsonaro, o Capitão Assumção, se entregou na Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo e está preso. O aliado de Jair Bolsonaro é um dos acusados de fomentar o motim dos policiais no estado. Vejam o vídeo que comprova a ligação de Bolsonaro com Assumção:

      https://m.youtube.com/watch?v=X136iLMRrlI/

    82. O voto do zé mané nas esquinas fedorentas do Brasil custa, em média, 50 reais nos bolsões de miséria. No Congresso O CÉU É O LIMITE. Mitos… Bahhhhh!

    83. Vou votar no Bolsonaro esperando que ele ganhe e dê uma m.erda federal de vez….
      É a única esperança de eliminar esses políticos escroques que vem se revezando de pai pra filho e impedem que esse país avance…
      Tomara que dê certo, mesmo dando errado….

      1. Para eliminar essas castas do Império, depende somente de nós (pessoas de bem e que amam esse país). As redes sociais ajudam, mas é fundamental irmos para as ruas….

    84. A neurose da revista óia nunca é atoa. Imitando a carroça vazia…faz barulho passando na calçada…
      XÔ!

      SUMAM DAQUI!
      FORA! FORA! FORA!

    85. Obrigado Veja, assim nosso futuro Presidente Bolsonaro ficou em mais evidência ainda .Bolsonaro nosso Presidente.

    86. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
      LULA, LULECO E LULINHA,
      MAIA E FILHO (Rodrigo),
      MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
      CABRAL E FILHO (Marco),
      SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
      RENAN E FILHO (Renan),
      GARIBALDI E FILHO (Valter),
      AGRIPINO E FILHO (Felipe),
      JADER E FILHO (Helder),
      LOBÃO E FILHO (Lobão),
      FUX E FILHA (Marianna),
      MELLO E FILHA (Leticia),
      EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
      JUCA E FILHO (Rodrigo),
      MERCADANTE E FILHO (Pedro),
      BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
      BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
      LIRA E FILHO (Arthur),
      DILMA E FILHA (Paula),
      DIRCEU E FILHO (Zeca)

    87. Tentem imaginar a PF e os MPs bem aparelhados e financiados por quatro anos. Se a Lava Jato chegou até onde chegou sem a proteção de ninguém, imagine com o apoio de um presidente a vetar tudo o que for para atrapalhar.
      .
      O que vai ter de político tentando fugir do país quando confirmarem o Bolsonaro como presidente…

    88. TODA A ESCULHAMA DA GROBO, INCLUINDO:
      APRESENTADORES,
      DIRETORES,
      ATRIZES E ATORES,
      JORNALISTAS,
      COLUNISTAS

      TODOS ESTÃO COM OS KÚS NAS MÃOS, POR VEREM QUE UM CARA ONDE ELES, IMPIEDOSAMENTE, BATEM DIA E NOITE, A ANOS –> SE TORNOU O ÍDOLO DO POVO
      …..
      ———-> DIFERENTE DA ESCULHAMA DA GROBO, ESTES SIM VEM NOS FAZENDO A CADA DIA TOMAR MAIS ASCO DE SUAS RESPECTIVAS EXISTÊNCIAS.

    89. Irmão Fantasma!
      Emprega Parentes!
      Comprou Mansões!
      Boca Suja!
      Foi Militar Preso!
      Não é Ficha Limoa!
      Apoiava Lula!

    90. O que Veja publicou não é a realidade.
      Pode ser uma mera opinião, mas mesmo assim não é amparada por nenhum fato.
      Fato é que a esquerda é que é uma verdadeira ameaça para o país e para as pessoas de bem, como ficou muito bem demonstrado nos quase 14 anos do maldito governo do PT.

    91. O Bolsonaro vai ficar mais isolado que atacante pereba em semi final de Copa do Mundo no Brasil. Não voto no Luciano Huck de jeito maneira, mas ele teve uma boa ideia. Usar um fundo de investimentos para eleger políticos que possam apoiá-lo. Huck pensou o óbvio: se eu não tiver apoio, nada funciona.

    92. A revista veja só não diga que lula é inocente, porque é um dos seus instrumentos de INSULTO á nossa inteligência. Delirante.

      O DEDO ANULAR…
      VÃO TOMAR…

    93. Bolsonaro vai ganhar em primeiro turno e não adianta os exelentissimos bandidos do PT, PSDB,PMDB E OUTROS SE UNIREM PARA TENTAR DERRUBA_LO !
      Ele tem muito mais preparo q os anteriores ,uma terrorista e um ex metalurgico q não sabiam de economia, não gostam de ler e não fizeram nada pelo Brasil a não ser roubar,cadê os filhos do Lula e da Dilma? Ah já sei,estão curtindo a vida de milionários,fdp

      1. Bio Feminista matou a charada e incomodou o bolsonaro boy que usou o nick da Bio para atacá-la. Comportamento infantil dos eleitores do “mito”.

      2. Estou comendo croissants. Com MEU DINHEIRO, e pagos os impossíveis impostos. Não mujo em aeroportos, nem em vias públicas. NÃO PRECISO.

    94. AMEÃÇA ! AMEÃCA ! AMEÃAAAAAAÇA !
      ;
      Bandijo ilicito , é muita silabagem….
      .
      Olá, oláaaaaaaaaaa, oláaaaaaaaaaaaaaa…
      .
      No tocante, tá ok ! tá ok?! tá ok ?! 😛

    95. Acho que o filmete tá aqui: https://youtu.be/derbep4xz7U
      E daí?
      Vote quem quiser em quem quiser.
      Quem ganhar, vai carregar grande parte desses ladrões que estão aí. E vai ter que governar com eles.

      1. O filmete é de lascar de ruim. Em tempos de smartphones com câmaras potentes, a imagem é pior do que S8. A edição lembra os antigos pps e ppts que enchiam nossas caixas com mensagens edificantes, religiosas e/ou moralistas. E quando a “multidão de 50 bolsonaretes” começa a se sacudir aos gritos de uhu, uhu, uhu, dá vontade de desaparecer de vez desse fim de mundo! Populismo com dinheiro ou sem dinheiro, com marqueteiro ou sem marqueteiro é sempre uma desgraça!!!

    96. Bolsonaro é uma piada de mal gosto e seus partidários uns cretinos de tacape na mão. Neste espaço, quem critica Bolsonaro é comunista comedor de criancinha e merece o achincalhe. No meu caso, sou eleitor de Geraldo “Opus Dei” Alckmin.

      1. Recomendo para ti uma belíssima música para tu escutares – lacrimosa de Moser. Teu candidato já está morto só falta enterrar e lacrimosa dá um ar solene e emotivo .

      2. Grande Luis Roberto Ferreira ! Você esta vendo ai, estão querendo empurrar outro PSICOPATA em cima dos Brasileiros. Êta povinho burro ! kkk

      3. O ‘santo’??? KKKKKK Tá na letra S no setor de operações nada estratégicas da Odebrecht. Na campanha você vai distribuir ‘santinhos’? kkkkkkk

    97. A esquerdalha porca da VEJA não sabe o que falar mais….
      VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR !!!
      NÃO É UM POLÍTICO ISOLADO. É UM POLÍTICO NÃO CONTAMINADO.
      BOLSONARO 2018 !

      http://veja.abril.com.br/tveja/ultima-edicao/a-ameaca-bolsonaro/

    98. Será que o povo não pensa assim: de onde que o “Mito” vai tirar dinheiro e apoio do congresso para realizar tudo que promete?

      1. Eu sou à favor de uma mudança completa de sistema. O Brasil morreu. Bolsonaro vai adiar o enterro apenas. Lembro bem como era o clima populista na eleição de Lula em 2002. Algo parecido com o que há hoje com o Bolsonaro. Venderam o bandidão Lula como a esperança, a salvação para o Brasil. E estão vendendo Bolsonaro do mesmo jeito.

      2. Basta ele ir em rede nacional toda vez que barrarem uma iniciativa importante dele, citando os políticos que a barrarem, um por um. Fazer todo os eleitores que ainda não tem Internet saber quem são os políticos que trabalham contra o Brasil. Pedir ajuda do povo para fazer pressão. Tornar a vida dos imprestáveis num inferno.

      3. Seguindo o seu pensamento então vamos votar nos mesmos ladrões que estão aí, afinal a quadrilha e a pornografia com o dinheiro público já esta montada, sendo assim o apoio do congre$$o é garantido.
        IDIOTA.

      4. O povo não quer saber disso. Como eu disse, a idolatria não é racional. O povo sequer se dedica a conhecer o intrincado sistema de poderes do Brasil, seus fluxos e refluxos. O povo só quer TORCER. Ganhar e atribuir rótulos. É a MASSA que toda Direita e Esquerda precisa.

      5. Do Orçamento da União o que ele promete não precisa de leis novas para executar a não ser que queira aumentar as penas de bandidos.

    99. É Bolsonaro de ponta a ponta do Brasil.
      Os ratos já estão apavorados.
      Podem fazer a enquete que quiserem… só dá Bolsonaro!

    100. Mito, mito, mito, mito! Ele tem meu voto! Sofra o ataque que sofrer, Bolsonaro tem meu voto! Agora gostaria que as pessoas pensassem no seguinte: porque apenas um lado pode divulgar e defender suas ideias a favor do casamento gay, do aborto, da cultura de gosto duvidoso e criminoso? O outro lado não tem esse direito?

    101. Quantas vezes o povo terá que se decepcionar com político para entender que nenhum político deve ser venerado, tratado como herói…

    102. O mesmo país que refém da maior quadrilha do mundo por mais de 14 anos inerte e pusilânime agora busca endeusar um homem. Já é vexaminoso um torcedor chamar um ídolo de mito. Um cidadão e eleitor, então. Aspirante a gado é pouco. É asinino marcado.

    103. Repito a VEJA acabou. Para se manter viva ela precisa ter uma tiragem mínima que não é pequena. Solução? Entregar semanalmente para todos assinantes que cancelaram a assinatura o exemplar semanal. Coisa ridícula. Mas fala sério. O Bolsonaro não dá. É muita incompetência junta.

    104. Se Dilma pode, por que Bolsonaro não pode?
      Ex-terrorista pode, ex-militar não pode?
      A Veja já escolheu seu desafeto.

      1. Pode sim. É a democracia. E provavelmente ganhará se Lula não for candidato em 2018. Lamentável é o povo não aprender que populismo é o pior que há na política.

    105. Tá faltando ainda O ANTAGONISTA FALAR QUE A MARINA REPRESENTA A ESQUERDA, O DÓRIA A DIRETA, E O BOLSONARO A EXTREMA DIREITA. Aqui, é a posição daqueles que PODEM FAZER A DIFERENÇA, mas não podem ser os VERDADEIROS CONSERVADORES LIBERAIS, mas os POLÍTICOS FAKES DA ESQUERDA.
      E quando algum engraçado perguntar: E A EXTREMA ESQUERDA, ONDE ESTÁ?
      O Antagonista e a mídia esquerdopata responde: É TUDO UM MITO!

      1. Por acaso você não será aquêle do cabelo seboso chamado de Jeânus Uiiiiiilis, e hoje se utilizando do nick Alexandre ?????. uuuuuuiiii

      2. Sim! Uma por xingar a Maria do Rosario que havia defendido um estuprador e outra por ter dito que uns tais de quilombolas gordos bem alimentados com dinheiro publico sao vagabundos. Mas não tem nenhuma condenação por roubar… bem diferente de 99,99% dos PTbas. Vc não acha?

      3. condenações do que cara-pálida ?? de uma sem vergonha cuja atividade principal é a de defender bandidos e menores de idade igualmente bandidos , que tem em seu curriculo ex marido , traficante de drogas e que trabalha sempre contra a sociedade ordeira ?? de um processo aberto por mera vingança sem fundamento algum sobre um assunto bastante duvidoso de menção à excrecência da ainda existência de algo chamado de carambola ?? Isso é o que se chama de “procurar pêlo em ovo” para de qualquer maneira querer prejudicar a imagem da pessoa. Viva Bolsonaro. Vamos acabar com as proteções a vagabundos e desqualificados.

      4. Penal não tem nenhuma, cível tem uma que foi condenado por uma juíza esquerdopata por danos Moraes porque ele falou uma verdade e não respeitou a porcaria do Politicamente correto. Já o Teu Lula já foi condenado a 9 anos e meio de prisão tendo o MPF pedido ao TRF4 o aumento desta pena.

    106. É lamentável que mesmo após a lição dada por Lula, o povo ainda vê político como salvador da pátria. Vão se decepcionar novamente. Nenhum país desenvolvido venera político. Político no mundo desenvolvido é sempre subjulgafo, criticado ao extremo, vive sob constante pressão. Aqui no Brasil esquerda e direita têm seu salvador, seu messias. MEU DEUS… perdoai-vos pois eles não sabem o que fazem.

    107. Ameaca e o Lula , o PT e todos os partidos aliados da ORCRIM que acabaram com a democracia quando fraudaram eleicoes com fortunas de propina.Eleicoes enganosas. Alem disso, desafiam a justica e esbofeteiam a cara do povo todos os dias.

    108. Pesquisa no trabalho no início deste mês.
      Vai votar em quem para presidente?
      93% BOLSONARO !!!
      Vai levar no primeiro turno !!!
      Esperneia esquerda caviar !!!

    109. Bolsanaro é resultado da abertura da CAIXA de PANDORA, outras surpresas, que estavam contidas também aparecerão, até que a caixa seja fechada novamente.

      1. É a praga que ficou dentro da caixa de pandora e está entre os homens , a esperança. Quando tudo parece estar perdido e o futuro destruído um olhar dentro da caixa dá ânimo. A esperança em 2018 segundo a Veja é uma antítese da realidade presente , Bolsonaro.

    110. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      .
      É mitada atrás de mitada!
      .
      👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👏👏👏👏👏

    111. É isso aí, no “Bolsonada”! Solte a metralha que tens na língua e mostre a esse povo que você também quer limpar com a bandidagem que hoje assola o povo do bem. Só não pode ser na base do bodoque…

      1. Diego, o exemplo prático da “gadisse ruminântica’ de algué, é quanto ele tenta localizar uma pessoa por sua própria posição no pasto. Se eu critico merrdas da esquerda, isto não me faz comedora de grama da direita, se eu critico merrrdas da direita isto não me faz comedora de grama da direita. Isso que dizer apenas, que preservo a LIBERDADE DO MEU PENSAMENTO, não obstante os que PASTAM

      2. Eu fiz uma lista de hipocrisias deste cara, entre elas, se candidatar por um partido de esquerda que defende a preservação da Amazônia, enquanto ele quer vendê-la. Ter um filho bastardo, enquanto defende a família, mas a maior graça, é vê-lo prometer armas antes do pão (lulismo), para gente que não sabe que disparar um tiro, mesmo sem objetivo, o leva para a cadeia. Terá que se contentar com isso…

    112. O ANTAGONIA ESTÁ ESCONDENDO O VÍDEO! ESTÃO COM MEDO DO BOLSONARO? NÃO TEM MAIS JEITO! É MELHOR ADERIR AO MITO, DO QUE PERDER MAIS UMA! JÁ SE FERRARAM COM TRUMP, COM TERESA MAY, ETC.

    113. VERIFIQUEI 2 COISAS LENDO OS COMENTÁRIOS:
      1- BOLSONARO JÁ ESTÁ ELEITO EM 2018.
      2- TODA A ESQUERDA DOENTE LÊ (AINDA BEM ) O ANTAGONISTA)

    114. Bolsonaro só vai protelar o sofrimento do povo. Bolsonaro é a quimioterapia para um câncer em metástase. Bolsonaro não vai resolver nada pois não terá apoio do congresso e para fazer as mudanças profundas que Bolsonaro promete, é preciso ter apoio da maioria. O ideal seria entender que o Brasil acabou. Ou refunda a república com um sistema político totalmente diferente, ou volta a monarquia-império, ou outro sistema. A república de Deodoro não funcionou até agora.

    115. A idolatria não é racional. Mas, o que é racional num país como o Brasil? A ideia de que qualquer ‘mito’ governa sozinho, e assim pode prometer o que quer que seja, é uma ideia anti democrática. Em verdade, esse povo que eleva seus ‘representantes’ à categoria de ídolos está sempre à espera de salvadores da Pátria. Acomodados, preguiçosos, alienados, torcedores passivos da própria desgraça.

    116. Não me servem nem Lula nem Bolsonaro, suas “propostas” não me agradam, apenas acho estranho execrar os apoiadores do Bolsonaro como fazem os artistas a mídia em geral, ao mesmo tempo que mostram total simpatia a Lula. Afinal até aqui o condenado por corrupção foi Lula. RA, agora acusa Janot pela subida do Bolsonaro, uai! Não o Lula que Janot estava ajudando? Para o RA se não for Aécio/Temer ninguém mais presta. É um vigarista.

      1. Comentar bêbada não pode, me rotular de PT, se quem me conhece ler isso, vai ser uma gargalhada geral. Tu não entende nada, é Tapadinha de tudo.

    117. O DEDO ANULAR PRA “oia”!

      1,2,3… 4,5 MIL

      VAI A REVISTA “oia”

      PRA P. Q. P!……

      O EDO ANULAR!
      VAI TOMAR!
      ¨¨¨¨¨¨
      BRASILLLLLLLLLLLLLLLLL BOLSONARO!

    118. A VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, E ALGUNS OUTROS ESTÃO MARCADOS COM O FERRO DA ESQUERDA. MUITO DINHEIRO. O FORO DE SÃO PAULO É ENCARREGADO DE SUPRI-LOS. ELES SÃO A FAVOR DA CORRUPÇÃO, DO DESEMPREGO, DO FECHAMENTO DE MILHARES DE EMPRESAS, DA REMESSA DE RECURSOS ,RETIRADOS DA MESA DO TRABALHADOR BRASILEIRO, PARA MANDAR AOS AMIGOS DITADORES DE PAISES ESQUERDISTAS. PROCURAM A IDEOLOGIA PARA SE APODERAR DE RECURSOS COM OBJETIVO DE ENRIQUECER, ALGUNS AUTENTICOS ACEITARAM ESSA TONICA; OUTROS SE AFASTARAM POR NÃO CONCORDAR COM TANTA MARACUTAIA. DE NADA FAZER CAMPANHA . PERDERAM A CREDIBILIDADE. AGORA É SÓ MUDAR PARA VENEZUELA.

    119. Coitado! Pior é que ele acredita que tem condições de ser Presidente.
      É melhor “jair” se acostumando fio, isso não vai acontecer nunca.

      1. Fia , pelas curvas de projeções de crescimento , existe uma grande possibilidade de Bolsonaro vencer as eleições presidenciais no primeiro turno , então é bom você JAIR se acostumando com Bolsonaro , Presidente do Brasil .

    120. ESSE SERÁ O SEGUNDO TEMPO DA PELEJA! EM 64 DEMOS UM VAREIO NOS COMUNISTAS! MAS FOI POUCO! AGORA SERÁ PARA VALER! O POVO JÁ IDENTIFICOU BEM QUAL É O NOSSO INIMIGO, O CÂNCER QUE DESTRÓI O BRASIL. CHAMA-SE DE COMUNOFASCISMO BOLIVARIANO CRIADO PELO FORO DE SÃO PAULO. A ETAPA FINAL SERÁ FÁCIL. OU BOLSONARO É UNGIDO A PRESIDENTE OU AS FORÇAS ARMADAS INTERVIRÃO E FARÃO DE MODO MAIS RÁPIDO A LIMPEZA E COLOCARÃO O BRASIL NO CAMINHO DO PROGRESSO, DA SEGURANÇA E DA ORDEM!

      1. CONCORDO PLENAMENTE. NÃO TEM ESCOLHA OS ESQUERDOPATAS E AFINS.
        CORRETO O BOLSONARO. OU O STF PUNE E PRENDE A CORNA E A ESCUMLHA RATA, LADRONA E CORRUPTA DA POLÍTICA BRASILEIRA OU DEIXE-OS SOLTOS, MAS, QUE SOLTEM TAMBÉM TODOS OS LADRÕES E BANDIDOS PRESOS NAS CADEIAS/MASMORRAS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO BRASILEIRO. LADRÃO POLÍTICO PERAMBULANDO SOLTINHO DA SILVA? ENTÃO QUE SOLTEM O BEIRA-MAR, MARCOLA E DEMAIS. SÃO MUITO MENOS NEFASTOS AO BRASIL.

        SOLUÇÃO? OXENTE MEU REI! BOLSONARO PRESIDENTE!

    121. Nada como começar o dia rindo muito das bolsonaretes em polvorosa, loucas e histéricas, enfiando os dedos nos cus e rasgando. Amo!!!! kkkkkkkkkkkkk

      1. Que linguajar bonito o seu, Luiza… ou devo te chamar de Luiz? Vai que, né?
        Por que Bolsonaro te incomoda? O que ele fez para você, ou o que ele fez que você não gosta?

    122. Sou Bolsonaro sim. Brasil Acima de Tudo… É sabido que o Jota é PSDB SP, mas nós somos Bolsonaro e não adianta vir com palavras jocosas com “filmete”. Solta aí o filmete.

    123. BOLSONARO É UM FALSO !!!

      temer esta vendendo as empresas do brasil para os chineses COMUNISTAS e o BOLSONARO nada diz ??

      QUANTO ELE ESTA RECEBENDO PARA FICAR CALADO ?

      1. Luis, quem está desconectado é você. Por acaso você acha que Bolsonaro vai discriminar contra os chineses na hora de privatizar? Não acho provável. Combater o comércio ilegal é OK, mas deixar o grande capital chinês entrar seria como expulsar as formiguinhas e deixar o elefante entrar. Ademais, mesmo que o capital não seja chinês, o estrago será grande. Já não temos bastante experiência com multinacionais de variados lugares do globo para ficar esperto? Não seja enganado. Falo como amigo.

      2. Vc está desconectado…
        Bolsonaro é o cara que mais crítica os chineses e a enxurrada descontrolada de seus produtos pelas máfias chinesas e brasileiras…
        Palavras só Bolsonaro: “a continuar do jeito que está nos tornaremos inquilinos da China…” Precisa dizer mais…?

      3. Caro amigo, não só ele nada diz, como promete dobrar a dose quando presidente. Haja cara-de-pau. Note, no entanto, que mesmo que os compradores fossem outros, eu seria contra. O que é nosso, deve permanecer nosso. Afinal, isso é um país ou um supermercado?

      4. Tem que vender o cabide de emprego dos ptralhas e sindicatos e cobrir o rombo deixado por eles

    124. Propostas para a saúde? VAMOS ARMAR O CIDADÃO DE BEM!
      Propostas para a economia? VAMOS ARMAR O CIDADÃO DE BEM!
      Propostas para a educação? VAMOS ARMAR O CIDADÃO DE BEM!

      E os minions … MITO! MITO! MITO!
      ÊÊ Brazillll!

      1. Se tivermos homens honestos gerindo o dinheiro público, o resto virá naturalmente. Não temos saúde ou educação porque nos roubam, simples assim.Dinheiro da educação foi pra bancar campanha dessa corja imunda que está no poder, dinheiro sa sdaúde está nas malas de Geddel…

      2. Pelo menos o cidadão de bem poderá se defender desde que o estado não cumpre sua função de segurança e os outros é só o bla bla de sempre e que só roubam.

    125. Se tem uma coisa que o Bolsonaro tem em comum com o Trump é a sua antifragilidade (vide o conceito expresso por Nassim Nicholas Taleb). Ele ganha com a desordem, ou seja, quanto mais batem, mais forte ele fica, vide a resposta que trouxe. Veja não é da linha liberal-capitalista, é da linha social-democrata (PSDB), isso, sim, uma ameaça. Temo, com Bolsonaro, pelo seu nacionalismo, enquanto precisamos de fronteiras abertas; é, os europeus querem assim as nossas, mas não abrem as deles. Então, toma nacionalismo. Trump compreende isso. Tempos ruins não só para os socialistas, mas, também, para os liberais-capitalistas.

    126. Quando oantagonista vai confessar que são a favor do Bolsonaro ???

      deixem de ser hipocritas, esta na cara todos os dias

    127. Por que será que Bolsonaro me remete à Getúlio, Médice, Collor, Brizola, Janio, Lula, Odorico Paraguaçu, entre outros?

      1. Médici foi o melhor presidente do Brasil quanto aos outros nada tem a ver com o Bolsonaro, ele não é esquerda.

    128. Recordar é viver.:
      Chora petista, bolivariano, a roubalheira do PT tá acabando. Tua conduta é imoral, fere os princípios da CF nacional. Olê Olê, Olê Olê tamo na rua pra derrubar o PT!

    129. O povo quer militares, astronautas, marcianos, qualquer um que paz, que dê o direito de ir e vir, que permita que seus filhos frequentem a escola. O povo que ir a um hospital abastecido de esparadrapo, agulhas e seringas. O povo comum, pobre está cansado dos políticos que prometem o céu o oferecem o inferno.

      1. Então tá. Com boçal não se discute, não vale a pena. Só anota aí, depois tu tira tuas conclusões.

      2. O presidente atual, que era vice da petista, por um acaso, também não seria de esquerda?

        Deixa de ser pateta, rapá!

      3. Boboca a esquerda já está no poder desde 1985 com exceção talvez à época do Collor/Itamar depois disto só se teve esquerda no poder, e continua.

    130. Puxa vida! Como ser petista é ser barango e como o PT é bregaço!:
      PT adora mau gosto e cultua bandido.
      Recuperamo-nos aos pouco cá no Brasil: Mas não se tem saúde política se não se começar pelo
      indivíduo consigo mesmo e o Estado pela educação robusta e autônoma. Por bom tempo o nosso problema foi exatamente o sufocante autoritarismo do PT.
      Mas em 2016 tivemos enorme alívio. Nos libertamos da adstringente ideologia petista através de criativos movimentos de rua no ano passado. O Movimento Brasil Livre [MBL] teve seu papel empírico, em 2016!, fazendo jus ao nome da sigla, sem dúvida. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma foi fortemente permitido devido ao MBL.
      Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou a desconstruir o discurso ideológico do PT pelo método socrático.
      Pelo menos MBL e Arthur lutam contra o lixaço da doutrina petista (conhecida como petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista, o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [criação da Era Dilma-Lula], o cafona e lutaram contra o autoritarismo sufocante do PT e o Kitsch.
      «No reino do kitsch se pratica a ditadura do coração.» (Milan Kundera.).

      1. O MBL estava a serviço se outras quadrilhas que queriam ocupar os espaços do PT. Os movimentos impeachmistas foram PATROCINADOS pelo PMDB, PSDB e DEM. São uns vendidos. Não lutaram para limpar a república, mas apenas para trocar de bandidos.

    131. A imprensa me ajudando nas minhas dúvidas para 2018 , quanto mais esclarecido fico em relação a Bolsonaro mais próximo está meu voto para ele. Veja me empurrou vários metros na direção de Bolsonaro 2018. Obrigado Veja por me mostrar que muitas ideias de Bolsonaro são parecidas com as minhas. Armas ? Eu quero.
      Mais segurança? Eu quero.
      Direito dos manos no lixo ? Eu quero.
      Respeito com as crianças? Eu quero.
      Ideologia de gênero ? Eu não quero.
      Escola sem partido ? Eu quero.
      Fim do balcão de negócios no congresso? Eu quero.
      Fronteiras vigiadas pelo exército? Eu quero.
      Cadeia para corruptos do foro de São Paulo? Eu quero.
      Lei anti-terror mais dura ? Eu quero.
      Um Brasil descende e próspero? Eu quero.

      1. Enquanto vocês ainda estão cm dúvidas, eu nem um pouco. Se não houver Intervenção militar, a solução mais correta para o momento que o Brasil vive, votarei em Bolsonaro. Simples assim.

    132. Bolsonaro é o Lula de farda.
      Povo idiota. Brasileiro não sabe votar. Por isso esse país está nessa merdha. E vai continuar.

      1. Volta para tua catacumba, sugador de sangue do povo trabalhador. retorne ao breu de sua vidinha mesquinha.

    133. Por enquanto a grande velha mídia ataca apenas o provável candidato. Quando ela passar a atacar os seus simpatizantes chamando de “desprezíveis”, pode encomendar a faixa!

      1. Que absurdo cara! Se você(s) tiver(em) capacidade intelectual honesta, demostre(m) aonde Bolsonaro se colocou contra os direitos constitucionais, e por favor não me venham com videos montados.

      2. Também sou contra direitos humanos. Direitos humanos atualmente é ferramenta para proteger facínoras vagabundos e aprisionar gente decente e ordeira.

    134. .
      Em Minas Gerais um segurança põe fogo em crianças de uma creche e se mata, esta é a notícia da semana.
      .
      Nada justifica tal barbaridade, logo a imprensa diz que o segurança tinha problemas mentais e coisa e tal. Ora, se tem problema mental, como deixam cuidar de crianças? Claro que inventam desculpas mil, mas em coisas assim nunca dizem a verdade sobre o fato e seus motivos.
      .
      A população está emburrecendo colocando os filhos para terceiros educarem. As mães em vez de cuidar dos filhos sai para trabalhar e não sabe o que estão fazendo como o seu filho, nem mesmo o que estão lhe dando para comer. Depois vai reclamar com quem? Com São Pedro?
      .
      O certo é o pai sustentar a família e a mãe cuidar da família e casa, como consta nas Escrituras, há claro situações que fogem à regra, mas são poucas como o caso de viúvas. Entretanto, a Nova Ordem Mundial quer a destruição das famílias.
      .
      Onde está o amor das mães pelos filhos?
      .

      1. Então vamos voltar à Grécia Antiga em que a função das mulheres era apenas cuidar dos filhos? Volta pra realidade.

      2. HOJE TIVE TRÊS SURTOS PSICÓTICOS,
        DUAS CRISES NERVOSAS,
        DOIS ATAQUES DE PÂNICO,
        UMA TREMEDEIRA,
        DUAS CONVULSÕES,
        E VÁRIAS CRISES DE CHORO!!!!

      1. Agora, porém, quem tem bolsa, tome-a, como também o alforje; e o que não tem espada, venda a sua capa e compre uma.
        Lucas 22

      2. Então tu NUNCA leu a bíblia,
        Guri vá ler a BÍBLIA , lá você achar CENTENAS de usos de armas por FILHOS DE DEUS,
        pessoas que por AMOR AO PRÓXIMO estavam tentando defender suas famílias e pátria.
        ..
        e da próxima vez que abrir a bocarra precipitada,
        atente que não é o uo de algo que é maléfico, é o MAU uso de algo.

    135. Parabéns ao site por reconhecer o que Bolsonaro representa. Não dá mais para tratar com desdém um candidato que é ovacionado por multidões por onde passa.Isso é dar tiro no próprio pé – e não éà toa quie a velha mídia caiu em descrédito. Eu mesma cancelei a assinatura da Veja e da UOL. E nem podem dizer que seus seguidores são ignorantes, pois já foi constatado que fazemos parte da parcela mais instruída da população. Os MAVs do PT, PMDB e PSDB estão descabelados aqui no site, mas não dá mais pra tapar o sol com a peneira. O homem é um fenômeno.

    136. Alberto Goldman (que de homem dourado não tem nada!) é uma pústula, sempre foi uma pústula. Nunca fez nada, absolutamente nada, de útil ao país. No ataque a João Dória ele condena as viagens deste, esquecendo-se convenientemente que seu patrão e guia espiritual (José Serra) também abandonou o cargo no executivo para se candidatar a presidente. Dória pode ter muitos defeitos, mas é incomparavelmente melhor do que Haddad, Serra ou Kassab. Goldman lembra Marina Silva, ambos ficam “hibernando” e só saem da toca pra falar asneiras e sandices ou disparar ofensas a quem o derrotou nas primárias do partido tucano. Neste caso específico, a culpa é da mídia que ainda dá voz a uma besta quadrada e mal intencionada como Alberto Goldman. Não vamos esquecer que essa pústula nasceu na política no Partido Comunista, do qual nunca se livrou. Em qualquer país sério do mundo, Goldman já estaria no absoluto anonimato. Só que não! Ele continua exalando ressentimento, até que seu patrão (Serra) seja preso por corrupção, como deve ocorrer com a maioria do tucanos, cujas asas serão cortadas mais dia menos dia.

    137. Preferia que o stf já tivesse decidido sobre as candidaturas avulsas antes de votar no plebisul.
      Com candidaturas avulsas mantenho minhas esperanças de um Brasil maior e melhor.
      Mas se for para votar nessas quadrilhas travestidas de partidos políticos, prefiro a criação de outro país, onde a opressão política pode ser combatida por um povo um tanto inteligente.
      Já que ainda não decidiram, vou votar contra a criação do Brasil do Sul.

    138. Bolsonaro está longe de ser o candidato ideal. Mas é, de longe, o melhor. É o único que mostra reais intenções de frear a agenda globalista (aborto, gênero, movimento lgbt, legalização de drogas e desarmamento). Isso faz dele a única candidatura nacional. Todos os outros são candidatos da ONU, inclusive o Dória. Não há, por enquanto, nenhum outro candidato. Só Bolsonaro. E o sucesso do homem está em deixar isso claro. Sem fraude ele já ganhou.

      1. Caro José Ricardo, a postura anti-globalista de Bolsonaro é pura pose, como infelizmente descobri após muito tempo acreditando nesse indivíduo. Ao manifestar seu apoio às privatizações e à abertura total do Brasil ao capital internacional (renegando suas posições anteriores), Bolsonaro promete trazer um verdadeiro cavalo de Troia ao Brasil. Uma vez à mercê da globalização econômico-financeira, não há como frear o globalismo cultural. Isso pode acontecer depois de seu mandato, afinal ele não vai governar para sempre. Um exemplo desse fenômeno é a Grécia, cuja economia afundou e por isso foi obrigada a aceitar investimentos e empresas estrangeiras em quantidades cavalares. Uma dessas empresas, a rede de supermercados alemã Lidi, eliminou as cruzes em fotos de igrejas em suas embalagens, de modo que parecem ser edifícios comuns, para não ofender compradores muçulmanos. Pense bem, meu amigo, antes de votar.

      2. Basta fazer uma boa campanha centrada nestes fundamentos. E de quebra, mostrar os ladrões, corruptos, numa boa…E o povo morrendo em filas de hospitais por falta de leitos, exames, consultas. Se elege, não precisa de todos os votos, são 50% mais um dos votos válidos. Meu candidato é Álvaro Dias, o melhor de todos, disparado. Mas, evidente que ficarei de olho no horário eleitoral e as propostas…

      3. Os demais candidatos são a mera continuidade disso daí. A menos que apareça algum candidato que apresente propostas viáveis e diferente de tudo isso que já foi experimentado, no que acho difícil, Bolsonaro continua sim, sendo a melhor opção até este momento.

      1. Queria que fosse referido como, “filmaço”, “blockbuster”, “superprodução”???? Aprenda o significado de filmete, sua besta. Vai te catar, retardado!!!!!!!!!!!

    139. Se a Veja está preocupada com Bolsonaro, podemos dizer que o pretenso candidato ao Planalto está no caminho certo.

    140. Bolsonaro se vale destas matérias estúpidas para crescer. A mesma coisa aconteceu com o Trump. Acho que a Veja faz propaganda inversa.

    141. Meus sinceros agradecimentos e petista Veja. Quanto mais bater em Bolsonaro mais ele crescerá. A esquerda no Brasil esta com dias contados. Raça imunda, nojo dessa gente.

    142. A principal razão para uma eventual Intervenção Militar Constitucional seria a DESTITUIÇÃO de todos os atuais ministros dos tribunais superiores e a modificação do processo de escolha dos mesmos, retirando a influência política na nomeação. O Judiciário, nos tribunais superiores, não pode depender ou dever favores a políticos! Essa é a raiz da crise Institucional!!

    143. Partidos políticos criam seitas porque o eleitor brasileiro é burro, ignorante e sempre espera um salvador da pátria oportunista. Foi assim com o eleitorado de Lula e está sendo assim com os fãs de Bolsonaro.

      1. exatamente… a salvação do Brasil está nas nossas mãos, cada um de nós que decidir se informar sobre a constituição e agir fiscalizando ou cobrando ação do governo municipal, estadual e federal salvará o Brasil.
        o pessoal não quer participar nem de reunião de condomínio, aí fica difícil.

    144. O ANTAgonista agoniza. Ensinam como jogar fora a credibilidade em tempo recorde. Quebrou a bússola do site, aponta para todos os lados. Perderam o rumo. Veneza, Paris, soberba, patrocínios, grana… Empiricus, estão queimando teu filme, sai fora.

    145. Não podemos esquecer (nunca!) que o atual comandante da Veja é um petista de carteirinha. André Petry me lembra Franklin Martins, que foi comentarista de política durante anos na TV Globo, escondendo sua raiz petista. Foi da Globo até virar governo, quando passou a ameaçar a liberdade de imprensa, criando o maldito projeto para controle da mídia. É óbvio que Bolsonaro não é solução, mas a revista Veja é mais suspeita que um petista no governo, com a caneta na mão. Sem candidatos ou projeto de país no horizonte, vamos seguir mais 5 anos à deriva, na mão de um congresso corrupto e um executivo inepto. Inacreditável que o Brasil ainda funcione, com a classe política e o governo que tem. Nosso país é caso inédito na história: o país funciona sem governo! Ou melhor, com o time mais corrupto que já sentou naquelas cadeiras, o PT seguido por PMDB e PSDB. O Brasil é resiliente, mas é mixo! Cadê o povo? Dá pra acreditar quando algum político safado diz “…somos um povo ordeiro e trabalhador”. Trabalhador até pode ser, mas o lema deveria ser “…somos um povo cordeiro e trabalhador”. Até quando não se sabe! Será que é preciso correr sangue pra acontecer algo?

    146. Bolsonaro e agora o atacam.
      Já disse aqui várias vezes que ele estava crescendo. E a continuar assim, além das muitas máscaras derrubadas através da Lava Jato, Bolsonaro vai desmascarar a Smartmatic (caso se valham dessa ferramenta para ludibriar a vontade de povo).
      Seria essa a ameaça?

    147. Até o Bobama está pregando tolerancia e cooperação… quem tem u tem medo. Se prepara comuna, tua hora tá chegando…

    148. A mídia é igual aos políticos,pelos seus próprios interesses manipulam o gado,debocham do povão,sempre foi assim.
      Eles falam mal do lula mas fazem o mesmo,acham que são deuses e tem a ultima palavra.São cafonas igual o LULA.

    149. O maior problema não é de fato o mito “bolsonaro”, mas sim quem vai ser a equipe de comando dele?
      Vantagem de reduzir os desvios abruptamente.
      Vantagem de priorizar a família (seja qual for a formação ideológica)
      Vantagem de priorizar as crianças.
      Vantagem de priorizar a segurança.

      Não haverá aval político para continuidade nos grandes desvios.
      A conservação e respeito da família tradicional, bem como as novas ideologias. Respeito, não opressão de gostos.
      A educação e fomentos voltados à criança, sem kit-hetero, kit-neymar, kit-quefor. Ideologias por si só, são interpretações de algo, deve-se dar o devido espaço para que as crianças tenham a base e posteriormente julguem o que são, isso é sem seguir um modismo.
      Corruptos, ladrões, assassinos e pessoas aptas a irem até a prisão por umas férias não remuneradas… Assim enxergaram seus futuros quadrados de dentro do xilindro.
      O medo das punições, reduzirá drasticamente a criminalidade. As pessoas fazem. Não por não terem outra opção, mas por verem q a punição é ínfima perto das benefices.

      1. Equipe dele será as FFAA. Se prometer na campanha convocar os militares, seja para Intervenção em tudo ou apenas, nos ministérios, vence a eleição. Precisa não de todos os votos mas, 50% mais um. Basta tão somente um horário eleitoral bem feito, propostas claras, mostrar toda a roubalheira, trapaças, os corruptos numa boa, o povo morrendo nas filas de hospitais por falta de leitos, exames, consultas…Ah sim, e de quebra, evidenciar que, se não bastasse, querem nos enviar goela abaixo a ideologia de gênero, a pedofilia, zoofilia e vilipêndio dos símbolos cristãos como artes…”E veremos quem tem mais garrafas pra vender”.

    150. Bolsonaro pode até ser uma ameaça futura, mas votar no PMDB, PT, PSDB, PP e partidos nanicos de aluguel, esta sim é uma ameaça concreta testada e confirmada. nenhum partido destes ou candidatos ligados a estas legendas tem moral para se tornarem presidentes, mesmo que tenham capacidade, mas que adianta a capacidade se lhe falta honestidade. esta sujeira na politica resulta nisso. pelos candidatos apresentado até agora sou Bolsonaro sem medo. ou preferem LULA, AECIO, BARBOSA, MARINA……………

      1. Marina Silva é cria De luladrao, e cobra adormecida para colocar no poder toda catreva da esquerda. Esquerdopatas ja tem no DNA o gosto pelo bem alheio. Bolsonaro vai acabar com a mamata desses bandidos, colocar o exercito nas para proteger o cidadao de bem. MARINA SILVA é uma ptista de carteirinha . Essa Mumia vai acabar de afundar o brasil. DEUS ..PATRIA..FAMILIA. BOLSONARO 2018. AME O BRASIL OU DEIXE_O. BOLSONARO me representa

      2. Boa colocacao. Eu ainda prefiro talves a Marina ao Bolsonaro, mas todas as suas colocacoes estao corretas. Como pode o doria ser contra a prisao do lulla?

    151. O cidadão ter UMA arma para defender sua residência eu concordo.
      Agora, transitar em via pública armado, não.
      Isso é tarefa das forças armadas, polícias e membros do poder judiciário.
      Só que os bolsonaretes estão loucos é para se armar e demonstrar toda sua machesa.

    152. Assim como nos Estados Unidos existe um DEEP STATE esquerdista trabalhando contra a administração Trump, no Brasil ocorre o mesmo, com QUALQUER um que pense diferente. De forma tão nojenta quanto lá.

    153. O vídeo é supervalorizado. Bolsonaro é sempre recepcionado por umas 200 ou 300 pessoas, nunca mais do que isso e sempre usam o truque da “câmera fechada”, ou seja, a câmera fecha na imagem onde tem gente e deixa espaços vazios de fora, para dar a impressão do infinito, como se fosse um mar de pessoas sem fim.

      1. Mentira! Voc^Çe está falando do Luka. O teatro que ele falaria era para 900 pessoas, e não coube todo mundo. Ele teve que falar do lado de fora. Além do mais, as imagens não mentem, ele fechou o aeroporto. Você é petralha ou doriano despeitado?
        https://www.youtube.com/watch?v=LdrGWblI9Ew&list=PLBWt6qhMOyan3Cn0xSWNVkHoXB_0abAXM&index=4

    154. O que mais incomoda a mídia brasileira é a imagem do Bolsonaro como um militar truculento. Essa mesma imagem se vinculou ao regime Militar que botou ordem na baderna pós março/1964. E isso precisa ser feito agora com urgência. Qual seria o melhor nome, já que as FFAA não querem mais esse árduo compromisso? Todos, menos o Lula e o seu PT.

      1. o homen entrou na escola preparatória de cadetes (campinas/SP) e depois na academia militar de agulhas negras (agulhas negras/RJ). Intelectualmente apto isto ele é.

      2. Falando em ignorância, vc tem ideia do que é preciso saber, estudar e qual o nível de conhecimento para se formar na AMAN, Santiago??
        Não!?
        Vc nem sabe direito o que é a AMAN, né!?
        Quem é o ignorante e besta então!?

      3. O que incomoda é que Bolsonaro é tão ignorante quanto Lula e Dilma. Todos tivemos trauma daquelas bestas na presidência e não queremos outros iguais.

    155. Comentar aqui é difícil. O comentário não vai. Não aparece. Marco o Não sou robô, aparece as opções da prova, mas mesmo assim, o comentário não VAI. Será QUE tem a ver com um dos patrocinadores do site, o Satan der?

    156. Nos momentos mais agudos da vida nacional sempre aparece alguém ou acontece alguma coisa para recompor as esperanças da sociedade através de um processo que pode se estender por um longo período. Tudo começou em um Lava Jato onde foram descobertas as falcatruas que quase destruíram a maior empresa brasileira. Começaram as delações que escancararam os roubos do PT e o projeto de poder eterno. Vieram as manifestações de 2013 para apoiar a destituição da presidenta dando início ao estancamento da sangria (parecia o fundo do poço). Porém o problema era muito maior pois no lugar da quadrilha, aliás como acontece no crime organizado, sempre tem o sucessor e neste caso era apenas um cúmplice que chefiava uma outra quadrilha (PMDB). Durante as investigações se descobre o pior todo o processo legislativo estava (ou está) sendo utilizado para dar cobertura aos corruptos, vender facilidades à elite corruptora a qual financiava a compra de outros parceiros (PP, PSOL, PDT e outros). Vieram as gravações tão claras que sua autenticidade não precisava de perícias encomendadas para aferi-las pois apenas reflete aquilo que todo mundo já sabe o sistema faliu e precisamos de uma solução drástica.

    157. A revista apenas jogou mais lenha na fogueira, ele fala sobre as questões que as pessoas querem ouvir e que não são tratadas pelos demais políticos. Nós EUA alguém falava o que as pessoas queriam ouvir e foi eleito, mesmo com a imprensa contra e dando vitória a concorrente.

    158. A trilha sonora de fundo com aquela tarantela é impagável!
      O Bolsonaro também tem isso, tem um lado divertido. Ele se escancara de rir às vezes com as baixarias que jogam nele!

    159. ESTA REVISTA JÁ FOI A PREFERIDA PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA
      DEPOIS QUE FOI COOPTADA PELOS PETISTA SÓ ESTÁ EM QUEDA LIVRE.
      QUALQUER DIA VAI PEDIR RECUPERAÇÃO JUDICIAL
      NÃO AGUENTA MAIS UM ANO. AS DESPESAS SÓ AUMENTA E A RECEITA CAI VERTIGINOSAMENTE. TRISTE FIM MAS ELES OPTARAM PELA ORCRIM

    160. O ELEITOR BRASILEIRO, APÓS TANTA BANDIDAGEM E MALANDRAGEM NA POLÍTICA DA “TERRINHA”, COLONIZADA POR LADRÕES DEGREDADOS, ESTÁ SE LIXANDO E DANDO UMA BANANA COM CASCA E TUDO PRA O ENTREVERO DO PSDB, QUE ABRIGA, DEFENDE E ACOBERTA UM AÉCIO.
      OS SENADORES SE AUTOPROCLAMAM IMUNES ÀS PUNIÇÕES À ROUBALHEIRA E A TODO TIPO DE FURTO E ROUBO, AO ASSALTAREM NA MAIOR CARA LIMPA OS COFRES DO BRASIL. QUEREM IMPUNIDADE COMPLETA, PLENA, TOTAL E ABSOLUTA. IMUNIDADE E IMPUNIDADE VITALÍCIAS E QUIÇÁS EXTENDIDAS ÀS SUAS CRIAS E REBENTOS, QUE VENHAM OS TANQUES E OS JEEPS VERDE-OLIVA ARRASTANDO A CORJA TODA,PELAS RUAS, VIELA E CURRUTELAS DO VILIPENDIADO, OPRIMIDO, DESMORALIZADO, CUSPIDO. ESCARRADO, POSTO DE JOELHOS, CARA NO CHÃO, ROUBADO E ASSALTADO DIUTURNAMENTE BRASIL. O STF SE ACEITAR E PERMITIR ISTO, CHANCELA A PARCERIA E A CUMPLICIDADE COM A DESTRUIÇÃO IMPUNE DO BRASIl. BOLSONARO O ÚNICO NÃO COMPROMETIDO COM O “ESTABLISHMENT” TUPINIQUIN.

      SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO PRESIDENTE MEU REI!

    161. Nesse cenário, em que a mídia ataca uma pessoa, só há uma certeza, a de que essa pessoa está ameaçando tudo que está apodrecido. ENTÃO, BOLSONARO PRESIDENTE OU INTERVENÇÃO.

    162. O Bolsonaro é um chucro ignorante?? É. Mas não é mais que o Lula. Voto no bolsomico se for para o segundo turno contra o PT. Antes disso temos outros candidatos mais preparados.

      1. “chucro, ignorante”? o homen entrou na escola preparatória de cadetes (campinas/SP) e depois na academia militar de agulhas negras (agulhas negras/RJ). Intelectualmente apto isto ele é.

      2. Bolsonaro, que é mesmo um bronco, xucro e ignorante, é uma espécie de Marcelo Crivella, que só foi eleito prefeito do Rio porque nós cariocas não tínhamos outra saída a não ser votar contra aquela aberração que é o Marcelo Freixo do PSOL. Bolsonaro será voto contra a esquerda.

    163. A capa de Veja traz uma indisfarçável mensagem subliminar a favor de Lula. Ora, se Bolsonaro, honesto, é uma ameaça, a salvação só pode ser Lula, corrupto condenado.
      As intenções ficam ainda mais claras no site da revista. Lá o destaque é a reportagem sobre a propina paga a um atual ministro de Temer, com o nome do Temer bem grande. Enquanto isso a notícia mais importante, sobre a utilização da lei do abuso de autoridade para salvar a pele de corruptos, fica num canto do site escondida.
      A revista Veja é puro luxo jornalístico, ético e moral.

    164. O que ocorreu com Trump nos EUA em relação a “grande mídia,” esta se repetindo com Bolsonaro aqui no Brasil. Longe de querer comparar Trump com Bolsonaro, mas os discursos da mídia contra eles, é o mesmo tanto lá, como aqui. Sei que Bolsonaro não seja o mais preparado mas, dentre os que postulam a presidência até o momento, é a melhor alternativa para o país!

    165. A Veja está, na realidade, fazendo campanha gratuita ao Bolsonaro. Que maravilha! Colocá-lo na capa é honra ao mérito. Já cancelei minha assinatura há muitos meses atrás, esta revista avermelhou demais. Já viram os comentários na página da mesma no Facebook? Ontem não vi nenhum favorável à revistinha, na seção que trata da suposta “ameaça”. Todo o poder emana do povo, não se esqueçam.

    166. Veja, a nova Carta Capital… A esquerda que traiu o Brasil junto com o braço internacional da ORCRIM vai fazer de tudo para associar Bolsonaro a Hitler, pois não tem mais argumentos para se manter no poder a não ser criar um inimigo da “humanidade”. Lula SERÁ preso, falta pouco.

    167. Realmente Bolsonaro ameaça o atual establishment brasileiro , pois estes não querem largar o poder , querem manter seus privilégios .
      Veja o que fizeram com Eneas . Porque a revista VEJA se propõe a tão baixo ataque , tambem a VEJA on line vêm cometendo uma série de injúrias com Bolsonaro . Enfim , a guerra contra Bolsonaro começou , outros meios de comunicação vão ataca-lo . Espero que o Antagonista tenha a serenidade e se mantenha isento e imparcial , publicando os fatos e verdades , apenas isto , doa a quem doer.

    168. Parece que a mensagem do Bolsonaro foi escrita pela mesma pessoa que escrevia as mensagens do Lula. Mesmo português medíocre e macarrônico.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        medíocre é quem tenta comparar escrita e não vê diferença .
        Que desespero é esse cavalo de DÓria??????

    169. Desolador que um vídeo desses não faça ninguém acordar. Pelo contrário, afunda ainda mais os apoiadores na doutrinação bolsonarista.

      Agora, de fato, o Brasil realmente caminha para o fim da linha. Ou o povo toma coragem de se candidatar e votar em quem presta em 2018, ou esses pirados feito Jair Bolsonaro, Rui Costa Pimenta e Cabo Daciolo farão.

    170. Grupo Globo, AbrilCultural/Veja, Folha/SP e seus satélites tais como “O Antagonista” estão loucos para rasgar a voz num: Volta Lularapio!! Só que, podem estourar todas as pregas dos seus orifícios anais em prol dele, do Lularapio, porém, nnunca mais esse pilantds

      1. SOU INGÊNUO E SIMPLÓRIO!!
        ACREDITO NA CONVERSA MOLE DA GLOBO COM O ANTAGONISTAS!!
        EU QUE PRECISO ME TRATAR!!

    171. Desejo sorte a Bolsonaro, e não guardo rancor a seus apoiadores (já fui um), mas seu súbito desejo de vender o patrimônio nacional (as “joças” de que fala o Antagonista) para estrangeiros “bonzinhos” fez-me distanciar dele. Boa sorte a todos, e apertem os cintos (os de segurança, pois os da vestimenta deverão sem dúvida ser afrouxados, com a fartura vindoura).

    172. PESSOAL DA VEJA E ALGUNS OUTRO JORALISTAS DEIXEM O BOLSONRO EM PAZ E VÃO VISITAR O GRANDE AECIO NEVES EM MG, SE ISSO NAO ACONTECER ELE FICARÁ NO PÓ

    173. Viu ! Vocês foram dar trela para esse Cara, agora aguentem! kkk Eu so queria saber qual o beocio que botou na cabeça do Bolsonaro de que Ele tem competência para dirigir uma Nação de mais de 200 milhões de brasileiros. Brasileiro gosta de levar Fe2O3 (vulgo ferro).kkk

      1. o homen entrou na escola preparatória de cadetes (campinas/SP) e depois na academia militar de agulhas negras (agulhas negras/RJ). Intelectualmente apto isto ele é.

      2. Para de votar no PT e vai estudar. Fe2O3 é minério de ferro, estúpido. Ferro metálico, que você deve gostar de enfiar no rabo, é Fe.

      3. Essa é a fórmula do óxido de ferro, ou ferrugem! Não do ferro! Aliás, cara de quem escreveu: ENFERRUJADO ATÉ O TALO!

      4. que chic! um mané sabe a formula do Ferro e já se achainteligentíssimo, este tem competência para dirigir uma nação. kkk

      5. O Bolsonaro é um chucro ignorante? É. Mas não é mais que o Lula. Voto no bolsomico se for para o segundo turno contra o PT. Antes disso temos outros candidatos mais preparados.

    174. A Veja está fazendo um grande trabalho de divulgação de Bolsonaro e levando mais pessoas a se indisporem com os políticos atuais, porque fica a mensagem: se o estão atacando é porque ele é melhor do que os outros. A “ameaça” Bolsonaro, dito pela Veja, na verdade, não é contra o Brasil, mas contra interesses outros atrelados à esquerda atrasada e que teve na Veja, em todos estes anos de petismo, um amparo midiático à sua corruptela e na defesa do escroque chamado Lula.

    175. Chamar de “ameaça” a candidatura democrática de uma pessoa honesta, apenas porque ele acredita em valores desprezados por uma elite “intelectual” ou um contingente “lumpen”, é algo abjeto. Eu nem pretendo votar no Bolsonaro, mas tratar deste jeito um candidato com uma postura cidadã digna, normal e transparente, chega a ser algo nojento. Pobre Brasil por causa de sua “inteligentsia”. Pobre Brasil por causa de sua “elite”. Pobre Brasil pela sua “massa de manobra” sempre pronta a ir atrás das mentiras e pré-conceitos dos que a manipulam tão facilmente, rumo a sua própria estagnação social e obscurantismo cultural e educacional.

      1. Esse é o ponto. Parabéns pelo comentário. Mesmo quem não é eleitor do cara verá que é uma reportagem preconceituoso e mentirosa. Não há ameaça nenhuma à democracia.

    176. Em Minas Gerais um segurança põe fogo em crianças de uma creche e se mata, esta é a notícia da semana.
      .
      Nada justifica tal barbaridade, logo a imprensa diz que o segurança tinha problemas mentais e coisa e tal. Ora se tem problema mental deixam cuidar de crianças? Claro que inventam desculpas mil, mas coisas assim nunca dizem a verdade sobre o fato e motivos.
      .
      A população está emburrecendo colocando os filhos para terceiros educarem. As mães em vez de cuidar dos filhossai para trabalhar e não sabe o que estão fazendo como o seu filho, nem mesmo o que estão dando para ele comer. Depois via reclamar com quem? Com São Pedro?
      .
      O certo é o pai sustentar a família e a mãe cuidar da família e casa, como consta nas Escrituras, há claro situações que fogem à regra, mas são poucas. Entretanto a Nova Ordem Mundial quer a destruição das famílias.
      .
      Onde está o amor das mães pelos filhos?
      .,

      1. É POR ISSO QUE NO PLANETA QUADRADO DO ET BILÚ É LINDO!
        LÁ NÃO TEM MULHERES PARA ENCHER O SACO!!
        LÁ TEM UNICÓRNIOS!!

      2. João Alberto reis
        .
        A verdade é que a entrada da mulher no mercado fez cair a média salarial. O homem passou a ganhar menos. Antigamente os homens ganhavam o suficiente para sustentar familias com muitos filhos. Esta é a verdade.
        .
        Temos que reverter a situação enquanto é tempo.
        .

      3. Em teorias estas correto, na prática é a vivência de “ambos” os pais na formação dos filhos. Não é exclusividade da mãe a criação.
        Vide as oportunidades de trabalho, questões sócio-econômicas e momento.

      4. NO PLANETA QUADRADO DO ET BILÚ EXISTE MUITO AMOR!!
        LÁ É LINDO!!
        LÁ NÃO TEM MULHERES!!
        LÁ TEM UNICÓRNIOS!!

    177. Atacar Bolsonaro é um tiro no pé. Quem escolhe Bolsonaro tem em mente essas questões colocadas no vídeo.
      A ideologia não está contemplada nessa escolha.
      O Brasil está falido não só financeiramente mas moralmente.

    178. .
      Nada justifica tal barbaridade, logo a imprensa diz que o segurança tinha problemas mentais e coisa e tal. Ora se tem problema mental deixam cuidar de crianças? Claro que inventam desculpas mil, mas coisas assim nunca dizem a verdade sobre o fato e motivos.
      .
      A população está emburrecendo colocando os filhos para terceiros educarem. As mães em vez de cuidar dos filhossai para trabalhar e não sabe o que estão fazendo como o seu filho, nem mesmo o que estão dando para ele comer. Depois via reclamar com quem? Com São Pedro?
      .
      O certo é o pai sustentar a família e a mãe cuidar da família e casa, como consta nas Escrituras, há claro situações que fogem à regra, mas são poucas. Entretanto a Nova Ordem Mundial quer a destruição das famílias.
      .
      Onde está o amor das mães pelos filhos?
      ..

      1. Faltou o começo do texto:
        .
        Em Minas Gerais um segurança põe fogo em crianças de uma creche e se mata, esta é a notícia da semana.
        .

      1. Não há problema algum em rever opinião em relação às privatizações. Ainda bem! Pontos positivos do Bolsonaro: é a favor do porte de arma (legal e controlado, claro); de uma educação séria voltada principalmente para o fundamental e ensino médio; política para combater de modo efetivo a violência (incluindo fim do ECA e revisão da maioridade penal); não é corrupto (nem com ele, nem aceitando esquemas no Congresso e instituções). É pouco?!

      2. Sim, tão coerente quanto um camaleão: antes, defensor das estatais, atacou as privatizações de FHC; agora, é o privatista doido que quer vender Petrobras, Banco do Brasil, Eletrobras, etc. Grande defensor da pátria? Qual pátria? A China?

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.