Bolsonaro disparou

Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.

Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.

Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 303 comentários
  1. “Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais”, é só o começo, para desespero dos PeTralhas e de toda a famigerada esquerda em geral. Com a conturbada situação política vivida no Brasil e um panorama de descrença por parte da sociedade em relação aos políticos carreiristas e as mazelas que acometem a Nação Brasileira, as atenções se voltam em soluções para o país, haja vista que o poder nunca fica vazio. A popularidade adquirida e a notável evolução de votações, consequência de sua postura combativa no quadro da oposição, tem feito Jair Bolsonaro ser alçado nas pesquisas eleitorais como um dos mais fortes pré-candidatos a ocupar a Presidência da República a partir de 2019. Dificilmente surgirá um outro nome que pensa, fala e expressa a vontade da grande maioria.
    Então: #Bolsonaro2018.

  2. Pesquisas inúteis, inclusive quem as noticia! Não tem cabimento acreditar nestas pesquisas. O eleitorado do Bolsonaro acredita na sinceridade e não no engodo, ou seja, com certeza mais de 50 ou 60% dos brasileiros!!

  3. Se for em um desses institutos que o povo desconfia mais, seja datafolha ou cnt da vida, então em institutos como Paraná Pesquisas e DataPoder360, ele deve estar com uns 35%. E seja nos institutos que a desconfiança seja maior ou menor, os números de Bolsonaro sempre são, evidentemente, se compararmos com o termômetro das ruas… maior.

  4. Presidente Linha Dura é disso que o Brasil precisa(1)

    Jefferson Henrique

    https://www.youtube.com/watch?v=wNIIRNVU5hM

  5. Flávio MORGENSTERN: antipetista erudito! De direita. disse: 13 de novembro de 2017 às 15:04
    ¡O FABULOSO FLÁVIO MORGENSTERN! (Pesquisem pelo nome!).
    O Flavio Morgenstern é herói brasileiro!
    Textos muito bem escritos.
    Muito inteligente.
    Antipetista erudito.

    Caetano Meloso está perseguindo-o.

  6. Petralhas e metralhas. Todos os corruptos! Do colarinho branco aos da camisa listada na cadeia e fora. Os seus dias estão contados.
    BOLSONARO na cabeça!

  7. Meu Deus! Quem ainda acredita nessas pesquisas todas distorcidas? Por que repetem a mesma mentira sempre? Por mais que tentem, o Bolsonaro esta na frente, perguntem as pessoas ao seu redor e esqueçam de vez essas pesquisas de institutos corruptos. Tentar alavancar candidaturas ridículas como o narigudo amigaço dos condenados na lava jato ou o ex juiz (ridículo chamar de ministros esses canalhas) covarde do stf nao vai dar resultado.

  8. Bolsonaro esta com 22% só nas pesquisas dos ANTAS notem que eles citam uma ” realizada na semana passada”, mas, não mostra quem realizou e a pedido de quem. Sabemos que Bolsonaro esta disparado na frente de Lula e qualquer outro candidato. Numa recente pesquisa a presidencial realizada pelo SBT em seu site, Bolsonaro recebe os incríveis 90% de intenções de voto, na forma mais democrática de fazer pesquisa, onde as pessoal de forma espontânea vota em seu candidato. Ao contraio das pesquisa tendenciosas que estamos vendo.

    1. Aí também não. Estou com Bolsonaro, mas pesquisas não podem ser feitas desse jeito, pela internet, não significam nada. Se for no site do PT deve ter pesquisa lá que dá 100% para o Lula. Se Bolsonaro estiver com 30% já está bom demais. E a onda é crescente.

    2. É verdade , uma pesquisa para abranger um universo pretendido depende de uma metodologia para poder se apurar a média das opiniões . Bolsonaro está crescendo , isto eu concordo . É o único que pode fazer algumas mudanças nas coisas que estão erradas no Brasil .

  9. Bolsonaro pensa e age com patriotismo, o que é um oásis nesse deserto de políticos que só se importam em olhar para o próprio umbigo e nunca para o bem de toda uma Nação.

  10. Bolsonaro atraiu eleitores que querem :
    Um Presidente honesto .
    Que seja anti ptralhas .
    Que tenha coragem e treinamento para declarar guerra ao crime organizado nas favelas , presídios e nos três poderes .
    Que não troque cargos e ministérios por apoio parlamentar .
    Que mude as leis pro réu para pro sociedade .
    Que valorize as policias e as Forças Armadas .
    Que salve a Saúde .
    Que nomeie apenas técnicos e especialistas para os Ministérios .

    1. PT não é lixaço em política cultural.
      A carência do Brasil é de arte de qualidade!
      A doutrina petista [petismo] ama e venera
      a indústria cultural. Cultura de massas.
      Sobretudo a música atual ruim.
      Che Guevara é ícone da esquerda.
      Ícone da industria cultural esquerdista.
      Cultura de massas. Com certeza Kitsch.
      O “algo mais” do PT na arte e na cultura:
      O petismo detesta cultura popular e a erudita simultaneamente.
      Por exemplo, Bach é música de enorme qualidade.
      Não tem nada a ver c/os petistas, ok?
      Inclusive é música p/ poucos brasileiros (por ser complexa), ou seja:
      de “elite”. Assim como Mario de Andrade e Villa-Lobos
      são artes de elite, sim.
      O mesmo diga-se de Dostoiévski. Elite honrosa.
      Não se trata não daquele lixo tragável que o petismo divulga, gosta, venera, ama.

  11. O Rio é o lixaço venerado do Brasil.
    Só oba-oba. Artista água-com-açúcar. Fracos.
    Nada de música instrumental erudita lá.
    Carioca adooora a baixa-cultura.
    Antipetista fabuloso, extraordinário: Vale sempre lembrar que o jornalista Rodrigo Constantino [excelente hiperantipetista] divulgou uma lista de artistas Q deveriam ser boicotados por apoiarem o PT.
    “Não comprem mais nada deles. Não assistam seus programas, não leiam suas colunas. Não comprem seus livros, não vão às suas peças de teatro, não comprem seus CDs. Eles precisam saber que não será impune atentar contra a democracia brasileira. Xô, petralhas!”, escreve.

    Ótima tática de guerrilha, essa do Constantino. O boicote. Isso não deve ser esquecido nunca. Constantino pensou nessa ação política em 2016.
    Herói brasileiro de 1ª.

    1. Vou pegar a lista…..custou + entendi q se não fizermos isso, eles não entenderão, q a maioria de nós brasileiros NÃO QUER + NADA COM A ESQUERDA NEM CENTRO. NÃO TEMOS MEDO dos direitistas e liberais…..eles não comem criancinhas e queremos liberdade de verdade.

  12. Adoro bolsa família, bolsa leite, bolsa educação e é por isso que vou de “BolsAnaro” em 2018. “Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos”. Avante Bolsonaro!!!!!!

  13. A unica maneira de acabar com essa praga dessa esquerda he eleger o bolsonaro.Tao se dando conta.Precisa de um cara q nao tenha medo da midia nem do politicamente correto.Foi assim nos USA,elegeram o Trump pq ninguem aguentava mais o banana e a clintoris.

  14. O ÚNICO CONCORRENTE DO JAIR BOLSONARO SERÁ AS URNAS “VENEZUELANAS”, VICIADAS E FRAUDULENTAS.
    A SOLUÇÃO PARA MORALIZAR AS PROXIMAS ELEIÇŐES, SERÁ O SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR ASSUMIR A ORGANIZAÇÃO E COORDENAÇÃO DAS MESMAS!

  15. É bom Jair se acostumando. Bolsonaro está muito a frente de qualquer candidato. Hoje sai na rua e fiz minha pesquisa informal para me convencer : maioria de 70% que respondeu que tinha candidato diz que votará em Bolsonaro em 2018. Para desespero dos atletas de Lula e Huck+Globo. A Vênus precisa ser derrotada nas mídias sociais. Lembram da Copa e Olimpíadas. Quem ganhou com isso apoiando as estrelas ???

    1. Bira5, temos q ficar muito vigilantes….estão tentando de tudo….tentaram DORIA, não deu…agora é Meirelles….não vai dar…e NAO ADIANTA empurrar Huck (q já vem tentando ganhar simpatia, dizendo q trará (imaginem só): ex STF JOAQUIM BARBOSA….tá legal….eu quero BOLSONARO com 5 ou 6 ministros MILITARES!!!! pra dar aquela moralizada….pro SENADO e CÂMARA não tentarem brincar em serviço….o ideal seria inclusive candidatos ex-militares ao SENADO e CÂMARA, pra darmos aquela votação bem expressiva, pra q eles entendam de uma vez por todas: PASSARAM DE TODOS OS LIMITES ACEITÁVEIS…..não nos deram opções…e ainda querem barrar a LAVA JATO, mudar a prisão 2a. instância, e mudar a LEI FICHA LIMPA….vamos dar o troco…é BOLSONARO!!!

    2. Maurício, concordo. Precisamos de mais militares como candidatos ao senado e câmara federal, e até governadores. É preciso antes de mais nada, dar uma moralizada geral. Depois teremos tempo e condições para pensar no restante e realmente fazer o que é preciso pelos mais necessitados. Valeu a opinião.

    3. Justiça eleitoral esta veiculando nas grandes mídias teste publico de segurança das urnas que sera realizado em novembro, como isso fica claro e evidente que a intenção desse órgão é desqualificar diante da opinião publica importância do voto impresso. Como já foi dito pelo próprio Jair Bolsonaro; não tem como provar que as urnas foram fraudadas, mas, também não tem como provar que não foi. O voto impresso é a unica maneira da auditar as urnas eletrônicas caso haja necessidades e a segurança de que o povo esta elegendo o seu representante e não o sistema. Pela aplicação do voto impresso nós devemos lutar e até mesmo se for preciso para o Brasil.

  16. Inútil a tentativa de desinformar (como de costume).
    O Mito cai até o final de dezembro e talvez seja candidato a senador, se algum partido o aceitar.
    Para o Bolsonete: é bom JAIR se acostumando e escolher mais um outro candidato.
    Estão disponíveis: Amoedo, Huck, Doria, Alckmin, dentre outros.
    A Globo ainda não decidiu.

  17. Não há opção melhor, é necessário moralizar a política, trazer a ética perdida há tempos como também junto a ela a “vergonha na cara”. Não somos Bolsonar, somos o respeito que Ele imprimi e promete retornar juntamente com os valores tanto morais e éticos, como na política e no comércio que hoje estão completamente corrompidos.

  18. Tenho ctz de que Bolsonaro está e muito a frente de Lula. Façam qualquer enquete ao vivo em qualquer programa e terão a realidade

  19. BOLSONARO TEM Q FAZER JUZ A PALAVRA” MITO”, ELE CRESCEU ASSIM, COM PALAVRAS DE IMPACTO. SUGIRO AO BOLSONARO MITAR, QUANDO ELES PERGUNTAREM DE ECONOMIA, ELE DEVERIA DIZER: A ECONOMIA PODE TER MUITOS BLA BLA BLASSSSS, ESSE NEGÓCIO DE TRIPÉ E MAIS UM MONTE DE COISA SERVE E MUITO, MAS SEM O FOCO NA HONESTIDADE, NENHUMA ECONOMIA PROSPERA. TEM Q BATER NESSE CÃES DA MÍDIA Q VIVEM E SOBOREIAM O CAOS E CORRUPÇÃO…

  20. Bolsonaro corre risco de ameaçar Lula e todos os demais candidatos no primeiro turno, realmente a ameaça Bolsonaro ameaça. Perigo pra esquerda a vista, senta e chora.

  21. Esta ameaça que estão fazendo aos brasileiros de Luciano Huk concorrer a presidência, foi um tiro no pé do PPS. Até candidatarem o encaldeirado Huk, eu não sabia em quem votar. Depois, eu não só resolvi votar em Bolsonaro, como já convneci 2 pessoas a também votarem, sendo que uma delas está em plena campanha: já conseguiu 4 votos para o Jair Messias. É bom já ir se acostumando e pararem de fazer besteiras eleitorais, a exemplo do PPS.

  22. O medo é muito grande das esquerdas perderem,a mamata é gritante.Quando se ver lula antecipando a campanha,a imprensa esquerdista denominando Bolsonaro de tosco e outros adjetivos,isto é sintoma de medo.Quem eram lula e Dilma ?Ai sim,2figuras toscas,mentirosas e populistas.O Brasil acordou,agora é renovação,aguentamos 14 anos,se não der certo mudaremos depois.

    1. Justiça eleitoral esta veiculando nas grandes mídias teste publico de segurança das urnas que sera realizado em novembro, como isso fica claro e evidente que a intenção desse órgão é desqualificar diante da opinião publica importância do voto impresso. Como já foi dito pelo próprio Jair Bolsonaro; não tem como provar que as urnas foram fraudadas, mas, também não tem como provar que não foi. O voto impresso é a unica maneira da auditar as urnas eletrônicas caso haja necessidades e a segurança de que o povo esta elegendo o seu representante e não o sistema. Pela aplicação do voto impresso nós devemos lutar e até mesmo se for preciso para o Brasil.

  23. Se ele for eleito, pode até não saber de Economia, ser um desbocado ou não seguir o politicamente correto, mas…se não roubar e não deixar roubar o Brasil já será melhor que os seus antecessores.

  24. Pera aí, metade quer ver Lula na cadeia mas o Lula é líder nas pesquisas? Só rindo mesmo!!!
    Não adianta, o povo já entendeu que a única opção de mudança é o Bolsonaro!!!
    Bolsonaro arrasa, o Antagonista já começou bater nele com mais de um ano de antecedência!!!

  25. Ora 7 pontos atrás de Lula. Quem ainda vota no molusco nesse país? Me diga um outro político que onde vai é ovacionado pela multidão?’

  26. Vai ser lindo vem o Temer passando a faixa presidencial para o Bolsonaro e os esquerdopatas babando igual cães com raiva de não terem conseguido derrubar o Temer e ainda terem que engolir o Mito.kkk E a MIDIA VERMELHA toda falando m&rda chorando e os militantes enraivosos quebrando as coisas por ai por que não aceitam democraticamente um novo presidente eleito pelo povo diferente do LULALAU… vai ser lindo de ver..kkk..

  27. Bolsonaro já é o primeiro colocado. Tenho certeza que estas pesquisas são manipuladas para validar a fraude que estão armando com as urnas eletrônicas.

  28. A corja esquerdista infiltrada nas redações, instituições públicas e classe artística começa a perceber o caminho sem volta da eleição de bolsonaro em 2018 para presidente….

  29. Bolsonaro vem conversando com economistas liberais, indicando que, se eleito fará um governo de linha econômica liberal e menos interventor. Já disse que algumas empresas estratégicas não serão privatizadas, mas muita outras o serão. E, na política externa vai adotar um tom pró-ocidente, se aproximando de EUA, Europa e Japão, dando um chega pra lá na China que, se deixarem , toma conta de tudo (deveria sair dessa porcaria de BRICS). O mercado já está entendendo que se Bolsonaro for eleito o mundo não vai acabar, o céu não vai cair. Simplesmente teremos um Brasil mais à direita. A coisa só está feia pra turma da área “cultural”. Jornalistas “progressistas” e “artistas” maconheiros do Leblon é que estão inconformados.

  30. Se a “pesquisa” (uma delas, aquela sabe, a que não se identifica quem fez, como fez etc…) diz que tem 22% então podemos nos certificar de que Bolsonaro está com 78%. Os demais candidatos dividem os 22% entre si.

  31. Tem 2 pesquisas que estão correndo, podem até votar e vejam, em RESULTS, quem está na frente:

    PRINCIPAIS CANDIDATOS:
    http://globojornal.com/globo-jornal-pesquisa-eleitoral-eleicoes-presidenciais-2018-em-quem-voce-votaria/

    LULA NA CADEIA OU LUNA PRESIDENTE:
    http://globojornal.com/o-pais-se-divide-lula-na-cadeia-ou-presidente-vote-na-enquete-globo-jornal/

  32. Um deles sou eu, que já estou vendo o bolsonaro como o único capaz de ser presidente dessa pocilga, já tem 50% de chance de ter meu voto

  33. KKK!!!! Nós é que atraímos ele com nossas súplicas, vocês só entendem a lógica dos corruptos que DESJAM o poder, este cara é um patriota…Dificil entender né?

  34. Não vai ter prá ninguém, BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018, no primeiro turno, para livrar o País destes cânceres do Socialismos e Comunismos, que geram misérias, dependecias e desempregos.

  35. A quadrilha de criminosos que domina o Brasil está desesperada. Nem a mídia e os institutos de pesquisas alinhados conseguem encontrar candidatos capazes de barrar ascensão política do melhor candidato em foco: Bolsonaro. Não adianta tentar calar a voz e abafar os desejos da maior parte da população brasileira. A ordem é: o que falarem mal de Bolsonaro daqui para a frente é mentira. Vamos que vamos!

  36. Vejam outra pesquisa: Lula na CADEIA ou Lula PRESIDENTE:

    http://globojornal.com/o-pais-se-divide-lula-na-cadeia-ou-presidente-vote-na-enquete-globo-jornal/

  37. Pesquisa no BRASIL é Piada, BOLSONARO em PRIMEIRO LUGAR ,LULA é Colocada nesta situação por MANIPULAÇÃO de Marqueteiro!!!

  38. Bolsonaro o Bolsomito em 2018, já dizem as pesquisas:

    Tem razão! A Imprensa não quer o Bolsonaro, só em uma pesquisa que ainda está correndo o Bolsonaro está disparado na frente de Lula:

    http://globojornal.com/globo-jornal-pesquisa-eleitoral-eleicoes-presidenciais-2018-em-quem-voce-votaria/

    1. Não é ARMADILHA meu amigo, você pode até votar e depois clicar em RESULTS e verá a quantidade de votos de cada um! O Lula pode até ganhar se eu estiver MENTINDO!!! HEHE!!!

  39. NINGUÉM MESMO vai se conformar com o resultado das eleições.
    Se Bolsonaro ganhar a esquerda vai chiar.
    Vão querer recontagem de votos. NÃO TEM.
    Se Bolsonaro perder, Brasília afunda.
    O bom senso recomenda a implantação do VOTO IMPRESSO integral.
    NINGUÉM VAI SE CONFORMAR!

  40. O cara que prometer lutar pelo fim do foro privilegiado, fim dos cargos em comissão, fim do imposto sindical e desse bando de ONG mamadora do dinheiro do contribuinte, ganhará a eleição.

  41. Em Lula e quem vota em Bolsonaro é que quem vota no primeiro é vagabundo que só pensa em obter vantagens para si mesmo e quem vota no segundo é patriota que pensa no país e na família!

  42. Que vigarice Antagonista!!! Bolsonaro é o que de pior a política dos farsantes tomadores de grana do Estado produziu. O cara está há 30 anos sugando grana do Estado sem fazer absolutamente nada, e agora quer ser presidente. Ele é pior que Dilma, que é a nata do lixo. Fala tantas besteiras ou mais que ela dizia. Triste alinhamento do informativo que já teve mais credibilidade.

    1. Sério mesmo, Eurico? 14 anos de governo PT e você vem dizer que é o Bolsonaro que suga grana do Estado??? Não insulte nossa inteligência, por favor!

    2. Pior que o Tiro Gomes, o enfezadinho, que xinga e debocha de uma senhora nordestina POBRE, que está na fila do SUS (tem vídeo) ???
      GET LOST, BURRO !

    3. já que você gosta de números, me diga quantos anos os; Sarneys, Lulas, Renas, Temes, Jucas, etc… ai mesmo na sua cidades se não e o mesmo grupo que domina a politica.

  43. A Folha de São Paulo, através de seu “instituto” Datafolha, tentou nos fazer engolir na marra o Lula e ganhar no grito, falsificando pesquisas e colocando na lista de candidatos um condenado pela Justiça!
    O feitiço virou contra os feiticeiros da esquerda!
    Bolsonaro cresce cada vez mais, a esquerda desesperada tenta colar no eleitor de Bolsonaro a imagem de que é pessoa tosca, ignorante, chucra…nada disso mais adianta, os fatos estão mostrando que existe uma grande maioria silenciosa que não vai perder tempo batendo palma pra maluco dançar.
    Bolsonaro vence fácil em 2018, só não acontecerá se tiver falcatrua do TSE e das urnas smatmatic!

  44. Se a imprensa enviesada diz que Bolsonaro disparou, é porque Bolsonaro ganha no primeiro turno.
    A imprensa não quer Bolsonaro, assim como não queria Trump. Imprensa decadente…

    1. Tem razão! A Imprensa não quer o Bolsonaro, só em uma pesquisa que ainda está correndo o Bolsonaro está disparado na frente de Lula:

      http://globojornal.com/globo-jornal-pesquisa-eleitoral-eleicoes-presidenciais-2018-em-quem-voce-votaria/

    2. Bolsonaro é o Brasil rumo aos anos 50, grosso, burro, falastrão, uma Dilma piorada, um brincalhão que só sabe vender uma honestidade autoproclamada. Antes de cantar vitória, melhor esperar os candidatos mais preparados chegarem. E aí ele some.

  45. São Pesquisas ENGANOSAS, o Bolsonaro já está bem à frente de Lula, veja abaixo o resultado de uma pesquisa:
    http://globojornal.com/globo-jornal-pesquisa-eleitoral-eleicoes-presidenciais-2018-em-quem-voce-votaria/

  46. Quem rejeita Lula só pode votar Bolsonaro. Todos os outros são “parças” do Lula ou de sua demagogia de um jeito ou de outro.

  47. vocês mesmos sabem que é uma pesquisa mentirosa ! BOLSONARO é o PRIMEIRO, disparado ! Mas serão, justamente essas pesquisas mentirosas que elegerão BOLSONAO PRESIDENTE !

    1. Tem razão, são pesquisas ENGANOSAS. Veja abaixo uma pesquisa que ainda está correndo:

      http://globojornal.com/globo-jornal-pesquisa-eleitoral-eleicoes-presidenciais-2018-em-quem-voce-votaria/

    2. E o pessoal nem adianta dizer que tem muitos que não tem Internet, hoje até índio tem Banda Larga! HEHEHE!!!

    3. Preciso Silvio , nao esqueçamos que o Antagonista faz parte do sistema cultural esquerdista. Vamos assistir de camarote a agonia e o desespero a cada mês aumentando.

  48. Antipetista fabuloso, extraordinário! Herói. Lógico!
    Vale sempre lembrar que o jornalista Rodrigo Constantino [excelente hiperantipetista] divulgou uma lista de artistas que deveriam ser boicotados por apoiarem o PT.
    “Não comprem mais nada deles. Não assistam seus programas, não leiam suas colunas. Não comprem seus livros, não vão às suas peças de teatro, não comprem seus CDs. Eles precisam saber que não será impune atentar contra a democracia brasileira. Xô, petralhas!”, escreveu.

    Ótima tática de guerrilha, essa do Constantino. Boicote. Isso não deve ser esquecido nunca. Constantino pensou nessa ação política em 2016

  49. Por isso chamaram o marqueteiro francês, para ajudar o “centro” isentão canhoto ! É moçada, vai dar Bolsonaro no primeiro turno, escrevam aí!

    1. Não esqueça NUNCA que marketing, publicidade e propaganda têm um poder subliminar extraordinário.
      Move multidões. Seduze tal qual “sexo”.
      Não seja ingênuo.
      Há muitos indecisos e que votam nulos que podem ser convencidos pela CIÊNCIA MERCADOLÓGICA e do MARKETING POLÍTICO.
      Acorde!

  50. Tudo está caminhando para que Bolsonaro vença as eleições no 1º. Quando o povão perceber ( o que é fácil), sua sinceridade, mesmo desapego ao poder ( o modelo do político do futuro) , os outros candidatos vão comer poeira. Aposto que vencerá com 53% do votos válidos, mesmo com essas fraudáveis e arcaicas urnas eletro…manipuladas.
    Ninguém aguenta mais ser feito de besta por tanto por essa turma que está aí, bem como pelos seus , digamos, amigos da desastrada e inescrupulosa jornada.

  51. Ma minha concepção, certamente todos os eleitores hoje que votam em BOLSONARO , sao pessoas que foram e se sentem IDIOTAS dos velhos politicos , talvez nem todos os eleitores que votam em BOLSONARO, tenham confiança absoluta nele, mas o modo que esses politicos tradicionais vem conduzindo o pais , do jeito que os velhos politicos vem roubando o povo , o povo nao ve outra forma de talvez dar uma guinada em tudo isso ,a nao ser voltar em BOLSONARO, é como pedir socorro , ninguem aguenta mais esse patifaria dos POLITICOS ,

  52. Aos poucos, a candidatura vai se consolidando ! A “questão” da economia já está bem equacionada com Adolfo Sashida e a indicação/sugestão de Mansueto Almeida, e as demais, serão adequadas oportunamente para os debates, com indicações/sugestões de outros nomes para outras áreas do governo.

  53. Os Antagolpistas, já perceberam!
    Só dá Page views, quando falam do Bolsonaro.
    Atenção : Mas eles são Globalistas!

    1. Pois é! O agente Bob ama tem fotos esclarecedoras do Mainard indo num ritual satanico patrocinado pelo George Soros, depois foi beber um cafezinho lá na mansão Clinton!
      DOIDOS!!!!

    2. Sim, nunca esqueceremos quando os Antagonistas quase choraram em vídeo ao vivo na derrota de Hillary Clinton para o Trump. Totalmente parciais. Estavam adotando Doria como candidato, logo,logo, irão adotar Huck, já que Doria regrediu. E não demorará para começarem atacar Bolsonaro, assim como fizeram com Trump nos EUA e como a imprensa faz com Bolsonaro.

    1. Sem experiência que você diz é NÃO SABE ROUBAR??? Entendi. Você espera continuar levando do BRIOCO com Lula ou algum corrupto Tucano.

  54. De nada adianta um presidente ético se não elegermos um congresso também ético.
    Temos que focar na renovação do legislativo.

    1. O Wagner abortou o centro da questão. A ética é necessária em todos os poderes, porém pouco adianta um presidente ético e desejoso de tomar as atitudes certas se leis não permitirem ou até mesmo impedirem. E quem faz as leis é o Congresso. Quem vota conforme o mérito de uma proposta presidencial ou do contrário troca o voto por benesses, cargos ou dinheiro é o Congresso.

  55. Pesquisas são iguais a eleições , 100% virtuais e irreais.Controladas por pouquíssimas pessoas (inclusive o patrão do mainardi). LIXO PURO.

  56. E vai aumentar ainda mais. Bolsonaro esta se cercando de diversos especialistas e técnicos, seja na area econômica como também em outras areas, saúde, educação e segurança. Esta criando alianças nos EUA (onde esteve recentemente) com a Coreia do Sul, Japão, Europa e Taiwan, países que irá visitar em breve. Também esta adotando uma política mais liberal na area econômica, escola austríaca, tem intenção de privatizar diversas estatais e fazer parcerias com os países citados. Tem tudo para ser um ótimo presidente, isso, se o STF, TSE e as urnas eletrônicas, deixarem ele concorrer! Se não deixarem, e Lula continuar livre, leve e solto, as FFAA devem assumir!

    1. É isso. Com certeza, a maior preocupação será o STF, “legislando por sentença” ! Rui Barbosa: “A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer”.

  57. Essa “pesquisa” sem vergonha, ainda está deixando MUITO a desejar! Bolsonaro está muito a frente do Lula! Bolsonaro é a avalanche política que não se segura mais!

    1. Boa Rogério, Bolsonaro está em primeiro lugar disparado e faz tempo, mas a canalhada da República Brasil tem que por o LixoLula em segundo, ou dependendo da pesquisa, em primeiro, uma forma de abrir uma janela para fraudar as urnas sem dá na cara. O LixoLula talvez esteja lá do ladinho de Huck nas pesquisas, o testa da GloboLixo.

  58. Chega da velha política! Iremos eleger Bolsonaro Presidente… Queremos ver o País livre da corrupção. Queremos uma PF com condições boas pra trabalhar. Queremos SEGURANÇA.
    É por essas e outras que meu voto será Bolsonaro…

  59. Estas “pesquisas” servem para ficar mostrando que Lula estava perto de ganhar o tempo todo, para depois quando as urnas eletrônicas são manipuladas, ninguém pode questionar, pois sempre esteve na frente das pesquisas…. Na Venezuela e assim, nas ultimas eleições do Brasil foram assim…

  60. Até que enfim, começaram a apresentar pesquisas com o desempenho de Bolsonaro.
    O que se percebia, era que a grande mídia fazia de conta que nada estava acontecendo.
    Sempre acreditei no crescimento de Bolsonaro.
    Será nosso próximo Presidente!!!!!!!!!!
    É melhor Jair se acostumando…

  61. Dá-lhe Bolsonaro! O único cara com sincero desejo de acertar!!! O único que não mudou ao sabor das marés!!! Agora é só não dar mole para a patrulha da esquerda, que quer te pegar na curva e queimar o seu filme à qualquer custo!!!

  62. NINGUÉM MESMO vai se conformar com o resultado das eleições.
    Se Bolsonaro ganhar a esquerda vai estrilar. Vão querer recontagem de votos. NÃO TEM.
    Se Bolsonaro perder o país pega fogo! É bom que comecem a trabalhar pela implantação do VOTO IMPRESSO.
    NINGUÉM VAI SE CONFORMAR!

  63. O Temer estropiou o Lula quando manteve e aumentou o valor do bolsa-família.
    TODOS os candidatos farão discursos em que a manterão, então bolsa-família é fator neutro.
    O que importa para o povo em geral é o combate aos 61.000 assassinatos de brasileiros por ano.
    Bolsonaro combate os bandidos.
    Lula é bandido.

  64. Pesquisas #antagolixos , não servem para phorra nenhuma.Acreditam que só himbeciss lêem essas mherdahs com intenção eleitoreira de induzir parte das pessoas.Que qualquer um ,inclusive o Bolsonaro, que queira ajudar a limpar a pocilga que é o poder político criminoso no Brasil ,sigam em frente.FAXINA COMPLETA ;inclusive com este site de apoio ao globalismo .

  65. Se estas “honestíssimas” pesquisas apontam Bolsonaro com 22%, pode ter certeza de que de fato, ele já fecha no primeiro turno. Vão cozinhar estas porcentagens de pesquisa, até o dia das eleições, quando enfim cairá a máscara.
    VIGARISTAS. O POVO NÃO ACREDITA MAIS NESTA MANIPULAÇÃO BARATA!

  66. Com certeza não é o Bolsonaro, mas sim o Lula, que já ameaçou matar os nossos compatriotas que o vaiavam com o exército do João Pedro Stedile.
    E Lula ainda tem o apoio de outro bandido que será o seu sucessor, o Guilherme Boulos!
    E os esquerdinhas ainda querem nos convencer de que Bolsonaro é milico, é contra as mulheres, que é despreparado…tudo papo furado! Não entrem na onda dos canalhas, que agora que Bolsonaro está crescendo, farão de tudo para difamá-lo nos meios de comunicação!

  67. Artistas e jornalistas da “grande mídia” em desespero: “Nós já dissemos que não é pra votar nesse sujeito, quem esse povo pensa que é pra nos desobedecer?”
    Acham que tem poder de influência, quando na verdade são detestados pela população.

  68. O que eu não vejo ninguém, nem os antagonistas, ressaltar que Lula possui cerca de 30% de votos, mas este percentual está parado, não cresce nem diminui.
    O cenário é o oposto para Bolsonaro, que só cresce.
    Acho que já sei quem deve ganhar as próximas eleições…

  69. Ele é um candidato mais legítimo do que os dessas rodinhas de maconheiros e beautiful people Morumbi-Leblon, que ficam nos seus jantarzinhos intelectualoides louvando a esquerda da Venezuela, Bolívia e Cuba, enquanto mandam seus filhos para os melhores colégios, viajam pro exterior e possuem os melhores carros, normalmente graças a suas articulações com a ‘esquerda-chic” do meio artístico, jornalístico, estatal.
    Bolsonaro é o candidato do brasileiro que rala, amarga as filas de desemprego, revolta-se em ser depenado pelos tributos e nada vê como retorno, que pega fila no hospital, sofre com a violência e a corrupção.
    Não adianta vir com discursinho vazio, que não cola mais!

    1. Ora, Caio, se você é uma besta vote no “mais do mesmo”.
      Mas cuidado, se mudarem a cor da grama para que não passe fome.

  70. Cara tudo vai depender quem irá apoia lo! Infelizmente no Brasil partidos tradicionais tem uma base muito forte no interior! Vide a ultima eleição presidencial… Marina Silva estava muito a frente de Aécio em todas as pesquisas.. .A hora que apertou a base resolveu para o lado o PSDB! Outro exemplo aqui em SC o PMDB conseguiu eleger para Senador um ser que ninguem suportava que é o Dario Berguer por um simples fato, comanda praticamente a metade das prefeituras, Cidades de 5, 10 mil habitantes votaram em peso nele, mesmo perdendo em todas as grandes, inclusive em sua base eleitoral!

  71. O difícil para Bolsonaro é que ele terá somente tempo de propaganda para dizer: Meu nome é Bolsonaro! Votem em mim! E acabou-se o tempo dele!
    A sorte de Bolsonaro é que as redes sociais têm cada vez mais influência numa eleição! Neste contexto, seu exíguo tempo de TV talvez não influenciará tanto assim sua busca por votos!!

  72. Mesmo tendo a “fake news” o bombardeando a todo o tempo, Jair Bolsonaro, que até então nem marketeiro tem, vem se destacando com o discurso que todos querem ver: O da verdade doa a quem doer! Grande parte da população chegou ao limite e não suporta mais o politicamente correto e os conchavos repugnantes feitos entre os velhos políticos profissionais. Que vença!!!! Que mostre aos medrosos que coragem e honestidade ainda são características desse povo. #Bolsonaro2018

  73. Se o Bolsonaro não for eleito, por fraude nas urnas, vai ” Dar M E R D A Federal”!!!!!!!!!!!!!! SELVA !!!
    BRASIL ACIMA DE TUDO.

    1. Caramba! Vou ter que ir procurar a carabina do meu tio bisavô. Olha os comentários desses minions?
      Será impossível mesmo conviver com vocês e muito menos com comunas!

    2. Opiniões contrárias agridem a sua sensibilidade! Fique com um candidato que cerceie a liberdade de opinião! kkkkk

  74. O último parágrafo, depreciativo, fica por conta da mágoa da zelite intelectualóide, que mora em condomínio, faz compra em shopping e passa férias no exterior, inconsolável por não contar com um engomadinho politicamente correto para enaltecer.

  75. EU E MEUS 8 IRMAO TUDO EX PETISTA AGORA VAMO DE BOLSONARO 2018! ERA DORIA MAS MUDAMO PRA BOLSONARO!

    1. É isso aí. Persistam no erro, continuem procurando o “salvador da pátria”, esperando Don Sebastião chegar. Isso apenas mostra, o quanto você e sua família são inteligentes.

  76. O povo está cansado desses “especialistas” que só sabem nos roubar. Precisamos de um presidente que resgate os valores morais. E o Bolsonaro é único que eu vejo que tem tem condições de fazer isso. Sem ordem não tem progresso. Bolsonaro 2018.

  77. Antes eu ate conseguia ver algumas reportagens do Fantastico na segunda-feira, na internet. Agora nao da mais. Nao aguento mais ver cara de jornalista, cara de artista e por ai vai. Essa gente se esgotou. Acho que estamos presenciando, pela primeira vez, de fato, o povo tomando as redeas do processo eleitoral. O jararaca era um embuste, nunca foi povo. Sempre foi um produto fabricado pelo marketing, vejam só, da dona zelite. Bolsonaro é espontaneo de verdade, nao ha estrutura midiatica alguma por tras dele. Agora devem aparecer os oportunistas, mas o capitao fez o seu trajeto praticamente sozinho e contra todos.

  78. Quanto mais a globo e a mídia convencional o crítica, mais o eleitores o enxergam como sendo o candidato diferente que é alheio a mídia convencional e a grandes corporações corruptas.
    Eu acredito que ele não está pronto para ser presidente (pois ele é um duro de articulação e política precisa saber e ter poder de convencimento.) mais em comparação com Marina/ Lula/Aécio/Alckmin/Luciano Huck/ Joao propaganda, ele está bem na frente pois pelo menos as ideias dele no geral casa certinho com os anseios da população.

  79. O MENTIROSO LULA vai ser preso, portanto…
    É melhor JAIR se CONFORMANDO !!!
    BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO !
    Aceita logo que dói menos !!!

  80. Alguém acredita mesmo que esse condenado 9 dedos tem 30%??? A caravana do bandido não reúne ninguém. Nem no nordeste… Será que alguém acredita mesmo nessas pesquisas??? Ate o Facebook esta censurando o Bolsonaro. Acordem!!! BOLSONARO deve ter no mínimo 40% das intenções de voto. Percam as esperanças mídia doente. Só o stf pode fraudar a Vitória do BOLSONARO. Vcs não tem mais lenha para queimar o Bolsonaro.

  81. Sua única chance é se o eleitorado entender que a imprensa tem lado, é ativista, esquerda e co-responsável pela situação calamitosa do país, pois os meios de comunicação vão trucidar Bolsonaro, daí a importância de que sejam ignorados e até vistos como inimigos por quem vota, tal como a Fake News contra Trump.

    1. Exatamente, nos EUA toda a mídia era contra Trump, que a todo momento era motivo de piadas.
      Na véspera da votação hillary aparecia com 85% de chance de vitória, mas aí aconteceu o que todos sabemos, o Povo fez questão de votar em massa no Trump, pois sentiram que a mídia tentou manipular suas cabeças.
      NYT chegou a pedir desculpa em editorial pela manipulação da população. CNN está desacreditada por conta disso tb.
      Trump venceu o sistema nos EUA, Bolsonaro pode vencer aqui tb, basta nós não caírmos no jogo da imprensa (TV, jornais e revistas)

    2. “D disse: 13 de novembro de 2017 às 08:59
      A Fake News trabalhou contra Hillary, se informe melhor. Bolsonaro nada tem a ver com Trump!”
      .
      Quem tem que se informar melhor é você. Trump foi e continua a ser atacado sem dó pela mídia, com notícias estapafúrdias, acusações de estupro, acusações de “colisão com o Kremlin”, etc. etc. etc., “notícias” essas que chegaram até a ser divulgadas neste site nos dias que precederam a eleição americana. Deixe de ser tolo, Hillary Clinton é provavelmente a política mais corrupta da história dos Estados Unidos. Não é necessário “fake news” para derrubá-la. Os últimos relatos de Donna Brazile (estrategista da campanha de Hillary) confirmam que até o que se dizia sobre seu estado de saúde era verdade.

    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHA….. A FAKE NEWS TRABALHOU CONTRA A HILLARY… ESSA FOI A PIADA DO SECULO! AINDA MANDOU O CARA SE INFORMAR MELHOR. DAQUI A POUCO, ELE VOLTA, SOMENTE, PRA MANDAR NÓIS ISTUDAR!!!!

    4. HAHAHAHAHAHAHAHAHA….. A FAKE NEWS TRABALHOU CONTRA A HILLARY… ESSA FOI A PIADA DO SECULO! AINDA MANDOU O CARA SE INFORMAR MELHOR. DAQUI A POUCO ELE VOLTA SÓ PRA MANDAR NÓIS ISTUDAR!!!!

  82. É mesmo Antagonistas??? Vocês viraram petistas??? O Bolsonaro tem mais de 70% dos votos em qualquer situação. Aqui na Web ele tem mais de 85%!!! Lula só tem votos para a presidência da cela que irá ocupar!!!

    1. Na época das eleições temos que martelar essa renovação na cabeça dos eleitores! Será mais importante que a eleição do próprio Bolsonaro.

    1. Legal mesmo é o Lula, que ameaça matar os brasileiros, usando o “exército do Stédile”, né Alexandre vagabundo?

  83. Os doutrinadores da mídia estão desesperados com o povo, que está se rebelando e não quer votar em quem eles mandam! Kkkkk

  84. Não vai ser tão fácil assim matarem o Bolsonaro. Tentaram matar o Trump, nos EUA, não conseguiram.

    Mesmo se tiverem êxito aqui, não adiantará muita coisa, pois os militares definitivamente tomarão o poder. O máximo que pode acontecer, eu acho, é bolarem um bom esquema para fraudarem as eleições.

  85. O DNA dos antagonostas está nesse ser. BOLSONARO é criação do ódio ao PT. Agora que temos os pais. O que faremos com eles?

  86. Não acredito nessa pesquisa, não acredito que o povo brasileiro votaria num criminoso com várias condenações. Aí tem, uma estrategia criminosa para fins inconfessáveis.

  87. Pesquisa para saber o que fazer com o dinheiro é feita na fila de apostas quando a mega está acumulada , lá todos sentem-se milionários gastam milhões com tudo que a mente pode produzir de futilidades , sendo o espelho da própria razão o motivo prático da pesquisa. Quem acredita em pergunta induzida e manipulada ?

  88. Se para ser Presidente bastasse ser honesto e defensor da familia, eu voltaria no meu querido PAI ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Honestidade é a base de tudo, sem isso continuaremos a ser roubados e humilhados.
      Você tem a opção em votar em vários corruptos ou votar no único honesto, eu prefiro votar em Bolsonaro, único honesto, mesmo que ele seja tosco em algum aspecto.

    2. Seu pai não é candidato. Então, o jeito é você votar no Lula, né ? O Homem mais honesto do Brasil !

  89. Eu Não voto em bolsonaro nunca não tem preparo para ser presidente só fala em prender matar não se aprofunda nos grandes temas sasae educação economia Tô fora

    1. Com o “metalúrgico” que tem fobia a trabalho, a “torturada” dentuça que faliu uma loja de 1,99 nem com o cocaleiro “índio” Morales, Maduro motorista de Chavez, com esses ninguém precisava de “preparo”, não é mesmo?

    2. ue.. se prender.. matar.. as criancas ficam a salvo na escola sem tomar bala perdida e a educacao progride.. nao funciona? rs

    3. Primeiramente… será possível vocês ainda não saberem que Bolsonaro está MUITO À FRENTE de Lula, nas pesquisas não-tendenciosas ?
      Claro, preparados eram Lula e Dilma ! Verdadeiros luminares da economia (ou seria da roubalheira, da mentira e da depravação ?)
      Toma vergonha, seu mortadela !!!

  90. Entre um militar reformado e um ex presidente que se enriqueceu de forma CRIMINOSA, fico com a primeira opção.
    Espero que o PODER JUDICIÁRIO não intervenha, de forma GROSSEIRA, na ELEIÇÃO 2018!!!

  91. Pesquisa comprada…….
    Não tem valor algum, descrença total.
    Bolsonaro já passa dos 40% fácil fácil!!!!
    Faço e farei campanha de graça.
    Pela primeira vez votarei não por falta de opção, mas por total convicção!!!!
    Bolsonaro PRESIDENTE 2018

  92. Chega a ser cômico alguém acreditar que Lula está à frente em alguma pesquisa. Lula tem seus institutos de pesquisa próprios, todo mundo sabe: Datafolha, aquele que constatava a presença de muita gente nas manifestações pró-Dilma, é o principal. Os corruptos presidentes petistas pagaram, com nosso dinheiro, a peso de ouro, pela lealdade dessas empresas. Mas a realidade está dura demais até para um Datafolha. As fracassadas viagens de Lula por regiões pobres do Nordeste e de Minas Gerais apenas mostraram como anda a popularidade do político mais corrupto de nossa história. O Brasil tem muita gente que não presta e que votaria no corrupto, mas não vamos exagerar.

  93. A OCRIM vai começar a armar contra o Bolsonaro. Não vai correr o risco de um extrema-anti-corrupcão seja presidente do Brasil. Já era Bolsonaro!!!!

    1. Com certeza tentarão matar Bolsonaro, pois o sistema está desesperado e prestes a perder o poder nutrido por corrupção.
      Bolsonaro deve aumentar a sua segurança, pelo bem do Brasil.

  94. Já deve ter mais de 30 %, fácil.
    Alguns ainda não entenderam que honestidade vai definir a eleição de 2018.
    O resto é acessório.

  95. Tomara que o incrivel Huck se candidate. Alem de tomar uma sova nas urnas, vai perder o empregão na Rede Bobo, segundo consta.

  96. Mito Presidente. Lenços aos globalistas, comunistas, fabianos e Reinaldos azevedos do status quo!!! Se chorar será reeleito em 2022…

    1. O único lenço que estes que citou merecem é o lenço que vendaria seus olhos na hora do paredão!
      GO MITO GO!

    1. Eu também votari no Doria mas como ele não vai ser candidato e eu não voto no picolé de chuchu devo votar no bolsonaro mesmo sabendo que é um fanfarrão não vai para lugar nenhum na hora de administrar

  97. Alem de quererm ver o jararaca na cadeia, é o eleitorado que quer ver todos os outros corruptos tambem em cana, que quer ver bandido preso, que quer ver o cidadão honesto ser prioridade para o Estado, ao inves de bandidos e delinquentes.

  98. Brasileiro e gozador ! Na hora do pega para capar, a coisa muda. O Pais ja esta uma mer.da, com Bolsonaro nunca mais sairia do atoleiro.kkk

  99. Essas pesquisas onde Lula, um sujeito que não pode andar em nenhum lugar público sem ser agredido, mostra que trata-se de um “fake” produzido pelo espectro esquerdista que se mantém atento em enganar a sociedade, especialmente, “promovendo” um condenado a 9 anos à concorrer a presidência. Será que para fazer o que fez em seus 14 anos de desastre? Vamos parar com essa palhaçada.

  100. Povo não cai mais na conversa mole da TV, jornais e revistas que são infestadas de esquerdistas, pois todo dia tentam denegrir, editar e distorcer o que Bolsonaro diz.
    Povo quer Bolsonaro porque ele é honesto e a favor da família brasileira.

    1. Outro manezão (como o Chico Buarque)
      Esse curiozão acha — achismo — que todo mundo é comunista. É de esquerda.
      E que toda imprensa é comunista. rsrs
      Delírante.
      Uma espécie de doença mental psicótica paranóica.

  101. Relembrando 1 ano atrás:
    Em Belo Horizonte a peça de teatro “Todos os Musicais” — de Claudio Botelho — foi boicoitada. O público vaiou e iniciou uma briga com o artista após ele dizer que, na cidade fictícia do espetáculo:
    ^^^
    “lá havia um ex-presidente ladrão e uma ladra que ia sofrer um impeachment”. [que frase fabulosa!].

    O público desaprovou e enfureceu com a referência ao noticiário atual da época (2016). Parte dos espectadores se levantou, vaiou e gritou que “não vai ter golpe!”. A sessão foi interrompida, e a peça foi boicotada e proibida por Chico Taquara Rachada. rsrs

    Botelho foi humilhado em seu Facebook por petistas.
    Mas o produtor Botelho é um herói contemporâneo brasileiro.
    Extremamente corajoso, prático, pragmático e empírico.

  102. Meu Deus!
    Onde que estão fazendo essas pesquisas aí?
    Eu quero ver Lula julgado e preso, mas nunca que votaria nesse milico desequilibrado e nostálgico da ditadura, o que os “inteligentinhos”, como diz o Pondé, chamam de regime militar. Oras esse pessoal ficou doido?!
    Onde foi realizada essa pesquisa?
    Não concordo com isso aí!
    SOS
    RUMO A MIAMI!

    1. Marcelo tô achando que o nulo vai ganhar em 2018. Não é possivel?
      Cadê esse pesquisador que não passa na minha casa, no meu bairro, na minha rua!!!! Esses caras tão marcando x embaixo de árvores!

    2. Não distorça o sentido do termo empregado pelo Pondé, isso é desonesto. Ele usa o termo para a os inteligentinhos da ESQUERDA.

    3. Fabricio eu acho que o filósofo vai concordar comigo.
      Temos muitos “inteligentinhos” nos dois lados. E vou te contar mais os caras da direita estão doidos tanto quanto os da esquerda.

  103. A situação está ficando interessante e desesperadora para os lobbies da imprensa, os doutrinadores e intelectualoides da esquerda, os vagabundos do judiciário, os sindicalistas quadrilheiros e a corja lulopetista: quanto mais se tenta levantar a bolsa do suíno do lula, mais Bolsonaro cresce! Kkkkk

  104. Bom dia
    Como vcs mesmo falaram 2018 o candidato da lava ajato é quem vai ganha a eleição
    Bolsonaro é o candidato da lava ajato

    1. E SÃO!!!!! Por onde eu passo todo mundo odeia Lula, esse aí é unanime, mas o Bolsonaro não fica muito longe não!!!
      Tem coisa errada aí!

  105. Nós precisamos de uma economia à Margaret Thatcher/Ronald Reagan, isso é, com alicerces firmados em liberdade econômica! O nome do presidente pouco importa, desde que não seja filiado a PMDB, PT, PSDB, DEM, PP, PSD e afins.

  106. A informação é modesta demais e pretende atenuar a dimensão da preferência do eleitorado por Jair Bolsonaro. O que mais impressiona é o esforço da mídia em ocultar isso. Vide o exemplo de Trump.

  107. O povo sabe que não é só os marxistas contra Bolsonaro, são também os fabianistas sociais democratas globalistas contra o patriota Jair Bolsonaro, contrataram até um marqueteiro francês para “tentar” reverter o quadro atual, esse marqueteiro vai servir para aquele que despontar nas pesquisas contra o Capitão, afinal eles tem muito dinheiro para gastar com essas coisas!

  108. Pesquisas antes do início oficial da campanha são inócuas. As bolsonetes se esquecem que Bolsonaro só terá 10 segundos em cada vez que aparecer na propaganda eleitoral. E será massacrado nos debates.

    1. Os demais não entendem que o eleitorado dele não é aquele que usa a tv como principal fonte de informação, até porque se assim o fosse não estariam votando nele – vide que o único tipo de noticia que sai dele nos principais meios de comunicação são as com viés negativo. Logo os 20% são dele e dificilmente o perderá – a não ser que surja um “bolsonaro” mais “requintado.
      A meta dele é chegar ao segundo turno. Chegando no segundo turno ele terá tempo de campanha igual ao concorrente. Ai o bicho pega.

    2. O eleitorado do Bolsonaro se restringe ao nicho da internet, cerca de 15%, os mais radicais de extrema-direita como ele. O resto é oscilante. O mesmo acontece com Lula, que tem seus 25% cativos de desdentados analfabetos e o resto oscila. Bolsonaro poderá contar com os votos da classe média um eventual segundo turno com Lula, que já é conhecido de todos e já mostrou o prejuízo ao Brasil. Bolsonaro seria um risco desconhecido.

  109. Quem quer distância da esquerda vai de Bolsonaro, pois já sabe que o psdb é a outra face da mesma moeda, pt. Sempre esteve na moita a nos enganar, mas é também bolivariano de quinta. E para acabar com a Orcrim só intervenção militar (e eles estão dormindo nas casernas) ou a esperança do Bolsonaro.

  110. Vivi para ver alguém do Antagonista torcer pelo pior político que o Brasil já produziu . E olha que nossa produção de lixos é enorme. Isto é uma vergonha!

    1. Os Antagonistas têm que responder a essa séria acusação. Vocês realmente estão apoiando Lula, o político mais corrupto do Brasil?

  111. Não só temos que eleger Bolsonaro, como todos os filhos dele. Todos os amigos dele. Todos os parentes dele. VAMOS MUDAR O BRASIL.

    1. Os antas participaram ativamente da cruzada estúpida ,piegas e aloprada contra a política e contra os políticos. O resultado é esse , Bolsonaro e Luciano Huck como “adversários” do petismo. A esquerda agradece do fundo do coração.

    2. Coriolano, assessor parlamentar folgando a semana toda, o site oantagonista vem defendendo a democracia, na maioria das vezes, solitariamente. Foi um dos grandes responsáveis por revelar diversos esquemas que, possivelmente, descortinou a situação do parlamentar a quem você serve. Bom feriadão, Coriolano.

    3. Vai ser lindo vem o Temer passando a faixa presidencial para o Bolsonaro e os esquerdopatas babando igual cães com raiva de não terem conseguido derrubar o Temer e ainda terem que engolir o Mito.kkk E a MIDIA VERMELHA toda falando m&rda chorando e os militantes enraivosos quebrando as coisas por ai por que não aceitam a democracia de um novo presidente eleito pelo povo… vai ser lindo de ver..kkk

  112. Jair Bolsonaro está igual à massa de pão, quando mais se bate mais cresce. Trata-se de um fenômeno eleitoral e não é a primeira vez nem a última que isso acontece.
    Verdade pura. heheheh Podem começar a chorar comunas ladrões. O fim de vcs se aproxima. A sociedade não cairá nas armadilhas da imprensa.

  113. O maior cabo eleitoral do Bolsonaro é o Lula. Quanto mais insiste em ser presidiário/presidente, mais votos pro Mito.

    1. Melhor comentário!!!! Quanto mais Lula delira, ao lado da imprensa que o apoia, mais o país vai para a outra única saída, que é o Bolsonaro. Valeu, Lula!
      A melhor saída para dar conta dessa turma que tomou o poder seria a intervenção militar, mas o povo já desistiu de pedir, pois ele não respondem. Então, foi o que sobrou.

    1. Não te preocupa que o Bolsonaro não vai acabar com a tua bolsa família. Até porque não é ele quem irá pagar, e sim eu com os impostos que pago, trabalhando.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.