‘Bolsonaro disse o que as pessoas queriam ouvir’, avalia embaixador pró-Alckmin

O embaixador Rubens Barbosa, coordenador da parte de comércio exterior do programa de Geraldo Alckmin, disse a O Globo que o tucano foi um candidato “tradicional” numa eleição “atípica”.

Para Barbosa, que chefiou as embaixadas do Brasil em Londres e Washington no governo FHC, Alckmin acertou ao oferecer moderação, mas não conseguiu a atenção de uma sociedade dividida entre extremos.

“Jair Bolsonaro disse o que as pessoas queriam ouvir”, avaliou o diplomata.

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Bolsonaro não somente “disse o que as pessoas queriam ouvir”, embaixador. Ele se transformou na voz e na consciência de milhões de brasileiros/as que querem seu país “sequestrado” de volta.

  2. Ou simplesmente os eleitores buscaram um candidato que defende as mesmas ideias que as suas, que vem lutando por elas há anos e que não se aliou à escória para acabar com a Lava-jato?

  3. Esses tucanos são uma desgraça para a Pátria . Prepotentes, presunçosos, asquerosos e corruptos. Bolsonaro DIZ o que pensa e o que ele pensa é o que nós pensamos. Quem falseia são vocês, imund

  4. Bolsonaro é a voz do povo, reprimida e silenciada durante 21 anos pela esquerda politicamente correta. Além disso, não está envolvido com os esquemas de corrupção que tomaram conta do país.

  5. Bolsonaro teve a coragem de se assumir antipetista na época em que o pt estava no poder. Coisa que nenhum dos outros candidatos fez. Esse embaixador pode continuar a fazer embaixadas e se calar.

  6. A sociedade está de saco cheio de ser roubada por um oligopólio de partidos que dividem os espólios do saque de nossas riquezas . Nós temos que mudar este modelo . ENTENDEU !!!!!!!

  7. Nada disso tucano, o Bolsonaro disse aquilo que ele pensava que poracaso é o que pensa a maioria da populaçao que paga imposto e esta cansada de ser roubada e violentada por bandidos

  8. Para tentar evitar a venezuelização brasileira, não sobrou alternativa a não ser apoiar quem se propusesse a endireitar o País. Quem ficou em cima do muro, ficou fora. Simples assim! 🇧🇷💚

    1. Bolsonaro falou a verdade, enquanto os outros, principalmente, o Alckmin, tentaram enganar o povo. Por isso o Bolsonaro será eleito em primeiro turno e os outros vão para a cadeia!

    2. Morreu mais gente aqui que na guerra da Síria no mesmo período. Até o Bolsonaro trazer isso a superfície, era só a inflação o problema. Isso sem mencionar a Lava Jato.