Bolsonaro diz a caminhoneiros estar 'comendo o pão que o Diabo amassou'

Jair Bolsonaro almoçou hoje com caminhoneiros numa churrascaria em Anápolis, na estrada que liga Goiânia a Brasília, informa a Folha.

O presidente estava acompanhado de Tarcísio de Freitas, Ronaldo Caiado, Major Vitor Hugo e do seu porta-voz, Otávio do Rêgo Barros.

Ouviu palavras de incentivo dos caminhoneiros (“estamos com o senhor”) e respondeu assim a um dos participantes do almoço, que se queixou de falta de “boa vontade em Brasília”:

“Meu cabra, eu estou comendo o pão que o Diabo amassou, tá? Não loteamos ministérios, bancos oficiais, estatais. Só muda se alguém cassar meu mandato.”

Comentários

  • elisabeth -

    Tereza Cristina, você é surda cega e muda, e não entendeu nada. Você faz pendant com sua própria ignorância. Falo pelo que li abaixo por você,Se não negociar com os criminosos, Nada feito.

  • Anderson -

    Enquanto o Senhor mantiver essa linha dura contra a corrupção e os acordos por cargos, vsa excelência poderá contar com o irrestrito apoio da população de bem Presidente.

  • Junio -

    Tirar o país das mãos de bandidos e Orcrim petista nao é fácil nao. E esses que chamam o Bolsonaro de bandido sao aqueles cretinos que votaram 4 vezes nos ladroes do PT. FdP

Ler 185 comentários