Bolsonaro diz não descartar agrônomo para Meio Ambiente

Jair Bolsonaro disse neste sábado, depois de participar de um evento na Academia Militar das Agulhas Negras, que o nome do engenheiro agrônomo Xico Graziano não está descartado para a pasta do Meio Ambiente.

“Coloquei para ele os problemas que temos e ele é extremamente favorável a atender o que eu propus a ele”, afirmou, citando o volume de multas aplicadas pelo Ibama.

“O homem do campo não pode ter gente no governo maltratando quem produz.”

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Graziano e Felício: péssimos nomes, por motivos diferentes… o meio-ambiente é, definitivamente, a área onde o presidente eleito tem menos repertório e referências: espero que erre pouco.

Ler mais 34 comentários
  1. Graziano e Felício: péssimos nomes, por motivos diferentes… o meio-ambiente é, definitivamente, a área onde o presidente eleito tem menos repertório e referências: espero que erre pouco.

  2. Tucanos não, né, capitão? Um ex-assessor de FHC? Creio que o capitão está sendo induzido ao erro por “aliados” de última hora. Quem tem nomes como Ricardo Felício não precisa de tucanos.

  3. Bolsonaro teria sem dúvida o melhor técnico possível neste ministério o que o Xico fez combo projeto município verde e azul no estado de São Paulo é modelo para todo o Brasil,o cara e excepcion

    1. Os temas abordados por estudos de ongs globalistas? Ele discorda. Isso não é sinal que ele não entende. O aquecimento, por exemplo, ora ele existe, mas não com o homem como fator principal.

  4. Concordo com Bolsonaro…É preciso rever urgente essa política de meio ambiente onde se desmata muito para poucos eleitos,não faz nada para prever uma tragédia como Mariana e até hoje não fez na

  5. Um PSDBbosta…??? – Indicado p/Teresa Cristina (?)… Certamente vai ter MUITA PREOCUPAÇÃO com a preservação da PERERECA EXÓTICA. Só o Prof. RICARDO FELÍCIO vai ajudar no desenvolvimento do BR

    1. Protege bastante e vocês depois vão comer merda, almofadinhas ratos de cidade, cala a boca filhadasputass,e preciso produzir imbecis!!!

    2. Isso mesmo Vicente. Um exemplo disso é ambientalista Marina e seu marido madeireiro…Assim os intelectuais de meio ambiente vivem>>Palavras lindas e práticas ridículas!

    3. Não, quem devasta florestas são madereiros indecorosos e, quase sempre, após “comprar” os fiscais do governo, principalmente quando petistas!

  6. Por que não fechar o IBAMA? Só atrapalha, atravanca todo o desenvolvimento nacional, troca por uma comissão multidisciplinar com prazo de 3 dias para dar pareceres sobre as demandas.