Bolsonaro diz não descartar agrônomo para Meio Ambiente

Jair Bolsonaro disse neste sábado, depois de participar de um evento na Academia Militar das Agulhas Negras, que o nome do engenheiro agrônomo Xico Graziano não está descartado para a pasta do Meio Ambiente.

“Coloquei para ele os problemas que temos e ele é extremamente favorável a atender o que eu propus a ele”, afirmou, citando o volume de multas aplicadas pelo Ibama.

“O homem do campo não pode ter gente no governo maltratando quem produz.”

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Graziano e Felício: péssimos nomes, por motivos diferentes… o meio-ambiente é, definitivamente, a área onde o presidente eleito tem menos repertório e referências: espero que erre pouco.

Ler mais 39 comentários
  1. Graziano e Felício: péssimos nomes, por motivos diferentes… o meio-ambiente é, definitivamente, a área onde o presidente eleito tem menos repertório e referências: espero que erre pouco.

  2. Tucanos não, né, capitão? Um ex-assessor de FHC? Creio que o capitão está sendo induzido ao erro por “aliados” de última hora. Quem tem nomes como Ricardo Felício não precisa de tucanos.

  3. Bolsonaro teria sem dúvida o melhor técnico possível neste ministério o que o Xico fez combo projeto município verde e azul no estado de São Paulo é modelo para todo o Brasil,o cara e excepcion

    1. Os temas abordados por estudos de ongs globalistas? Ele discorda. Isso não é sinal que ele não entende. O aquecimento, por exemplo, ora ele existe, mas não com o homem como fator principal.

  4. É a melhor forma de neutralizar os efeitos deletérios dos aloprados que invariavelmente se encostam no MMA. Primeiro as pessoas e os animais e SÓ depois que se pensa nas plantinhas. Prioridades é

  5. Concordo com Bolsonaro…É preciso rever urgente essa política de meio ambiente onde se desmata muito para poucos eleitos,não faz nada para prever uma tragédia como Mariana e até hoje não fez na

  6. Um PSDBbosta…??? – Indicado p/Teresa Cristina (?)… Certamente vai ter MUITA PREOCUPAÇÃO com a preservação da PERERECA EXÓTICA. Só o Prof. RICARDO FELÍCIO vai ajudar no desenvolvimento do BR

    1. Protege bastante e vocês depois vão comer merda, almofadinhas ratos de cidade, cala a boca filhadasputass,e preciso produzir imbecis!!!

    2. Isso mesmo Vicente. Um exemplo disso é ambientalista Marina e seu marido madeireiro…Assim os intelectuais de meio ambiente vivem>>Palavras lindas e práticas ridículas!

    3. Não, quem devasta florestas são madereiros indecorosos e, quase sempre, após “comprar” os fiscais do governo, principalmente quando petistas!

  7. Por que não fechar o IBAMA? Só atrapalha, atravanca todo o desenvolvimento nacional, troca por uma comissão multidisciplinar com prazo de 3 dias para dar pareceres sobre as demandas.