Bolsonaro diz que ‘carta branca’ não será exclusividade de Moro

Jair Bolsonaro disse à “Rede Vida” que a carta branca concedida ao juiz Sergio Moro no Ministério da Justiça não será exclusividade.

Segundo ele, todos os outros ministros terão liberdade para montar equipe e pautar demandas. “O que estou cobrando é produtividade”, reproduz o Estadão.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Desde os remotos tempos do golpe que originou a república fracassada, todos os governos pecaram pela excessiva centralização de decisões. Quem sabe delegar ganha mais. Mais um ponto pro Bolsonaro.

  2. O Brasil já perdeu uma década em desenvolvimento com o lulopetismo no poder, está atrasado em vários setores e regrediu em tantos outros. Já passou da hora de mudar. Com esse espírito dará tudo

  3. Nosso Presidente você pode dar carta Branca para Moro, este merece, apoiaremos, ele é merecedor, que ele fez nenhum Juiz fez no Brasil, o STF defensor do bandidos a decadas, população te apoia.

  4. É claro que Jair Bolsonaro quis dizer que eles tem liberdade pra buscar resultados dentro do programa de governo eleito, dentro das metas que o presidente conservadir traçar.

    1. Leonardo, eu acho que foi uma ironia do Eugenio, haja vista a propaganda mentirosa contra Jair Bolsonaro e seus eleitores. Veja que teve até ‘kkkk’.

    2. Incitação à violência e discurso de ódio? Internet não é garantia de anonimato MAV mal intencionado. Pra cima dele PF.

  5. O esquecido ELDORADO PAULISTA (Vale do Ribeira-SP) terá orgulho do seu filho adotivo tornar-se, quem sabe, na maior celebridade política do País, com toda sua simplicidade de orgulho de ser brasile

    1. Dom Jararaca I não, aquilo é o verdadeiro Satanás. Quando for pro inferno vai expulsar o chefe e tomar seu lugar.

  6. Assim como eu profetizei que o partinho feio viraria cisne e nosso Davi venceria Golias, tb profetizei que os humilhados serão exaltados. Bolsonaro será o maior presidente que já tivemos.

  7. Na verdade, Bolsonaro fará função de Presidente Executivo e ao mesmo tempo Presidente do Conselho de Administração, isto quer dizer inovação no sistema político/administrativo. EXCELENTE!

  8. Essa é a linha que deve orientar sua presidência. Como ele prometeu, hierarquia militar, dá missão né cobra do responsável. Gestão é a palavra de ordem e progresso. 🇧🇷🎉🎉🎉

  9. Um governo legitimizado nas urnas é outra coisa. Menos de uma semana e já vivemos uma revolução muito positiva!!! Ministros honestos e notáveis, vontade de agir, enfim.. progresso a vista!!!

    1. Nossa,como tem gente de raciocínio limitado! A equipe de Bolsonaro está se entrosando. A carta branca é para cumprir as metas e diretrizes estabelecidas pelo Presidente. Isso é governança, oquei!

    2. Calma que o governo ainda não começou. Que parada é essa de dar carta branca mas “desautorizar” quando se sente contrariado? Esperemos 2019. Boa sorte.

    1. Basta que a referência informática do SUS seja a pessoa atendida, o que foi feito com ela e qual a opinião sobre o atendimento. Se saiu viva ou morta do hospital se pegou infecção. Cabe num chip