Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Só uma correção: Essa turma não tentou desconstruir Bolsonaro. Tentaram DESTRUÍ-LO. E, assim que se reagrupar, o PT voltará a acionar sua fábrica de dossiês fajutos contra Bolsonaro.

  2. Fala para ele ir com colete a prova de balas! Ainda corremos, todos nós, risco de morrer antes de provar o gosto real da vitória! Eles nunca aceitarão, mesmo com as favas contadas!

  3. Besteira. Nenhum desses aí não apitam mais nada. Seria uma aito-negação conversar com quem quer lhe destruir. Principalmente o petistas (Marina e Haddad), e o “esquerda pra valer” Alckmin.

  4. Tem uns toscos de esquerda que falam que estamos entrando em uma ditadura, com Janaina Pascoal, Eliana Calmim, Ana Amélia, Paulo Guedes liberal, Onix na casa civil, uma afirmação de idiotas.

    1. Democracia não é dar palanque pra quem quer destruir o outro, moralmente, como os esquerdistas fazem contra Jair Bolsonaro. Comunistas não tem nada a acrescentar no projeto do capitão.

    1. Diálogo com petistas? Dialogar com quem enfrenta processos? Ridículo. Não apoio. E isso não é coisa do Jair Bolsonaro. É coisa de “assessores”.

    1. O que comunistas tem pra contribuir pra cristãos e conservadores? Nada. Eles devem ser varridos pacificamente da política.

  5. Conversa não capitão… Vão fazer de tudo para te levar pro lado negro da força e depois o lulla vai te chutar igual fez com o Ciro, a Marina e o Haddad… Mas esses já foram vampirizados…

    1. Eu sou bolsonarista convicto, e digo que conversar com petistas, ou com tucanos graúdos, é perda de tempo.