ACESSE

Bolsonaro "diz que crise está controlada"

Telegram

“Em conversas com ministros mais próximos no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro diz que a crise está controlada”, segundo o Estadão.

“A tranquilidade do presidente se ampara na confiança de que quaisquer das investigações em curso não lhe alcançarão pelo menos durante o mandato (…).

No caso Queiroz, a análise é que se, porventura, o ex-assessor envolver o presidente no suposto esquema de ‘rachadinha’, o inquérito deverá ser paralisado. Pela legislação, o chefe do Executivo não pode ser investigado por fatos anteriores ao mandato.”

Comentários

  • Claudia -

    DIVULGUEM LIVE ALEXANDRE GARCIA C MÉDICOS BEM SUCEDIDOS NA PREVENÇÃO COVID EM PORTO FELIZ/SP E DERROTA COVID NO PICO,NO PARÁ!PARABÉNS AGARCIA, MÉDICOS, PREFEITO PORTO FELIZ E GOV PARÁ👏! ASSISTAM LIVE

  • Rafael -

    Tem o Wassef, tem a questão política insustentável se se comprovar sua ligação nos negócios da milícia, tem o serviço particular de informação, tem as ‘fake’ et caterva, enfim, é cedo, para cantar!

  • Orlando -

    É verdade q JB não sofrerá as sansões da lei agora, já q os fatos deploráveis por ele praticados ocorreram antes de sua eleição à Presidência. Mas como ele se sentirá, comprovada sua desmoralização?

Ler 63 comentários