Bolsonaro diz que deputados presos vazaram informações do Coaf para “desviar foco”

Jair Bolsonaro disse neste sábado que os advogados dos parlamentares da Alerj presos vazaram informações do Coaf sobre as movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz, o ex-motorista de Flávio Bolsonaro.

“Pente fino do Coaf foi feito no início do ano. Foram advogados que vazaram isso agora para tentar desviar o foco da atenção, deles para o meu filho”, disse em evento na Escola Naval, Rio de Janeiro.

O presidente eleito disse ainda que não conversou nem com o filho nem com Queiroz sobre o caso, mas afirmou que Flávio não está sendo investigado e que o Coaf fez apuração de todos os funcionários da Alerj.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 189 comentários
  1. tenho 68.desde os 11 ,quando os meus pais propagandearam para o varrido jânio,acompanho política.aos 13,em 31/03/64.fiz barricadas contra o golpe.acompanhei TODOS os protestos no rj contra a ditadur

    1. Bolsonaro demonstrou, na prática, efetiva determinação para combater a corrupção. Não é por causa desse tipo de acusação que perderá meu apoio, mesmo pq representa muito como projeto de naç

    2. não me permito acima de tudo aceitar fortes suspeitas sobre alguém que presidirá o país.o coaf NÃO DETECTOU ,como sempre, AS ALTAS MOVIMENTAÇÕES;TUDO DEVE SER EXPLICADO.

    3. penso acima de tudo na moralização e desenvolvimento do Brasil.nesta eleição FUI OBRIGADO a votar no bolso, que sabia que foi desligado do exército por ameaçar colocar bombas por aumento de sold

    4. fui militante ativo do pt até 2003,quando na posse o nine mostrou que era uma mentira.um traidor.a partir daí tentei,não votando ou votando em opções diversas do pt, algumas erradas .

  2. Esses movimentos conhecem o jogo de parte da mídia, caro leitor precoce. Quando não inventam, aumentam, deturpam, e o pior, requentam. É melhor deixar o tempo dar razão a quem tiver razão.

  3. O foco é o combate a corrupcao. Simples assim. Por gentileza o Sr. exija que o individuo esclareça publicamente a origme do dinheiro e o Sr. seguira tendo apoio do povo caro Presidente. Simples assi

  4. Meu capitao. Votei em v exlcia. Mas se sao informaçoes verdadeiras nao interessa a origem. É preciso limpar essa area e mandar seus filhos e joice fecharem a boca. Esses porras loucas estao se achan

    1. … é melhor deixar o tempo transcorrer. Na minha opinião, essa história não dura mais 2 semanas, sequer.

    2. As informações são distorcidas. Sequer os órgãos competentes, que colhem esses dados, acusam os Bolsonaros de alguma coisa. Só coletam dados. A imprensa é que tem acesso. Sabe-se lá como.

    1. Quando essa história morrer, vão inventar outra, ou pegar alguma coisa real e distorcer, potencializar. Ou pior ainda, requentar. A parte da mídia que detesta Jair Bolsonaro não sossegará.

    2. Amigo. Nao importa. Tem que tirar isso a limpo. Quem nao deve nao teme. Se nada for ilicito sae por cima toda familia. Quanto mais demora esclarecer pior. Filhos e Joice serão perseguidos pela midia.

  5. Os anti idiotas estão em peso aqui. Quanta bobagem. Corrupção de 4.000,00/ mês? Estão de brincadeira ou precisando de um psiquiatra. O pior é que tem canalha que diz que votou em Bolsonaro.

    1. Não esquenta não. São apenas viuúvas de candidatos perdedores. Diante da mínima notícia sobre Bolsonaro, elas ficam todas alvoraçadas.

    1. Se nós fazemos isso, a Receita cai de pau. Outro dia fizeram um depósito pequeno na minha conta e a gerente do Banco ligou para pedir explicações. Político não precisa explicar nada pra ninguém

    1. Não vem querer traçar falsas equivalências não, Cino. Não vem querer medir Jair Bolsonaro com a régua do pt, psdb, e mdb. Não dou duas, três semanas pra essa história morrer de velha.

    2. Vc é o exemplo do PT ao contrario cfe a Dra. Janaina, em vez de confrontar a acusação com argumentos, passa a atacar terceiros.

    1. Pela definição então Bolsonaro seria o agiota pq ele mesmo afirmou que meteu juros na dívida do motorista, que com juros devia 40 mil… cada vez mais feia essa história.

    2. Das duas, uma: vc é mortadela e tá no desespero ou é burro mesmo. Agiota é quem cobra juros e não quem empresta. Ou não sabia que o estado do RJ atrasou os salários dos seus servidores desde 12

  6. E ele mesmo querendo desviar o foco: uma situação irregular envolvendo a mulher dele, e ele admite que o dinheiro era para ele. A conta precisa fechar. Desviar o foco era (é) especialidade do PT

    1. Ele não tem que se explicar e se prender numa espiral de defesa, fomentando a narrativa da parte sensacionalista da imprensa, que detesta ele.

    1. É pra rir? Cada vez que o cara responde uma coisa, a parte esquerdista da mídia pergunta outra, de forma requentada, pra não deixar a história morrer, pra tentar render mais.

    2. Ei manés, não sou petralha, votei no Bolsonaro, mas não quero esconder possíveis sujeiras. Vocês são analfabetos como o Molusco de Curitiba. O “provavelmente” se refere ao título do post.

    3. A esquerda acabou, tchau queridos. Vão preparando as delações porque a fila já está virando o quarteirão e vai aumentar mais ainda. A casa caiu, STF, STJ e o resto já eram.

  7. Sério, alguém acredita que Bolsonaro não pegou o telefone na hora e falou com o filho e o motorista sobre o ocorrido? Custo a crer que estaria mentindo já assim na maior cara de pau.

    1. Tchau Gilmar, tchau Toffoli, tchau Lewandowski, tchau STJ, tchau judiciário corrupto, todo mundo já sabe, corre pra fazer sua delação antes que alguém chegue na frente.

    2. Vendo vaselina por um preço bom, vc tem jeito de quem vai precisar agora que todo mundo já sabe o que o Gilmar, o Toffoli, o Lewandowski e o resto estão fazendo.

  8. Não conversou ainda com o filho mas já acha ele inocente e critica quem vazou a informação… já vi tudo. Esse padrão de comportamento não me engana, trocamos seis por meia dúzia.

    1. Pior é quem é papagaio de manchete, analfabeto funcional que pensa que 40 mil movimentados é igual a 40 mil sacados de uma vez. Complicado esse Brasil…

    1. Incrível como o pt e o Temer continuam juntinhos. Ja sabem que é questão de tempo para a casa do STF, do STJ e da banda podre do judiciário cair, entraram em parafuso.

    1. Claro! E por que não o Ministério de Proteção, Inclusão e Valorização da Pessoa Anã? E da Pessoa Idosa? Da Pessoa Canhota? Respeito às diferenças é necessário, mas criar Ministério? Fala

  9. Mainardi foi preseguido pela máfia petralha. E muitos aqui considetam wue os antagonistas são só anti ptistas. Aí o site fica qualhado desses dementes virtuais e aspones da família…😂😂😂

  10. O PT & Cia diziam o mesmo…O aumento do patrimônio da família nunca foi bem esclarecido, foi “esquecido” na eleição por causa do antipetismo. Ele acha que o antipetismo vai tudo salvar?

    1. … o fato é que quem sabe administrar bem um bom salário, tem como ter um bom patrimônio. E os 3 filhos estão na mesma situação. Todos são políticos faz bastante tempo.

    2. Parte da mídia tentou fazer 15 milhões de 4 pessoas parecer serem 15 milhões de 1 pessoa. O capitão. Mesmo se fosse o caso, seria compatível, pra uma pessoa que ganha mais de 30 mil há anos.

    3. Deixa de falar grosélia. Até o progressista Janot se viu obrigado a arquivar uma denúncia anônima, que jogava suspeitas em relação aos imóveis de Jair Bolsonaro. Vai querer requentar isso?

    1. Voce deve de ser muito solitária e infeliz. Ninguem te da atenção em sua vidinha miserável e precisa vir aqui. Nao consigo sentir pena de sua desgraça. Coisa ridícula e desprezada.

    2. Se trocarmos um sa co cheio de M E R D A por um BOSSTAminion ou um PETRALHA, o resultado final é que perderemos um sa co.

    3. O problema é a famiglia bozo vomeçar a achar que a opinião dessa petralhada de direita é uma unanimidade e se acostumar no crime..😂😂😂

  11. Os BOSSTAminions tão aprendendo rápido com os PETRALHAS. Já começaram com a ladainha de que palavra de preso não vale. Povo ES CRO TO, FDP, sa fado, sem vergonha na cara! VTNC, BOSSTAnaro!!!

  12. Independente se foram eles ou não, eh bom esclarecer logo! Jogaram lama na imagem do novo Governo. O COAF como disse o Onyx não identificou os movimentos do Mensalão e Petrolao, estranho, não?

    1. Por isso o nome dessas notícias que jogam contra o capitão e família se chamam “bombas de lama”. A notícia explode e quem tem que ficar se limpando é o capitão, mesmo sem ter sido acusado.

  13. Pc. É irrelevante dizer que houve vazamento. É óbvio que ocorreu. O problema não é esse. O problema é a movimentação suspeita de $ feita pelo PM-assessor ligado à família Bolsonaro. Investig

  14. Eu acho que foi muito bem vazado. Tudo deve ser vazado. Do PT, do PDT, do PSDB, do PMDB, o assessor está sendo investigado e ainda não se pode descartar a participação de Flavio Bolsonaro nem outr

    1. Eu votei ko bolsonaro e quero esse caso muito bem investigado. O único agindo igual petista aqui é você! Fã clube de corrupto já direita também? Eu não! Investigação total!

    1. Todos sabem o que o Gilmar, o Toffoli, o Lewandowski e outros estão fazendo. Os advogados controlam os que os clientes dizem e os magistrados obstruem as investigações do resto.

  15. Trabalhei num Órgão Publico de Fiscalização por 34 anos, onde aposentei com 60 anos de idade, e vi varias vezes nesse período carro forte levar dinheiro vivo para pagamentos de funcionários esp

    1. Não sei como o antagonista permite certos “comentaristas” que só aparecem pra falar palavrões escatológicos.

    1. Parabéns! Na minha conta cai R$ 954,00 todo mes e eu sou a causa da desgraça do INSS. Ps.: paguei contribuiçao por 38 anos e estou com 72 de idade. “Sou de classe média”? Imagine se fosse na mis

  16. Tá muito estranha essas movimentações mesmo. Esse pagamento para a esposa do Bolsonaro de 4 mil reais durante 10 meses tá com muita cara de venda de cargo comissionado. Decepção com o meu voto..

    1. Que decepção o quê. Ninguém acredita nesses inocentes úteis que acreditam em qualquer manchete sensacionalista. Nenhum dos Bolsonaros é citado em operações, ou investigados.

    2. Mas é isso que a esquerda quer fazer, não acredite em tudo que os jornais falam, 99% são mentiras para destruir Bolsonaro, não se esqueça que estamos vivendo o comunismo, onde quem manda éPT e P

  17. Eu não vou pra porta de cadeia dar boa noite, muito menos bom dia pra nenhum ladrão, eu não tenho bandido de estimação. Se roubou tem que ir pra cadeia. Não vai querer agora acusar quem delatou

    1. Esse caso? Alguns aqui caem como patinhos nas manipulações de parte da mídia. Ou esqueceram de casos como o do whatsapp, ou o caso dos imóveis, requentado no começo deste ano?

    2. Pc. Também votei em Bolsonaro, mas esse caso põe em dúvida a honestidade de quem se coloca como paladino da luta contra a corrupção. Não à toa, Moro ficou sem palavras.

    3. Exatamente. Não tô entendendo esse fã clube aqui. Votei nele mas estou achando tudo muito suspeito mesmo, já votei no passado no lixo do PT. Não quero mais apoiar corrupto. Investiguem com rigide

    1. E ainda tem quem duvide disso. Mas o povo fará pressão pra que Renan e Maia não sejam eleitos. Nas redes sociais e nas ruas.

  18. eu conheço o procedimento, ontem comentei que a informação foi vazada e dentro do COAF, cada caso é tratado separado. O problema que muitas apurações foram engavetadas por ordem superior.

    1. Coaf quietinho durante mensalao, petrolao e outras maracutaias bilionarias, agora trabalhando como nunca por R$ 24 mil legais em cheque? So rindo mesmo

  19. Aí, Diogo! Eu não queria apelar, mas vamos lá: Como e que é aquela história de Henrique Mascarenhas (?) da Odebrecht falando sobre seu almoço com Aécio e Marcelo Accioly? CHEGA!!!!!!