Bolsonaro diz que dorme com arma do lado da cama

No café da manhã que ofereceu a jornalistas hoje, Jair Bolsonaro contou que dorme com uma arma do lado de sua cama no Palácio da Alvorada.

A declaração foi dada antes da divulgação do massacre em Suzano, que deixou dez mortos, incluindo os dois atiradores.

Segundo o presidente, há riscos no Alvorada, apesar do forte esquema de segurança. Por isso, afirmou Bolsonaro, ele só consegue dormir sabendo que tem uma arma ao seu lado.

Descubra a melhor razão para mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. Qual o problema? O direito a legítima defesa é como o direito de nascer. Sem esses dois direito, todos os outro direitos se tornam sem razão de ser, inexistem. Desarmamento é ditatorial!

    1. Retardado deve ser você! Sempre existe uma primeira vez! Aliás, quem mandou matar o então candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro? Você sabe?

  2. É muita canalhice: O ANTAGONISTA, assim como CRUSOÉ, esquerdaram de vez: haja vista a horda de esquerdopatas por aqui (…) CLAUDIO DANTAS: saí daí URGENTE antes que você se contamine!

    1. As antas vivem em pântanos e florestas. São 3 espécies: antas gilmaris mendines, antas lulapedencis, e antas boslsonioris. Pelo visto, voces não escapam de uma das 3 espécies. Boa sorte!

  3. Já que, COM O POVO DE BEM DESARMADO, estamos sendo abatidos como moscas (65 mil por ano), seria o caso de FACILITAR à população o acesso a um MEIO DE DEFESA da própria vida e de seus familiares!

  4. Antes de criticarem apenas reflitam: faz sentido para ele, afinal, ele foi vítima de um ataque convarde que quase o matou. Um trauma como esse leva pessoas a ter o mesmo sentimento de insegurança

  5. Se a diretora e as duas coordenadoras tivessem suas armas, não teriam morrido “como moscas”. Covardia com o povo de bem, só bandido pode andar armado, postam nas redes, esculacham famílias, escol

    1. Voces, Paulo e Katti, se tivessem sido vitimas dessa tragédia, o mundo estaria mais higienizado. Acreditem, voces não fazem nenhuma falta.

  6. E ele está certo! Antagonista cinico tenta criar factóides. Quanto às escolas, temos que ter funcionários habilitados armados protegendo os alunos sim, ainda que sejam policiais alocados no colegi

    1. Ele foi esfaqueado, troll. Ele sofreu um atentado covardemente, no meio de trocentas pessoas, já que de frente o terrorista é covardão demais. Desarmamento é coisa de ditador.

    1. A legítima defesa é um direito e uma possibilidade para todos os brasileiros de bem, no que tange a lutar pela vida, integridade física, e patrimônio próprio e de terceiro.

    2. Não queira tornar a exceção em regra. Fale de quando o Carlos Bolsonaro, ou o Flávio Bolsonaro, reagiram a assaltos feitos a terceiros. A legítima defesa também é sobre isso.

    1. Eu não tenho arma mas defendo o direito de qualquer cidadão ter a sua. Ao contrario do que existe hoje onde só bandidos tem armas.