Bolsonaro diz que eleição estará sob suspeita mesmo que ele vença

Jair Bolsonaro participou hoje de uma carreata em Ceilândia e Taguatinga, cidades do Distrito Federal, e voltou a criticar o uso de urnas eletrônicas, informa O Globo.

“Qualquer um que ganhar as eleições estará sob suspeita. Qualquer um que ganhar, o outro lado vai arguir a suspeição. Por que nenhum país adota esse modelo, só o Brasil? Eu não acredito nessa forma de apurar voto”, disse o presidenciável em entrevista.

Bolsonaro também repetiu que vencerá em primeiro turno. Perguntaram a ele se isso não era “sentar na cadeira” presidencial antes da hora.

“Ninguém está sentando [na cadeira]. Essa pesquisa aqui que vale”, disse, em referência aos apoiadores presentes.

 

Comentários

  • OBSERVADOR -

    DELCÍDIO: Fala com o Tarcisio lá. Pra ver se eu faço uma visita pro Fachin. EDSON: Esse todo mundo devia cair em cima e pedir porque ele resolve tudo. DELCIDIO: ESSE MATA TUDO!

  • Irineu -

    BOZOnaro já sabemdo que não vence vai partir para o mesmo mi mi mi do Aecin... Essa raça não sabe perder... O pior é que com esse judiciário canalha é capaz dele conseguir dar outro golpe...

  • Presidente-XVII -

    Como bem diz o próximo presidente, Jair Bolsonaro 17, não há como provar que houve ou não houve, já que nenhum país avançado utiliza este modelo, em especial o Japão, o país dos robôs.

Ler 87 comentários