Bolsonaro diz que ‘esperava mais’ de pesquisa

No Rio, Jair Bolsonaro disse que ficou satisfeito com o resultado da pesquisa do Ibope em que lidera com 20% no cenário sem Lula, mas acrescentou que “esperava mais”, relata o Estadão.

Segundo o presidenciável do PSL, os números indicam que ele está “no caminho certo”, apesar de ele não acreditar muito em pesquisas.

Bolsonaro, porém, criticou a inclusão de Lula no levantamento.

“O cenário com o Lula não existe. Vamos respeitar as leis. Está errado botar o Lula lá, ele está condenado em segunda instância. Me surpreende institutos de pesquisa fazerem pesquisa com o nome de um presidiário, condenado em segunda instância. Isso é um escracho.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por que da enorme diferença entre Datafolha, IBOPE e Instituto Paraná??????????? Porque a verdade é tão difícil de ser aceita….algum jornalista sério da pra explicar isso para a população

Ler mais 108 comentários
  1. Por que da enorme diferença entre Datafolha, IBOPE e Instituto Paraná??????????? Porque a verdade é tão difícil de ser aceita….algum jornalista sério da pra explicar isso para a população

  2. Mesmo nessa base subestimada de 20%, são números fortíssimos para o Bolsonaro porque indicam ser a única candidatura sólida e fidelizada. No mundo real, ele deve ter hoje cerca de um terço dos votos.

  3. Ninguém divulga a pesquisa do instituto Paraná, que é oficial e registrado no TSE, em que aponta Bolsonaro em Primeiro lugar em todos, todos, os estados com muita margem de vantagem!

  4. Temos que acabar com essa agonia no primeiro turno! Botar esse país para andar, gerar emprego, segurança, obras, hospitais, escolas e muito mais! Bolsonaro neles!

  5. 7 razões para você entender por que o PSDB não é de direita
    https://bit.ly/2FgIYa9
    10 coisas sobre a relação PT x PSDB
    https://bit.ly/2sRSeL3
    Santo,Manifesto tucano EPV
    https://bit.ly/2Ae1z78

  6. O único trunfo do BOLSONARO era ser HONESTO, bastou uma semana de Campanha para descobrirmos que ele tinha uma funcionária FANTASMA paga com dinheiro dos nossos impostos. Isso é o NOVO na POLÍTICA?

  7. FHC volta a dizer que PSDB pode apoiar PT no segundo turno ============= ESQUERDA PRA VALER https://www.tercalivre.com.br/fhc-volta-a-dizer-que-psdb-pode-apoiar-pt-no-segundo-turno/

  8. Armas com a população, polícia livre para matar, escolas militares, generais nos ministérios, vice militar, etc.; Bolsonaro que amoldar a nação ao seu estilo beligerante. Pense nisso.

  9. O povo quer emprego, saúde, segurança, educação e dinheiro no bolso. Bolsonaro só fala em comunista, kit gay, aborto, arma e Paulo Guedes. Fica complicado até para os fanáticos.

    1. Mas é só disso que os fanáticos sabem! Eles são como os PTs, conversam entre si, ficam se repetindo, sem parar… Estão hipnotizados. Acreditam em Sassá Mutema. Niiiiiii!

  10. “Facilitar a aquisição de armas”; você poderá ser vítima fatal de seu voto; vizinhos malucos, vizinhos irresponsáveis e filhos com armas nas mãos, bêbados armados nos bares, etc.; insegurança total!!!

  11. Por que os 3 PATETAS dos ANTAS não chamam mais o ALCKMIN de “SANTO” como fizeram por 2 anos? Pois foi comprovada a MENTIRA e se publicarem FAKENEWS correm risco de ter seu PASQUIM fora do ar e sumir

  12. O raciocínio é simples. Todos os candidatos são corruptos, menos o Bolsonaro. Ele não faz aliança com corruptos, logo, no 2º turno todos estarão contra ele e 20% não cobre a soma dos outros. Fui.

  13. Se o BOLSONARO tivesse mais VOTOS teria aparecido agora, o seu desempenho nos DEBATES é sofrível e quando começar a CAMPANHA na TV irá APANHAR sem dó e sem tempo para se defender e vai derreter fácil

  14. Se as pesquisas forem verdadeiras (o que duvido) os votos válidos de Lula representam 28% do total de todos entrevistados, somados votos brancos e nulos (18%). Menos de 1/3 dos votos. Pouco.

  15. Ciro, Marina ou Alckmin, um dos três será eleito. O Bolsonaro não tem a mínima chance. Seria necessário ele ter uns 35% no mínimo. Com 20% parou no estacionamento do aeroporto.

  16. https://www.oantagonista.com/brasil/o-voto-envergonhado-em-bolsonaro-pode-leva-lo-presidencia/

    https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/

    Tem muito mais votos.

    1. https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html – O troll segue papagaiando apelido inventado?

  17. Num estado pequeno isso é fácil. Quero ver ser o candidato mais votado do RJ, SP, MG, etc, e ser o terceiro mais vota do Brasil, como Jair Bolsonaro…

  18. O STF sabe que Lula é o único que pode, pela ignorância do povo, concorrer com Bolsonaro, e assim manter a máfia do STF. Gilmar, Toffoli e QUADRILHA têm em Lula a tábua de salvação.

  19. Outra coisa errada, pra muitos, é incluir no questionário das pesquisas, e nas manchetes de imprensa, numa campanha dissimulada e indireta, termos como “candidato do Lula”, ou “apoiado por Lula”.

  20. Luola só está aí para manter a narrativa petista de candidato que deveria participar, “Lula livre”. Lembremos que o PT roubou muito dinheiro e não foi proscrito. Até o RA aderiu!

  21. Se o IBOPE deu 20% é porque ele tem muito mais. As pesquisas perderam o crédito e, com isso, a capacidade de influenciar o eleitorado. Querem emplacar a silvícola a qualquer custo! Olho aberto!

  22. Da pena dos BOLSOMINIONS, chegou no seu TETO de 20% não consegue mais subir, todas as PESQUISAS apontam que ele perde para qualquer um no Segundo Turno e foi humilhado pela LULA de SAIAS no debate

    1. Teto? Ele tem um saldo que só se mostrará na urna, além dos votos que ele já tem. Pode aguardar…

  23. os bandidos comunistas sabem disso, dessa VANTAGEM,poe isso estão desespeRADOS, e criaram essa mentira de pesquisa pra ficar mais fácil a manipulação perante um povoamaciado pra aceitar o voto smartma

  24. Bolsonaro será tirado da jogada pois parece não entender o grau de banditismo dos seus adversários. Daciolo é muito mais incisivo que ele, porém não tem chance nenhuma, nem preparo.

    1. Negativo. ele é calejado em disputas difíceis. Nunca esteve no comodismo do fisiologismo, e do governismo. Sempre enfrentou hordas do pt,, psdb, pmdb, psol, pcdob, etc, e se reelegeu. Hoje é líder.

  25. O Povo Brasileiro já deu uma resposta expurga ndo da nossa Pátria esse projeto comunista/socialista/bolivariano nas eleições municipais de 2016. Agora, faremos na esfera estadual e federal.

  26. Em um improvável Segundo Turno entre BOLSONARO x HADDAD ou MARINA, a solução é o AEROPORTO e mudar para PORTUGAL, pois a GLOBO derruba BOLSONARO em 6 meses e se a ESQUERDA vencer viramos uma VENEZUELA

  27. Para mim, o grande risco para o país é Alckmin ser eleito, já que trata-se de um candidato despreparado e comprometido com a banda podre da política. Felizmente, ele continua com números modestos.

  28. `Essa Eleição mais uma vez será entre PETISTAS (Haddad, Ciro, Marina e Boulos) vs ANTI-PETISTAS (Alckmin, Bolsonaro e Alvaro) se ALCKMIN quiser vencer precisa ATACAR tanto o LULISMO como BOLSONARO

  29. O que o leitor e eleitor devem se perguntar é: pq os institutos de pesquisa agem assim e pq a imprensa não rechaça um presidiário como candidato? Além do enviesamento político e dinheiro, o que mais!

  30. A “pesquisa” é FURADA / FALSA !! Uma AMOSTRA de 2000 indivíduos em um UNIVERSO de 140 milhões de eleitores é FACILMENTE fraudada !! Manipulação TOTAL !!

  31. Estamos na campanha contra imprensa: mas ajudando-te. Cada vez que saio às ruas e encontro um jornalists,mudo de calçada.Viajamos para o exterior, pedindo respeito para o Brasil: 17, Presidente!

  32. O que vale é as pesquisa das Ruas, Bolsonaro nos braços do Povo , sou Nordestimo . toda a Minha Familiar e Amigos são Bolsonaro , o que se ver hoje nas Capitais do Nordeste,é Bolsonaro disparado.

  33. Tudo o que fazem contra o Trump aqui na América, é o mesmo que fazem aí no Brasil contra o Bolsonaro. Contra todos os corruptos e os desesperados da esquerda traidora, Bolsonaro vencerá.

  34. É nisto que dar a direita apostar suas fichas num despreparado. Vai tomar pau. Se tivesse apostado num Amoedo, desde lá atrás, na mesma época que começaram a babar o bozo, a situação seria outra hoje.

  35. Neymar a grande expectativa que micou na copa. Bozo a grande expectativa que vai micar nesta eleição. Os debates o desmascararam. Nos 2 chegou por cima e saiu por baixo. O despreparo foi evidente.

  36. Os comentários das pessoas contra Bolsonaro são sempre VAZIOS e CHEIO DE ÓDIO. Típico de psicopatas ou de mal-caráter. Essas pessoas pensam? Racionam? Pois parece que não… parecem loucos…

  37. Nisso tem razão. Por + que a mídia duvide do STF, Lula está fora da corrida. Ao enfatizar seu apoio à Lava Jato, candidatos ganharão pontos adicionais; mostrarão que seus rabos não estão presos.

  38. Bolsonaro tomando ‘calor’ da Marina… Vish!. Vexame, fraco, vai se esfolar na sarjeta. A direita nunca irá se unir com autocratas, vai ser a sina do Bolsonaro que não passa de chorume de esterco mesmo!

    1. Sei… https://www.oantagonista.com/brasil/cnt-mda-bolsonaro-sobe-2-pontos-marina-desce-2/

    2. Ui! Sentiu as pregas fervendo, né? É só ser um pouco ‘sutil’ ao seu Babacalorixá intocável que fica nervosinha…