Bolsonaro diz que está “à disposição” para alianças

Pouco antes do Jornal Nacional, Jair Bolsonaro conversou com o SBT. Ele disse que está à disposição para conversar sobre alianças no segundo turno.

“Se alguém quiser conversar, estou à disposição. Já recebi sinalização do Álvaro Dias, do Daciolo. No tocante ao Centrão, grande parte dos parlamentares já estava comigo desde antes da eleição. Mas não queremos conversar com lideranças partidárias.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 49 comentários
  1. BOLSONARO PRESIDENTE , MOURÃO VICE !!! Temos que melhorar o nosso país jogando na lata de lixo os corruptos , trapaceiros , ladrões , lavadores de dinheiro , petralhas , petebas , comunistas , et

  2. Pessoal, só uma curiosidade: Se o PT tinha 60% de rejeição a nível nacional, porque nas eleições esse índice cai? Detalhe: a pesquisa foi feita recentemente PELO DATAFOLHA! Haddad eleito é fra

  3. Vai ser necessário fazer algumas alianças! Sabemos e temos certeza da sua coerência em não prometer cargos em troca de favores! Mas precisamos de apoio contra o pt. Ainda se acha gente de bem

    1. esquemas,,partidos comunistas e principalmente a imprensa comunista q prefere ver o país vendido pra garantir suas mesadas,,,corre risco de morte,,ja derrubaram ate avião….

    2. Sem dúvida Guilherme. A facada de um esquerdista com carteirinha é a prova máxima. A vida dele está em jogo e ele deve saber disso.

    1. Excelente comentário, Ela é a ideal para o BNDES, com certeza se for convidada, irá aceitar. Honesta e excelente economista e administradora, não se curvou a turma do MDB.

    2. Maria Silvia, a mulher de um bilhão de dólares. Foi presidente da CSN e só largou o BNDES porque não tinha carta branca, carta esta que terá do presidente Bolsonaro.

    1. Ele é contra isso! O político corrupto brasileiro confundiu aliança com boquinha. Aliança é uma coisa, boquinha é outra.

    1. Eleitor do Daciolo jamais votaria no pt. Metade dos eleitores do Alckmin jamais votaria no pt. Eleitores do Alvaro Dias, Meireles e do Amoedo detestam o pt.

    1. Se eu fosse o Ciroula Gomes dava apoio ao Bolso. Se o PDT der apoio pro Malddad sabe que será enterrado junto. Apoio, não boquinha…

    2. Ele eu não sei, mas dois caciques do PDT (Amazonino Mendes/AM e Enio Bacci/RS já declararam apoio a Bolsonaro, para desespero do idoso preso em Curitiba.

    1. O empresário Romeu Zema de MG também já declarou apoio a Bolsonaro, além de Dória, Wilson Witzel e Ratinho Junior.

    1. O bicho, na afirmação, estava bebaço! De toda a forma, todos os apoios são bem vindos. Os votos anti-pt, são o fiel da balança.