Bolsonaro diz que está “à disposição” para alianças

Pouco antes do Jornal Nacional, Jair Bolsonaro conversou com o SBT. Ele disse que está à disposição para conversar sobre alianças no segundo turno.

“Se alguém quiser conversar, estou à disposição. Já recebi sinalização do Álvaro Dias, do Daciolo. No tocante ao Centrão, grande parte dos parlamentares já estava comigo desde antes da eleição. Mas não queremos conversar com lideranças partidárias.”

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. BOLSONARO PRESIDENTE , MOURÃO VICE !!! Temos que melhorar o nosso país jogando na lata de lixo os corruptos , trapaceiros , ladrões , lavadores de dinheiro , petralhas , petebas , comunistas , et

  2. Pessoal, só uma curiosidade: Se o PT tinha 60% de rejeição a nível nacional, porque nas eleições esse índice cai? Detalhe: a pesquisa foi feita recentemente PELO DATAFOLHA! Haddad eleito é fra

  3. Vai ser necessário fazer algumas alianças! Sabemos e temos certeza da sua coerência em não prometer cargos em troca de favores! Mas precisamos de apoio contra o pt. Ainda se acha gente de bem

    1. esquemas,,partidos comunistas e principalmente a imprensa comunista q prefere ver o país vendido pra garantir suas mesadas,,,corre risco de morte,,ja derrubaram ate avião….

    2. Sem dúvida Guilherme. A facada de um esquerdista com carteirinha é a prova máxima. A vida dele está em jogo e ele deve saber disso.

    1. Excelente comentário, Ela é a ideal para o BNDES, com certeza se for convidada, irá aceitar. Honesta e excelente economista e administradora, não se curvou a turma do MDB.

    2. Maria Silvia, a mulher de um bilhão de dólares. Foi presidente da CSN e só largou o BNDES porque não tinha carta branca, carta esta que terá do presidente Bolsonaro.

    1. Ele é contra isso! O político corrupto brasileiro confundiu aliança com boquinha. Aliança é uma coisa, boquinha é outra.

    1. Eleitor do Daciolo jamais votaria no pt. Metade dos eleitores do Alckmin jamais votaria no pt. Eleitores do Alvaro Dias, Meireles e do Amoedo detestam o pt.

    1. Se eu fosse o Ciroula Gomes dava apoio ao Bolso. Se o PDT der apoio pro Malddad sabe que será enterrado junto. Apoio, não boquinha…

    2. Ele eu não sei, mas dois caciques do PDT (Amazonino Mendes/AM e Enio Bacci/RS já declararam apoio a Bolsonaro, para desespero do idoso preso em Curitiba.

    1. O empresário Romeu Zema de MG também já declarou apoio a Bolsonaro, além de Dória, Wilson Witzel e Ratinho Junior.

    1. O bicho, na afirmação, estava bebaço! De toda a forma, todos os apoios são bem vindos. Os votos anti-pt, são o fiel da balança.