ACESSE

Bolsonaro diz que exagerou ao chamar manifestantes de “idiotas úteis”

Telegram

Em entrevista à Record, Jair Bolsonaro disse que exagerou ao chamar os manifestantes que foram às ruas para protestar contra o contingenciamento de verbas para universidades federais de “idiotas úteis”:

“Eu exagerei, concordo, exagerei. O certo são inocentes úteis. São garotos inocentes, nem sabiam o que estavam fazendo lá. Na teoria, usa-se a inocência das pessoas para atingir o objetivo. Uma vez atingido, as primeiras vítimas são exatamente essas pessoas. Então a garotada foi na rua contra corte na educação. Não houve corte, houve contingenciamento. Eu deixei de gastar, não tirei dinheiro. Segurei aproximadamente 3,6% do montante, que seria 30% de 12% das despesas discricionárias e a molecada foi usada por professores inescrupulosos para fazer manifestação política contra o governo.”

Ana Paula Henkel lembra à oposição: "A eleição acabou". SAIBA TUDO

Comentários

  • Lucas -

    estava certíssimo em chamar os idiotas úteis do que são!!! Muitos são inocentes, mas grande parte é formada de MACONHEIROS, que não trabalham nem estudam e ainda mamam nas tetas do $ público, d

  • Cacos-de-vidro -

    O Brasil é um TROÇO DOIDO.... youtube.com/watch?v=7QioCMJVpcY

  • Marcelo -

    Aproveitando-se da inocência dos estudantes, pelegos e professores doutrinadores tentam até inventar uma "nova matemática".

Ler 84 comentários