ACESSE

Bolsonaro diz que fará churrasco para 30 no sábado: 'estou cometendo um crime'

Telegram

Ao chegar ao Alvorada hoje, Jair Bolsonaro disse a repórteres que planeja fazer um churrasco no palácio no próximo sábado, registra O Globo.

“Estou cometendo um crime”, ironizou o presidente, em referência à orientação para evitar aglomerações emitida pela OMS e pelo seu próprio Ministério da Saúde.

“Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma ‘peladinha’, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado”, disse Bolsonaro.

O presidente afirmou ainda que o evento deve reunir 30 convidados e que será feita uma “vaquinha de R$ 70” para custear o churrasco. “Não vai ter bebida alcoólica, senão a primeira-dama coloca todo mundo para correr.”

Comentários

  • MARCOS -

    VERME-MALDITO ESCROTO...

  • Lilia -

    Com tantos doentes, com tantos mortos, com tantos desempregados e esse infeliz pensando em churrasco. INFAME! MISERÁVEL!

  • Luís -

    Pois é, os governadores e prefeitos pedem aos cidadãos que evitem comemorações no próximo domingo. Dizem que o momento não é para festa. Enquanto isso, o PR ironiza o isolamento social...

Ler 236 comentários