Bolsonaro diz que Flávio Rocha ‘seria bem-vindo’

Jair Bolsonaro falou à Exame sobre seus encontros com Flávio Rocha –recentemente, o dono da Riachuelo classificou o deputado como “de esquerda na economia” e “estatizante”, segundo a Folha.

“Gosto muito do Flávio Rocha. Ele é liberal na economia, é a minha posição também, mas não tocamos no assunto da candidatura. Se ele tem interesse eu desconheço”, disse o presidenciável, que acrescentou ter conversado com o empresário há um mês.

“A gente vai começar a trazer pessoas e, se o Flávio Rocha quiser se agregar à equipe, será muito bem-vindo”, afirmou Bolsonaro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Felipe disse:

    Isso a imprensa tradicional jamais irá noticiar, não é mesmo?! Só noticiam que ele é homofóbico, xenofóbico, racista, taxista, eletricista, etc....etc

Ler comentários
  1. Fabio disse:

    Parabéns Capitão Bolsonaro, mostra que tem jogo de cintura também, valeu! É Bolsonaro eleito no primeiro turno!

  2. Paty Farias disse:

    Na agenda econômica podemos considerar possíveis ajustes, porém na agenda conservadora Bolsonaro deve manter-se firme, sem contemporizar com a agenda gramsciana. Aliás este será o grande embate agora, a partir da condenação do "nine fingers".

  3. ........ disse:

    lula seria um excelente vice presidente para bol$onaro ...

  4. BOLSONARO E FLÁVIO ROCHA!! disse:

    FLÁVIO ROCHA SERIA UM EXCELENTE VICE-PRESIDENTE PARA BOLSONARO!

  5. mauricio disse:

    bolsonaro primeiro turno fácil! o resto é escória mais do mesmo.

  6. Claudio Jr disse:

    Sou Bolsonaro, ele também é diplomático.

    1. Sim, é a própria reencarnação do Barão do Rio Branco.

  7. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Boa! O Brasil precisa disso, não do comunista Alckmin, nem do cangaceiro Ciro, nem do palhaço Huck, nem da tadinha Marina, mas de um Bolsonaro sendo liberal na economia (como seu ótimo filho Eduardo), ou melhor ainda, de um João Amoêdo em 2018!!

  8. rodrigo disse:

    hahahahahaha sempre com bom humor,é um piadista.

  9. Excelente! disse:

    Excelente ideia! É Bolsonaro já atuando como ESTADISTA. Bolsonaro, mire-se no exemplo de Trump, tudo vai dar 100% certo. Se Flavio Rocha sair candidato a vice de Bolsonaro, será vitória no primeiro turno e abacaxi para as pererecas! Se Flavio Rocha juntar-se à equipe de Bolsonaro, será um ganho e tanto! Agora, o F. Rocha terá que trazer suas fábricas no Paraguai de volta para o Brasil. Ah, isso vai! ahahahaha

  10. Agente86 disse:

    . BOÇALnaro vai derreter igual a picolé no asfalto quente. BOÇALnaro e LULADRÃO são faces da mesma moeda. .

  11. Jrdantas disse:

    Bolsonaro já se declarou aberto a privatização , apenas acrescentou que não faria nada apressadamente , se votou contra alguma o importante é que ser oposição é uma coisa governar e administrar é outra tenho esperança pelo simples fato de Bolsonaro ter assumido publicamente que só nomeará especialistas e técnicos para sua respectiva área .

  12. tico tico: deuses são psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. O metafísico e o metapsíquico são insondáveis. disse:

    Quando Bolsonaro disser com todas as letras que extinguirá o BNDES, privatizará BB, CEF, Petrobrás, Correios, Eletrobrás, e também estatais menores, além de portos aeroportos, e rodovias. E fizer metade disso, ganhará estátuas Brasil afora.

  13. pauloroberto disse:

    BOLSONARO e muito menos bobo do que os "intelectuais especialistas políticos " imaginam

  14. Dr. P I R O C A disse:

    Ninguém quer se juntar ao poste fardado! kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    1. falou o homem com a piroca na boca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Acho que não disse:

    Flávio Rocha disse hoje que apoiará um candidato conservador nos costumes e liberal na economia. E o Bolsonaro é, segundo o próprio Flávio, conservador nos costumes e estatizante na economia.

    1. Quantas vezes boçalnaro casou? Filhos fora do casamento? Mudou muito o que eram "conservador e de bons costumes ".

    2. Não é caso do Bolsonaro entrar nessa, até porque não outro mais conservador com projetos econômicos mais liberais! veremos nos debates.

  16. BUNDA SUJA ESTATISTA disse:

    Dois fatores desmascararam Bolsonaro. 1 - O debate com Marco Antonio Villa, onde Bolsonaro foi triturado como Doritos, numa máquina de moer carne. 2 - A reportagem da Folha que mostrou como Bolsonaro se tornou milionário sem fazer força nenhuma, só mamando na teta da Câmara. Bolsonaro nunca será eleito. Ele tem seu nicho e permanecerá nele até o final das eleições. Não tem chance nenhuma de crescer e aumentar o número de eleitores.

    1. Kkkkkk O choro é livre querido.... Não adianta se rasgar toda, melhor jair se acostumando!!!

    2. Esse tem a maior tesão reprimida, pelo conteúdo escatológico esta na fase hanal, deixa o maluco se expressar.

    3. ADERIR A UMA MENTIRA CONSCIENTEMENTE , IGNORANDO OU DISTORCENDO OS FATOS É SINAL DE PSICOPATIA.

  17. Burn disse:

    Bolsonora se não abrir os olhos vai ser tragado pelo estamento da creptopolítica nacional. A nova bandeira dos RED é o liberalismo (leia-se se passar por liberal). Os REDs de de bico longo e colorido são agora "liberais-democráticos".

  18. Pedrão disse:

    Só não o coloque de vice, pois no outro dia o estabilishment te presentei com um impeachment e volta tudo como antes no quartel... Não confie em liberais. Nunca!

  19. Pesadelo disse:

    O melhor vice para o Bolsonaro é o Flávio Rocha!!!!! Aos poucos a eleição de 2018 começa a se desenhar.

  20. Johnny disse:

    MAIS UM EXCELENTE NOME PARA ECONOMIA, INDUSTRIA E COMERCIO, FAZENDA, UM GRANDE EMPRESÁRIO E SUCESSO COMPROVADO. SERÁ UM TIMAÇO BOLSONARO 2018

  21. Marina disse:

    Bolsonaro, sua cota de falar besteira já se esgotou faz tempo. Nem você, nem esse dono da Riachuelo, são liberais. O Bolsonaro é de esquerda, quer ter o controle da economia em suas mãos, depois fala que é de direita e liberal. Já o dono da loja, o tal Flávio, usou o que pode do BNDES para montar suas lojas, sendo mais um dos empresários que não vive sem amizade no governo, daí vem posar de liberal, sendo dois farsantes. por que as pessoas não conseguem perceber?

  22. Carlos Dizzi disse:

    Bolsonaro já não é mais o mesmo. Está cada vez mais sedendo às falsas ideias de empresários canalhas que por anos mamaram no dinheiro do BNDES.

  23. O mito presidente disse:

    Não gosto do arrogante Flávio rocha e jamais compraria algo na riachoelo porém como se trata do mito para presidente escanteio o vice e coloco apenas o mito presidente ao apertar a confirmação do voto na urna.

  24. Mito, mito, mito disse:

    O vice só serve para aplicar o golpe (veja o que o temer fez) se pudesse se candidatar sem vice seria a melhor opção, teríamos apenas o mito presidente.

  25. Fica a dica disse:

    Bolsonaro não atrai quem gera emprego e renda, Bolsonaro agrega especuladores.

  26. Brasileiro Comum disse:

    Até ontem os bolsonáticos só xingavam Flávio Rocha, kkkk..., galerinha mais volúvel, se Bolsonaro mandar esses minions comerem bost@, não duvido que muitos comam.

  27. verdade verdadeira disse:

    Bolsonaro está tentando se maquiar de liberal, é um imbusteiro, falará sempre qualquer coisa para se eleger presidente.

    1. É embusteiro, seu analfabeto. Não sabe nem escrever e quer opinar sobre política?

  28. A disse:

    Vou votar no Bolsonaro porque acho ele engraçado

  29. BOLSONARO NÃO TEM ELEITOR ENVERGONHADO...!!! disse:

    BOLSONARISTA revela alto e em bom tom o SEU VOTO. E ainda faz campanha para trazer os ENVERGONHADOS

  30. Rindo Litros! disse:

    Só passei por aqui para ver os liberaloides se rasgando nos comentários. É muito engraçado, essa turma não sabe sequer o que economia de mercado. Rindo litros, rasguem-se meninas.

  31. Jogo de cintura disse:

    Ele tem que ser político também, não dá para ficar torcendo o nariz o tempo todo para todo mundo. mas esse Flávio, hum, hum!

  32. marcelo disse:

    O importante é a honestidade do candidato, ele se moldara ao desejo do brasileiro, politica é assim, o que nao dá é para eleger um condenado por corripção

  33. Coió disse:

    Bolsonaro "estatizante" e "Uber Dória" liberal...Seiiiiii