Bolsonaro diz que governadores usaram recursos da Covid para quitar folha de pagamento

Bolsonaro diz que governadores usaram recursos da Covid para quitar folha de pagamento
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, o presidente Jair Bolsonaro negou que tenha cometido qualquer erro durante a pandemia de Covid-19 e acusou os governadores de usar o dinheiro destinado à Covid-19 para quitar a folha de pagamento.

“Agora, aponte onde nós erramos? Onde faltou recursos para nós mandarmos para estados e municípios. Tem estado como o Rio Grande do Sul, que estava quase há três meses atrasados a sua folha de pagamento, e o governador (Eduardo) Leite colocou em dia sua folha de pagamento e se esqueceu da saúde. Então, vários estados botaram suas contas em dia em cima de recursos que eram para a saúde”, disse Bolsonaro há pouco.

O presidente ainda ironizou o chefe do Poder Executivo gaúcho afirmando que ele “fala muito manso, mas é um péssimo administrador”. “O governador do RS, que fala muito manso, muito educadamente, é uma pessoa até simpática, mas ele é um péssimo administrador. Onde ele enfiou essa grana? Eu não vou responder para ele, mas eu acho que sei onde ele botou essa grana toda aí. Não botou na saúde”.

Leia mais: O furo de reportagem de O Antagonista sobre a mansão comprada por Flávio Bolsonaro em Brasília é dissecado na edição desta semana da Crusoé
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO