Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que governos anteriores promoviam conteúdo LGBT para crianças

Bolsonaro diz que governos anteriores promoviam conteúdo LGBT para crianças
(Brasília - DF, 13/08/2019) Solenidade de Condecoração de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. Foto: Alan Santos/PR

Jair Bolsonaro voltou a dizer hoje, durante cerimônia no Palácio do Planalto em homenagem ao Dia Internacional da Juventude, que os governos anteriores apresentavam temáticas LGBT para crianças a partir de cinco anos por meio de livros didáticos.

“Se fossem três, quatros anos atrás, em um evento como esse, talvez tivessem dois homens se beijando aqui na frente. Estimulando, desacreditando, desconstruindo a heteronormatividade, como está no Plano Nacional de Promoção e Cidadania LGBT.”

E concluiu:

“Nada contra quem quer se feliz com um parceiro igual a si. Mas não podemos impor isso daí. Até nesse programa se falava em livros didáticos com essa temática para crianças a partir de cinco anos de idade. O que podemos esperar ao estimular jovens precocemente ao sexo? Já não basta crianças entre nove e 19 anos serem responsáveis por 1.700 partos por dia? Será que não basta isso? Não devemos combater isso daí? A intenção é estimular cada vez mais?”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO