Bolsonaro diz que Lula “vai apodrecer na cadeia”

Jair Bolsonaro, discursando por telefone celular para os manifestantes reunidos na avenida Paulista, mandou um recado para Lula:

“Seu Lula da Silva, se você estava esperando o Haddad ser presidente para assinar o decreto de indulto, vou te dizer uma coisa: você vai apodrecer na cadeia”.

E completou:

“Lugar de bandido que rouba é atrás das grades.”

É por isso que ele tem 60% dos votos.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 97 comentários
  1. Bandidos corram para as colinas! Nosso capitão está chegando! Chega de bandalheira, corrupção! Ou então mudem de país pq aqui não tem lugar pra vcs! Ah! Um bom destino pra vcs: Venezuela e Cuba

  2. Queremos o dinheiro desviado de volta ao erário!!!. Extinguir está orcrim(pt)!..extinquir todos os partidos envolvidos na lava jato!!!.e o principal ,multar em o dobro o que eles roubaram da nação

  3. Coragem para falor a verdade, acontece que o grupo contra ele é formado por marginais sem nehum escrúpulo para cometer qualquer crime e ele acirrou o ódio muito mais, cuidado Capitão até 28.

  4. Entendeu, Alquimim? Sabe agora porque vc teve miseros 4% no 1º turno? Alquimim e o PSDB nunca conseguiram captar as mensagens dos protestos de 2013 e o fora Dilma em 2018/16. Velharia gagá.

  5. A última frase é preocupante. Significa que ainda existem 40 por cento de brasileiros que aceitariam na presidência um títere manipulado pelo criminoso condenado e preso em Curitiba.

  6. Ao final dos processos todos, provavelmente o cramulhão nem estará vivo mais. Sua “esperteza” em roubar o Brasil lhe garantirá a velhice na prisão, além da perda de seus bens, roubados aos bras

  7. Se a maioria de suas excelências mantiver seus votos, ok , exceto os da soltura já conhecidos min. Lewandowski, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Marco Aurelio e Celso de Mello. Resista Rosa Weber !!

  8. Jair Bolsonaro hoje, é um espelho da maioria dos brasileiros de bem, algo em torno de 80% da população, nessa condição, essa maioria só espera um movimento do Líder para assumir o País de vez.

  9. A corrupção sistematizada pelo Lula/petismo é o pior dos crimes, pois atingiu os hospitais, escolas, segurança pública, inflação, recessão, desconfiança internacional, queda no “rating” e e

    1. Duvido que tenham coragem para tanto! Bolsonaro com a ajuda dos brasileiros de bem, vai desmontar o MECANISMO formado pelo judiciário corrupto em parceria com o foro de san pablo, george soros e cia.

  10. Ele será libertado, mas não logo, primeiro vai cumprir a pena de 12 anos, fora o caso do sítio, há muito mais provas que o do TIPRÉQUIS da praia. Lugar de corruPTo e ladrão é ver o sol quadrado

  11. Boa! Que APODREÇA mesmo na cadeia! E que a corja toda se encontre nos presídios (sem essa de transformar a PF em hotel 5 estrelas de BANDIDOS!). Que PT, MDB, PSDB e PP paguem pelos seus CRIMES!!

  12. Lula vai ser libertado… Calma, tem uma condição… Que cumpra a pena totalmente. Fora o processo do sítio, muito mais perigoso que o do tipréquis. Vai sair da cadeia na horizontal, corruPTo!!!!!

  13. Lula, maior cabo eleitoral de Bolsonaro, em seguida por ordem temos Gilmar Mendes, Lewandowski, Toffoli, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello. Só o STF, calculo é responsável por 50% da votação.

  14. Cenário genial: um quintal simples, um varal de roupas , um celular e o discurso do lider mais poderoso do Brasil, para um Brasil do bem que pede justiça e cadeia para a ORCRIM. Genial!!! Genial!!!!

  15. Bolso, se você puder fazer algo para ajudar o Zé Dirceu voltar para a cadeia, a nação agradeceria. Sei que difícil com o STF que nós temos, mas quem sabe umas declaraçõezinhas não ajuda.

  16. Ele só errou numa colocação – “vai apodrecer” – essa cachaceira criatura SEMPRE foi podre, e serviu ao esquema comunista por causa do comunista mor, o tal THC, corruPTo filhosdaputademerda!

  17. Ñ q eu duvide q ele reja capaz de jogar uma Bíblia fora.Mas estou achando que pode ser armação desses petralhas imundos.Depois de viralizar o vídeo, ele aparece c/a Bíblia e fala q é fake new.

  18. Quem diria que se poassava por um imigrantae nordestino, pobre , com mãe que nasceu analfa, e éra um ovo de serpente, deu uma bela de guizada no dinheiro público fazendo caridade internacional.

  19. Hahahahahahah marmitona de bandido, vai sonhando. Com o que vai ser desenterrado no Governo Bolsonaro, o PT não chega na Páscoa, e Lula fica mais 20 anos na jaula, ou seja, perpétua.

  20. Foi um discurso forte o pessoal da esquerda PT não estão preocupados com o Brasil, eles estão preocupados com o andamento dos processos contra a corrupção e a eminência de irem presos.

  21. Essa eleição é só a primeira batalha da guerra que durará uma ou duas gerações. 40% são 80 milhões de brasileiros esquerdopatas. Além disso eles ainda têm o STF, o STJ e TODAS as universid

  22. Deve ficar em cana curitibana pagando por seus crimes. Que seu exemplo sirva para os mal-intencionados a espera de uma boquinha que o crime não vai mais compensar no Brasil verde amarelo.

  23. bom dia brasil, que coisa linda de se ler ao acordar …………. finalmente o rato derrotado ………. a desgraça se afasta lentamente ….. nunca mais, lulopsdebismo é claro ………..

    1. O Haddad mesmo, e depois como todo petista faz, retirou o que disse e disse que nunca disse o que disse. Isso dá até poema-concreto.

    2. Os mesmos que veem Dilma com dir. políticos, Batisti de férias no BR, um monte de canalhas habeacorpusados pelo STF, 7 assassinados no caso Celso Daniel e nada acontecer e Lula em cela especial.

  24. Até o NE entendeu a situação.Nordestino é batalhador, honesto, sofrido. Não ensina ao filho a ser bandido. As carreatas dessa semana provaram que a virada por lá chegou. Parabéns nordestinos!!

  25. Obviamente que é retórico. É a justiça, e não o Presidente, que decide acerca da condenação de um criminoso. Mas é ótimo saber que o Presidente não vai indultar um criminoso perigoso como o