ACESSE

Bolsonaro diz que Milton Ribeiro tem 'espírito de infante' e vai conduzir bem o MEC

Telegram

Durante cerimônia de posse do novo ministro da Educação, Jair Bolsonaro afirmou que Milton Ribeiro conduzirá bem a pasta porque tem “espírito de infante”.

“Eu tenho certeza que com o seu espírito de infante, já que foi do nosso Exército brasileiro, saberá muito bem conduzir essa pasta para o nosso futuro do Brasil.”

O presidente acompanhou a posse por videoconferência, direto do Palácio da Alvorada, por causa da quarentena.

Em rápido discurso, Bolsonaro afirmou que Ribeiro poderá trocar pessoal da Educação, para nomear auxiliares que tenham “o mesmo espírito”.

“Tenho certeza que a transição será tranquila. Você poderá colocar gente ao seu lado do mesmo espírito que o seu. Mas tenha certeza que grande parte do ministério pensa como você. Eles têm agora, na sua pessoa, como fazer valer o seu potencial, para que venhamos a dar o melhor de seu ministério para o Brasil, fato que nos libertará.”

Leia mais: Um governo doente. Clique para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 14 comentários