Bolsonaro diz que Ministério do Meio Ambiente 'não atrapalha' vida do agronegócio

Bolsonaro diz que Ministério do Meio Ambiente não atrapalha vida do agronegócio
Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje a empresários do agronegócio que a diferença de seu governo é que o Ministério do Meio Ambiente “não atrapalha” mais o setor.

“O nosso Ministério do Meio Ambiente realmente não atrapalha a vida de vocês. Muito pelo contrário, ajuda-os e muito. Relembrem há algum tempo como o Ibama e o ICMBio tratavam vocês e como esse tratamento hoje em dia é dispensado”, declarou o presidente, segundo O Globo.

Bolsonaro falou durante a inauguração de uma usina de biogás em Guariba, interior de São Paulo. Dois dias depois de o vice-líder de seu governo do Senado, Chico Rodrigues, ser flagrado com dinheiro na cueca, o presidente elogiou sua relação com o Congresso:

“O Brasil vem mudando. Graças a Deus eu tive a oportunidade de ter a liberdade de escolher pessoas técnicas no meu ministério. E com a passagem do tempo, cada vez mais, o Poder Executivo interage com o Poder Legislativo, onde temos vários integrantes do mesmo aqui nos acompanhando. Com muito orgulho, eu cito o Baleia Rossi”, disse.

Leia mais: ao se aliar ao Centrão, o presidente se cercou de vários políticos que são alvo de investigações ou já se tornaram réus
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários
TOPO