Bolsonaro diz que Mourão é “amigo dos momentos difíceis”

Jair Bolsonaro, em evento no Colégio Militar do Rio, fez um agrado no general Hamilton Mourão, alvo de ataques dos bolsonaristas:

“Cumprimento o vice-presidente Hamilton Mourão, meu contemporâneo na Aman e ex-aluno do Colégio Militar. Amigo dos momentos difíceis. Juntos cumpriremos essa missão.”

Os bastidores revelados da guerra aberta entre Carlos Bolsonaro e Mourão. SAIBA TUDO

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ROSÂNGELA disse:

    Bolsonaro bate e alisa. É muita incoerência.

Ler comentários
  1. Miguel disse:

    A imprensa bate o tempo todo no governo Bolsonaro, se tivessem vigiado 10% disto nos governos Lula e Dilma o país seria outro bem melhor. Qualquer coisa que Bolsonaro falar ou fazer está errado.

    1. Nossa ,eu fico me perguntando,quando vocês irão deixar o lula cumprir a pena dele,quando vocês irão acabar com essas comparações inúteis,todo assunto do governo tem que vir um hidiotha aqui.

    2. ninguém faz uma matéria para mostrar os filhos do lula, se estão bilionários, as fazendas, etc. só faz pra um lado? nenhum reporter foi no exterior saber de contas lá fora?

  2. Joseluiz disse:

    Eles são amigos e as" horas difíceis" seriam a opção pela intervenção militar com Mourão/FFAA assumindo fechando tudo prendendo todos...o fim das bolas nas costas!

  3. rindodosminions disse:

    Bozo é patético... Bate pelas costas e lambe pela frente.. . Não tem sequer postura de homem...

  4. wanderlei disse:

    O Capitão tem que confiar no vice e em seus auxiliares competentes e patriotas e seguir em frente. Os filhos são importantes na família, no governo mais atrapalham do que ajudam.

  5. Miguel disse:

    Um grande problema do Bolsonaro é que a grande imprensa acostumou a receber dinheiro da turma do Larápio e não aceita a sua vitória. Ainda tem o Huguinho, Zezinho e Luizinho pra atrapalhar o pai.

    1. Cidadão (aí em cima), essa conversinha já era. Muda o disco.

    2. Antagonista, selecionando a posição dos comentários. kkkkkkkk porque isso agora? Síndrome de Tofolli?

  6. Joseluiz disse:

    Mourão seria o Bolsonaro com intervenção militar, fechando STF Câmara e Senado...fim das bolas nas costas. A família Bolsonaro apoiada pelos olavistas querem manter as coisas institucionais

    1. 😠, não há interação? E a declaração de amor para o Jean Willys, não deveria ter ido, nós poderíamos tê-lo protegido, deixou s💔udade.

    2. Não existe interação (política) entre petista e militar. Que mundo você está, cidadão!?

    3. 😠, Grande engano, Mourão é o general que passou 7 anos na Venezuela fazendo aprendizado com os colegas de lá e outras coisas mais, sua interação com os petistas mostra aonde quer chegar.

    4. É disso que o Brasil precisa . O Maia e o tófoli não sairiam da TOCA O BOZO É fraco.

  7. Boomer disse:

    Bolsonaro vai tomar é uma facada nas costas, agora dada pelo Mourão.

  8. Zico disse:

    O cinismo, a falsidade , são desvios de conduta. Bolsonaro a verdade vos libertará!

  9. VERDADESEJADITA disse:

    Bolso&moro o gen Mulão maçom desde antes da eleiçao ja deixava claro q queria aparecer e deslumbrar com a fama. Ele SÓ é amigo da agenda secreta da MAÇONARIA MAFIOSA como Temer que tirou petralh

  10. Alessandro disse:

    O q o Jair tem q entender e aceitar é q ele é um preposto da maioria do povo brasileiro. É um testa-de-ferro, um front. Só uma pequena % do eleitorado votou em Jair — tão imbecis qto os do PT.

  11. Márcia disse:

    Penso que na verdade houve crise na amizade entre Mourão e Bolsonaro. O que houve foi conversa fiada de "D. Maria" e "Seu Zezinho" que como não têm o que fazer, inventam.

    1. O Bozo vai fazer cara de paisagem e responder: Quem, eu?

    2. É o Carluxo mesmo? Nao arrumaram uma baba ainda pra ele???

    3. É você Carluxo? Que tal voltar pra CRECHE e deixar os adultos trabalharem??

    4. Vc é jumento, não pode chamar ninguém de burro. Recolha-se ao seu pasto e continue a comer capim.

  12. Mello disse:

    Qual é a do Bolso?? Pq ele permite q esses ataques aconteçam vindo de seu próprio filho? Não consigo entender.

    1. O que você chama de autofagia nada mais é do que linchamento público de agentes infiltrados da Esquerda. Isso mostra a você que não deixaremos mais acontecer o que acontecia antes no Brasil.

    2. Pois é , talvez para manter as 2 bases , Militares e Olavetes , só q os Bolsonarianos elegeram 1 Presidente da linha Militar , e vários Parlamentares Militares , o Boca Suja deveria respeitar o pov

    3. O Bozo manda em alguma coisa? Nem a compra de armas ele permitiu. Imagina o resto.

    4. É a autofagia, como bem caracterizou Janaína Paschoal. O PT agradece. Tristeza.

    5. os bolsonaros não querem largar o osso insistem em remar contra a maré do STF maias e alcolumbres e Mourão/FFAA querem botar pra quebrar

  13. Ernesto disse:

    Inacreditável como a imprensa vigia o presidente. Tudo que ele fala é notícia. Tudo que ele fala onde descobrem uma alavanca para lacrar vira manchete? Caramba, que obsessão!

    1. Some isso a uma legião de jumentos esquerdistas maconheiros sustentados pelos pais comentando 24 horas por dia.

  14. Joseluiz disse:

    Há 2 correntes no governo A- família Bolsonaro apoiada pelos olavistas e staff, que acham q deve seguir caminho institucional dialogando com STF,Câmara e Senado B- Militares/Mourão optam por inter

  15. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Depois de 13 anos de “Petralhas” surgem os “Bolsotralhas”!

    1. E são mal educados, não sabem debater. Não têm argumentação, apenas ofendem.

    2. Mas os jumentos que votam em Andrade continuam os mesmos.

  16. NothingBreaksLikePQP disse:

    BATE-BATE & PANCADARIA de #BO#CE#TA# Começa no Carro em Via Pública. TERMINA no MOTEL. Com os 2 Pombinhos F O D E N D O PRÁ KCT, o #CA#RA#LHO# .....................................................

    1. Virou TELEQUETE. Um finge que bate e o outro finge que apanha. Enquanto isso o Brasil agoniza e o maquinista do trem desgovernado virou um mero passageiro.

  17. Hammer disse:

    JB o bipolar aloprado, ele dando aval para a sua filhota histérica e problemática atacar o Mourão e outros militares nas mídias sociais e agora vem com isso.

    1. Disse Hammer, o punh.etador de ditadores e corruptos.

    2. Concordo Hammer, o JB é tao hipocrita qto a maioria dos Políticos, principalmente os esqueordopatas doentes, esses alem de hipocritas sao altamente corruptos!!!!

    3. Mentirooooooooooooooooso! O presidente nunca deu apoio a ninguém, quando ataca os Gal,s! Aí contrário está sempre elogiando e nomeando outros. VSfuder!

  18. Renato disse:

    Bolsonaro quer ter Mourão e Olavo. Parece que Mourão começa a entender que até reforma da previdência tem que ser comprada. Se Bolsonaro conseguir unir a tropa, o governo anda. Calar Olavo não p

    1. Olavo e filhos querem manter o poder apesar das bolas nas costas do STF Câmara e Senado; Mourão/FFAA querem botar pra quebrar prender todos fechar tudo

  19. Ed disse:

    Pela frente morre de amores, por tras mete o pau!! Santa incoerência ou sera hipocrisia???

  20. LUIZ disse:

    Todavia é bom o capitão dar um jeito na sua própria família e guru que só fazem desagregar o governo.

    1. Já passou do tempo , os Olavetes são como os radicais do PT q criaram o PSOL e REDE . O radicalismo é péssimo para a Economia .

  21. NothingBreaksLikePQP disse:

    PQP !, o PQP é o PQP do PQP do PQP MADE in PQP. O Samba do Crioulo Doido, o GORILÃO 15ZÃO do MENSALÃO, o Ex-TOBA do STF da SOLTA-BANDIDOS-CRACIA MADE in PQP .......................................

  22. João disse:

    Morde e assopra. É assim que se vive nesses tempos das metáforas dos presidentes!

    1. Os babacas que não tem argumento, só sabem chamar quem tem de esquerdistas. São ridículos, iguais aos petistas.

    2. Os esquerdistas ainda não entenderam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. CARMEN disse:

    Atitudes "morde-assopra" desse aloprado é que destruirão o seu governo. E, nossas esperanças,

  24. João disse:

    General Santos Cruz é demissível, o Mourão não. Ambos vazam informações do governo para a Folha/Uol e Globo, que o Antagonista sempre repercute. Cada um é tratado à sua maneira pelo Presidente

    1. Os Olavetes querem manipular o Presidente e nomear e comandar o Governo , os Militares não vão permitir , não queremos um PT de Extrema Direita .

    2. Não há boas intenções em nenhuma das partes, inclusive na de bolsonaro que não tem projeto para o Brasil, mas chega desse vitimismo. É só o governo tomar um rumo, coisa que não tem até hj.

    3. Eita Gabriel, aquele que vê boas intenções no $TF, Centrão e Maia. Não se trata de conspiração, se trata de querer um Alckimin e levar um Bolsonaro.

    4. Então o mundo todo é uma conspiração contra o floquinho de neve bolsonaro? Generais, Centrão, imprensa, STF e etc estão reunidos para acabar com o myto? A verdade tá no YouTube? Doentão

  25. Otávio disse:

    Mourão, por sua vez, nunca fez comentários positivos sobre a pessoa do Presidente. Deve se achar mais importante. É um bost@ orgulhoso!!

    1. O EdBost@ cag@ando comentários! Palpiteir0 de bost@! Esquerdopata!

    2. Mourão apenas tenta suavizar alguns comentários infelizes de Bolsonaro .

  26. Cidadão disse:

    Amigo não é aquele que concorda com tudo que a gente fala, mas é o que está junto nos momentos difíceis.

    1. Tem que falar mais claramente e calar olavoimbecil.

  27. Jupira disse:

    A caixa de entrada do meu e-mail esta entupida de chamadas e propagandas dos Antas sem que eu tivesse solicitado ou permitido isso.

  28. joao disse:

    alto lá! sou bolsonarista e totalmente a favor de mourão. bolsonaristas COMO EU não atacam seus pares. este tipo de atidude NÃO CONSTRÓI. isso é coisa que quem anda deslumbrado pelo poder.

    1. Isso isso isso , elegemos muitos Militares e Policiais , tem os Olavetes deslumbrados e os ptralhas infiltrados para disseminar a discórdia , os Antas deveriam saber disso e não desinformar e intrig

  29. egidio disse:

    Um Capitão cercado de Generais. Quem manda ?

  30. Mineirissimo disse:

    Esse governo virou TELEQUETE. Um finge que bate e o outro finge que apanha. Pensei que tivéssemos tirado alguma lição em relação ao governo da Dilma Bolada mas, parece que não aprendemos nada.

  31. Renata disse:

    Bolsonaro, ouça Villas Boas e Mourão! Fale muito pouco. Não seja vítima de interesses familiares e políticos dúbios. (Olavo).

  32. Luís disse:

    Putz, Bolsonaro; então trate-o como tal! Já passou da hora de você colocar o tal do Olavo e seus filhos longe do holofote que eles não merecem. Eu como seu eleitor sinto que eles vão acabar con

  33. Cacevo disse:

    Só vão conseguir cumprir a missão se o presidente deixar de dar ouvidos ao inimigo (tem a ver com astrologia).

  34. Djalma disse:

    Sério mesmo? Fala isso para seu filho Carlos.

  35. Mariano disse:

    Bolsonaro vai descobrir que seus amigos leais são Bebiano, Velez, Mourão e Santos Cruz. Porque só falta Olavo cuspir em Moro e Guedes e logo vai cuspir em Jair.

  36. Destro disse:

    Amigo DOS momentos difíceis e não amigo NOS momentos dificeis

  37. Petrus disse:

    Mourão é uma lufada de inteligência nesse governitcho de patetas cabeças-duras!!!

  38. RobertoSilvaRJ disse:

    Não me agrada a posição de Bolsonaro quando o tema é a intromissão de seus filhos em assuntos do governo. São três débeis mentais comandados por um guru de araque.

    1. Se não agir de imediato, afastando do governo os indicados por Olavo e pelos próprios filhos, Bolsonaro cairá em descrédito total. Os três idiotas devem atuar nas funções para as quais foram el

  39. Silvando disse:

    Essa guerrinha fatricida tem que parar, nunca vi governo que cria as próprias crises; nem psicanalista entende essa bipolaridade.

  40. Luís disse:

    Contador de histórias!!! Mourão a Presidente!!! Depois das condecorações....

  41. Mister_MM disse:

    Quem pode confiar no que Bolsonaro diz? Deve ser louco

  42. Andre disse:

    Aí depois o Carlos vai lá é posta mais uma ofensa.

  43. Maria disse:

    Bolsonaro tem de colocar um ponto final, nas intrigas palacianas, de seus filhos com Olavo demente! Seu governo está sendo desmoralizado e ele não enxerga! Basta de fofocas ridículas!

  44. Rosa disse:

    Se a imprensa tivesse vigiado o governo do PT como faz com o Bolsonaro, não teriam roubado tanto. Esses imbecis só querem criar polêmicas e o povão caindo e a esquerda morrendo de rir.

  45. Jaci disse:

    "Não sou um agente político, sou um escritor e professor. Não quero tirar o Santos Cruz da porra de ministério que ele ocupa" Olavo de Carvalho

  46. Jose disse:

    Fake news, fofoca das antas kkkkk Bolsonaro pelo que entendi só não é amigo dele quem não quer

  47. Nilton disse:

    Acredito que eu ande dormindo demais, não me lembro de ter visto ou ouvido ataques do vice ao presidente. Parece que querem desestabilizar o governo com fofocas a lá candinhas

  48. José disse:

    O Bozo continua fazendo cara de paisgem como se nada estivesse acontecendo.

  49. Ary disse:

    The Master of Intrigue, Olavo, semeia a discórdia. Melhor voltar ao Brasil e assumir um Ministério ao invés de pautar o governo da Virginia.

    1. "Quero apenas despertar sua inteligência e seu senso moral para que ele corrija o imenso mal que está fazendo. Fique com o cargo, mas tome jeito" Olavo de Carvalho

  50. Consul disse:

    A hora mais difícil esta chegando. É só aguardar.

  51. AUGUSTO disse:

    Tempos difíceis serão os próximos se o Governo não sair do castelo da Cinderela .

  52. Joseluiz disse:

    São amigos e "momentos difíceis" seria a intervenção militar fechando tudo prendendo todos; olavistas e filhos querem manter a governabilidade mesmo levando bolas nas costas tempo todo

    1. "olavistas e filhos querem manter a governabilidade..." Em que mundo???

  53. Júnior disse:

    Antas os Bolsonaristas não atacam os Militares , são os Olavetes e ptralhas infiltrados nos comentários , para passar essa falsa impressão , veja quantos Militares nos elegemos .

  54. Chris disse:

    Bolsonaro é um tremendo amigo da onça, isso sim. Bebiano que o diga. Ele afaga hj, mas ontem e amanhã instiga os seus a atacá-lo. Está cavando a própria sepultura.

  55. CLECIO disse:

    Se não enxerga o inimigo.. só pode ser muito burro mesmo!!! Te ajuda capitão!! Demite todos militares!!!

    1. Isso demite todo mundo, deixa o pitbull e o líder de seita q nem mora aqui mandar e desmandar em tudo.