Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que não afasta Barros por 'falta de materialidade' em denúncia

O presidente disse que, apesar das acusações, o deputado continua na liderança do governo e tem credibilidade para 'tratar de assuntos no Parlamento'
Bolsonaro diz que não afasta Barros por falta de materialidade em denúncia
Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (22) que não tem nada contra Ricardo Barros”. O líder do governo na Câmara está no centro do escândalo envolvendo irregularidades na compra da Covaxin.

Em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, Bolsonaro disse que, apesar disso, não há “materialidade” na denúncia contra o deputado.

Até agora não tenho nada contra Ricardo Barros, tanto que não afastei da liderança do Governo. Não posso com denúncias afastar as pessoas, tem que ter alguma materialidade nessa denúncia. Até que se até que se prove o contrário, ele continua no nosso governo e tem credibilidade para tratar de assuntos nossos no Parlamento.”

O presidente ainda reclamou do fato de a CPI da Covid não ter ouvido Barros antes do recesso parlamentar.

“A honra dele é jogada na lama por pessoas que não tem qualquer credibilidade perante a opinião pública. Mais do que o direito dele, a CPI tem o dever de ouvi-lo. Por que deixaram sangrando sem resposta?”

Mais notícias
TOPO