Bolsonaro diz que não precisará fazer “negociações partidárias”

Na Escola Municipal Rosa da Fonseca, onde votou, Jair Bolsonaro afirmou que, se eleito, governará com “cerca de 350 deputados”, registra o BuzzFeed News.

O candidato do PSL disse também que parte desses parlamentares são “honestos” e que por isso não precisará fazer “negociações partidárias”.

Capitão x Fernandinho: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Leia mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E é só por isso que a população em massa vota na Chapa Puro Sangue FFAA. Isolar e colocar no seu devido lugar (cadeia principalmente) essas oligarquias do NO e NE é ponto inegociável.

Ler mais 37 comentários
  1. E é só por isso que a população em massa vota na Chapa Puro Sangue FFAA. Isolar e colocar no seu devido lugar (cadeia principalmente) essas oligarquias do NO e NE é ponto inegociável.

  2. Temer é Haddad e Haddad é Temer. Em 2016, Temer rompeu com Dilma, mas não rompeu com Haddad. Haddad manteve filha de Temer na prefeitura de SP e se escondeu durante o impeachment de Dilma

  3. Ao contrário de Temer, seus Ministros serão NOTÁVEIS por competência, honestidade, empenho, determinação, coerência, EQUILÍBRIO… Moro próximo a um Local de Votação. As cores verdes e amar

  4. UMA PARTE DE HONESTOS já é um bom começo. Não vender cargos é ótimo. Mourão deve ocupar um cargo de importância para dar segurança ao governo, pois militar impõe respeito e é patriota.

    1. Esse é mais um MAV. Deve ser o Lucas Silva, o Ronaldo45, a Fátima, o Cidadão, O Martelo Cirista. Tudo a mesma porcaria.

    2. Só um viado idiota como vc mesmo pra ser putinha de presidiário, então chora piranha que hoje vc se fudeu mesmo cadela do PT!

    1. QUEM CONFIA NO TSE? A fraude não é só nas urnas, mas no sistema que é corrupto e permite que ignorantes votem (voto obrigatório). Só deveria votar quem tem escolaridade mínima.

  5. pó-OVO do PQP, brasiLIXEIROS do PQP ######################
    Precisamos Negociar o Dia do ESQUARTEJAMENTO do 11 do STF ###########################################################################

    1. Com certeza, e ideologicamente, o cara está uma máquina. Para questões politicas e culturais deve ouvir assessores civis e para assuntos práticos e de infraestrutura deve ouvir os militares.

  6. SuADÃO do Norte e SUDÃO do Sul Cumprimentam o pó-OVO do PQP ######## PQP-LIXEIROS é Dividindo Que Chega Longe ########################## Basta de Carregar os Nordestinos Virgulinos nas Costas