Bolsonaro diz que não vai ligar para Macron: “Não tem condições”

Telegram

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que não pretende ligar para o presidente francês Emmanuel Macron para tratar das queimadas na Amazônia.

“Depois de tudo que ele falou a meu respeito, você acha que eu vou ligar para ele? Não tem condições. Eu estou sendo educado. Se ele ligar, eu atendo. Estou sendo extremamente educado com ele, para ele me chamar de mentiroso.”

O presidente afirmou também que conversou com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre a possibilidade de convocar o embaixador brasileiro na França para tratar do assunto.

Comentários

  • Lucia -

    Não deve procurar mesmo! Macron pagou mico, ficou falando sozinho! Ninguém concordou com seu discursinho elitista de colonizador, louco pra ocupar um pedaço da Amazônia à propósito de salvá-la! Fora!!

  • Sérgio -

    Bolsonaro deve investigar quem pede ao PR pra baixar o tom. Se for militar, que o demita e o prenda por indisciplina. Se for civil, demita do serviço público.

  • Gonçalo -

    Votei em Bolsonaro e não faço parte do PTismo do bolsonarismo onde o presidente tem razão em tudo pois sou crítico a aquilo que acho que ele erra. Mas desta vez Bolsonaro tem razão. Foi insultado

Ler 146 comentários