Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que Brasil já está no "pós-pandemia"

Em evento nesta quinta-feira, o presidente voltou a reclamar das medidas de isolamento adotadas por prefeitos e governadores
Bolsonaro diz que Brasil já está no “pós-pandemia”
Foto: Reprodução/Youtube

Jair Bolsonaro (foto) disse hoje, em evento no Palácio do Planalto, que o Brasil já está no “pós-pandemia”. O presidente voltou a reclamar das medidas de isolamento adotadas por prefeitos e governadores ao falar sobre os problemas econômicos do país.

“Agora, estamos no pós-pandemia. Espero que eu esteja certo, se Deus quiser. Passamos pela questão da pandemia, não foi fácil, houve muitas decisões equivocadas de chefes de Executivo, com a política do ‘fique em casa e a economia a gente vê depois'”, disse.

O Brasil registrou ontem 280 mortes por Covid e 12.273 novos casos da doença, de acordo com boletim divulgado pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). Com isso, o número de vítimas fatais da doença no país desde o começo da pandemia ultrapassou 610 mil. 

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, Bolsonaro afirmou, em evento em Porto Alegre, que o Brasil estava vivendo um “finalzinho de pandemia”. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....