Bolsonaro diz que palavra final na economia é dele e de Guedes

Bolsonaro diz que palavra final na economia é dele e de Guedes
Foto: Isac Nóbrega/PR

Após atritos com Rogério Marinho e Rodrigo Maia, Paulo Guedes recebeu elogios hoje de Jair Bolsonaro, durante lançamento, no Palácio do Planalto, de medidas para desburocratizar o setor aéreo.

“Me surpreende por vezes o mercado por declaração de um ministro ou de um funcionário de segundo escalão falar alguma coisas e aquilo passar a ser uma verdade. Bolsa cai, dólar sobe. A palavra final na economia não é de uma pessoa, é de duas pessoas: eu e Paulo Guedes. Eu não tomo decisões sem ligar para o respectivo ministro”, disse o presidente.

Bolsonaro disse que o Brasil foi um dos países que melhor se saiu na área econômica na pandemia da covid-19 graças a Guedes, a quem atribuiu o pagamento do auxílio emergencial. Disse que o ministro tem “lealdade que é mútua comigo”.

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília onde ministro conspira contra ministro
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários
TOPO