Bolsonaro diz que participará dos debates

Jair Bolsonaro disse nesta manhã à rádio Jovem Pan que pretende ir aos debates no segundo turno.

Como registramos mais cedo, a equipe médica do Hospital Albert Einstein acredita que o candidato está apto para participar dos embates da TV.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 54 comentários
  1. Um pouco de luftal ajudará, e dará uma força a mais, pra ele falar sem gases se acumularem. E Fernando Haddad conhecerá um adversário politicamente incorreto, conservador, que não desejaria.

  2. É tomar algumas salvaguardas para preserva-lo, pois ainda convalesce das facadas do esquerdista. Fora isso, é mostrar toda a canalhice do projeto do pt, que tem um presidiário como chefe.

  3. Muito visivel o desespero da imprensa quanto a debates, na esperança de derrubar Bolsonaro. Gerson Camarotti chegou a fazer avaliação medica do candidato, dizem que ele estava muito bem.

    1. Perfeita a colocação. É o que venho dizendo. Estão todos (jornalistas e PT) se preparando para isto. É só ver a insistência e o desespero do Camarotti, da André e da Letoa.

  4. Sugestão ao Capitão: divulgue ao vivo e em primeira mão ao menos 5 ou 6 ministros, evidenciando autonomia, critério técnico, independência que se espera de um Presidente do tamanho do Brasil!

    1. Descordo. Bolsonaro deve aproveitar a propaganda para expor seu programa. E deixar eles espernearem. Entendam, ninguém “debate” programa de governo em debate. Imaginem: POSTE vai soltar LULA.

  5. Onde se viu corrupto debater programa de governo? Não tem prova. Não tem prova. É só que sabem dizer. São tudo super-honestos. Dormem pensando povo, sonham povo e acordam povo. Como enganar é cl

  6. Bolsonaro deve expor seu programa de governo no horário eleitoral e não participar dos ditos “debates”, eis que está tudo acertado, entre jornalistas e esquerda, só para ataca-lo.

    1. No dia de hoje tem militantes petistas confiantes em demasia na virada do Haddad. Como a realidade mostra o contrário, sei não, aí tem.

  7. Peço ao capitão que convoque uma multidão de fiscais em todas as cidades, ainda hoje. Um em cada sala de votação. Vamos treinar todo mundo para impugnar as urnas ao 1° sinal de problema.

    1. Credencie os voluntários na Justiça Eleitoral. Se não for possível treinar presencialmente, façam isso por chat. E que o Exército acompanhe todas as etapas da eleição: da programação à apur

    1. Thiago, vc escreveu o que eu escreveria 30 segundos depois. Parabéns. Polícia é polícia, bandido é bandido. Não há debate. Ao bandido só depoimento e delação. Ponto.

  8. Claramente a eleição presidencial foi roubada. AGORA era a hora de pedir uma recontagem de votos. Mas não dá, porque a apuração é eletrônica. Temos que acreditar nos bits e bytes.

  9. Devido a desonestidade da esquerda de desvirtuar o que se fala, o maior adversário de Bolsonaro neste período será conter a língua dele, dos filhos, do vice e do Guedes. Estão lidando com bandido

  10. Se o Álvaro Dias conseguiu expor a mediocridade do Poste, Bolsonaro tem que aniquila-lo, expor todo o cinismo, dissimulação e hipocrisia do representante do verdeiro candidato.