Bolsonaro diz que pode ir ao Texas na quinta e na sexta da semana que vem

Jair Bolsonaro confirmou em entrevista que poderá viajar na semana que vem para Dallas, no Texas (EUA), registra o G1.

A provável viagem substituirá a visita a Nova York, onde o presidente receberia o prêmio de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-EUA.

A visita foi cancelada depois de empresas que patrocinariam o evento terem desistido de homenagear Bolsonaro e de críticas do prefeito nova-iorquino, Bill de Blasio.

Bolsonaro na guerra entre militares e ‘olavistas’. CONFIRA

“Estamos ultimando a feitura dessa ida aos EUA, possivelmente Dallas. Estamos em contato com Bush, com Ted Cruz, entre outros que gostariam de me ver presente em seu estado”, disse o presidente brasileiro.

“Uma viagem de um chefe de Estado não pode ser marcada de uma hora para outra. Estamos tentando acertar para quinta e sexta da semana que vem”, acrescentou.

Bolsonaro também criticou De Blasio. Segundo ele, o prefeito estava “insuflando a população para atirar o que tiver nas mãos contra a minha pessoa”.

Comentários

  • Abenel -

    O bosso vai receber o troféu de pessoa mais ridícula do ano .. vergonha p o Brasil

  • Tito -

    Chama o Lee Oswald! 😀😁😂🤣

  • Presidente-XVII -

    Esse democrata é um doido. Jair Bolsonaro será muito bem recebido no Texas pelos republicanos. Certamente algum dos filhos de Donald Trump, Doland Jr ou Eric, irá, representando o pai.

Ler 38 comentários