Bolsonaro diz que pode ir ao Texas na quinta e na sexta da semana que vem

Jair Bolsonaro confirmou em entrevista que poderá viajar na semana que vem para Dallas, no Texas (EUA), registra o G1.

A provável viagem substituirá a visita a Nova York, onde o presidente receberia o prêmio de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-EUA.

A visita foi cancelada depois de empresas que patrocinariam o evento terem desistido de homenagear Bolsonaro e de críticas do prefeito nova-iorquino, Bill de Blasio.

“Estamos ultimando a feitura dessa ida aos EUA, possivelmente Dallas. Estamos em contato com Bush, com Ted Cruz, entre outros que gostariam de me ver presente em seu estado”, disse o presidente brasileiro.

“Uma viagem de um chefe de Estado não pode ser marcada de uma hora para outra. Estamos tentando acertar para quinta e sexta da semana que vem”, acrescentou.

Bolsonaro também criticou De Blasio. Segundo ele, o prefeito estava “insuflando a população para atirar o que tiver nas mãos contra a minha pessoa”.

Bolsonaro na guerra entre militares e ‘olavistas’. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Abenel disse:

    O bosso vai receber o troféu de pessoa mais ridícula do ano .. vergonha p o Brasil

Ler comentários
  1. José disse:

    O Texas é um ótimo exemplo de luta, coragem e trabalho!

  2. Edmilson disse:

    Eu acredito que aos poucos o presidente Bolsonaro vai domesticar o PT. O Brasil vai seguir. rumo ao desenvolvimento.

    1. O Bozo ñ domestica nem a prole dele! Vc tem visto o PT agindo?! Quem conhece sabe o barulho q o PT faz! Tá quietinho! O Bozo é quem cria seus próprios problemas! O PT assistindo de camarote!

  3. Thales disse:

    Perderam uma excelente oportunidade de fazer a premiação em Houston, bem no Álamo

  4. Roberto disse:

    Um red neck jeca na terra dos red necks gringos. Legal!

  5. 45cm disse:

    Mentira! Bush tá pouco se lixando pro Dilmo...

  6. ZEZECO disse:

    Nao percam o ultimo video do olavo no yutube,desmascarando o santos dos cus.He hilario de mais e me convenceu.Esse olavo da de 10 a zeros naqueles generais frouxoes.O nome do video:FARSA IDIOTA

    1. Rosa,esse he um video novo q ele fez sem palavrao e sendo cortes,por isso he engracado.

    2. Este video porco antiético e desbocado com palavrão só convence você pústula!

  7. Mussum disse:

    Nova York é cheia de imigrantes ilegais q defendem seu low level job e oretenso green card com ideologia da esquerda. Texas tem nosso perfil. Nova York é uma fezes e os Nova-iorquinos são mal humor

  8. Maria disse:

    Tanto pra fazer aqui dentro do Brasil... Vai fazer o quê, lá fora?

  9. DebuQuizOndeTeibol disse:

    Texas? Holly cow!!! Só faltou show do Ted Nugent :-) parabéns Presidente!

  10. Cristiane disse:

    O que me irrita no Bolsonaro é isso: quando não está viajando, está bajulando as forças armadas em comemorações. E o país que se dane.

  11. Jonas disse:

    Um Dilmo mesmo, até agora só falou M. e torrou dinheiro público em viajens inuteis. Lambeu as bolas do Trump e qual foi o beneficio que tivemos ? nenhum.

    1. O ídolo do peito de Jonas do PT, o Presidiário Lula da Silva lambeu as botas de Cuba e Venezuela e Angola e outras ditaduras socialistas amigas..

    2. Até agora só vem fazendo o q prometeu para os 60% dos brasileiros que o elegeram, muito diferente do sou ídolo Lula que não fez nenhuma promessa do discurso de posse, reforma da previdência, trib

  12. Marius disse:

    46% é o índice de aprovação do republicano Trump no governo; o PIB norteamericano é de 3,2%(o triplo do PIB do Brasil) e o desemprego nos EUA está em 3,6%, o menor nível dos últimos 50 anos.

  13. Vlad disse:

    Uma ofensa ao Brasil desse prefeito de NY. O governo tem que dar algum tipo de resposta, em respeito a, não só os eleitores de Bolsonaro, mas todos os cidadãos. Vai pra NY presidente!

    1. Ra-imundo é um petista sequelado com a prisão de seu mestre, o Presidiário Lula da Silva

    2. Parabéns, prefeito o Sr. é um político honrado.

  14. Cristiano disse:

    Será que vai ? Já há uma média de 60 mil.pessoas esperando para protestar ...Deve ir para escutar o que os críticos americanos tem a dizer, já que admira e puxa tanto o saco.

  15. Claudia disse:

    A maior característica de Bolsonaro sempre foi insuflar, tanto que foi isso que o fez ser afastado do exército. Não mede suas palavras e depois se faz de vitima ressentida. Republicano não é Trum

  16. Claudia disse:

    Essa ala ideológica por sua incompetência prejudica nossa imagem lá fora, a viagem anterior resultou na humilhação de ontem pela rejeição de Trump ao Brasil, fez Bolsonario de fã bobo

  17. Zico disse:

    A vaidade destrói a pessoa. O BOZO está deslumbrado . Melhor pegar o troféu imprensa do Abravanel Silvio Jequti que é grátis.

  18. Zico disse:

    Bolsonaro visite os hospitais da tua cidade Rio de Janeiro, estão uma CALAMIDADE. Texas ?

  19. Presidente-XVII disse:

    Esse democrata é um doido. Jair Bolsonaro será muito bem recebido no Texas pelos republicanos. Certamente algum dos filhos de Donald Trump, Doland Jr ou Eric, irá, representando o pai.

  20. ETdeVirgínia disse:

    Presidente, com todo respeito, o país está na lama deixa para viajar daqui alguns meses, depois das reformas, se quiser viajar que seja aqui no seu próprio país, faça visitas ao nordeste, por exe