Bolsonaro diz que pode remarcar cirurgia

Jair Bolsonaro disse neste domingo que a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, marcada para o dia 19 de janeiro, poderá ser remarcada.

“Eu vou quinta-feira em São Paulo e devo remarcar a [cirurgia] que seria 19 de janeiro. Tenho Davos dia 21 e pretendo ir para lá. Quero estudar com o hospital uma nova data, porque a minha vida é complicada e eles também têm uma agenda lá bastante extensa. Não pode chegar lá e ser atendido só porque sou presidente. Temos que ter um calendário”, disse na portaria do seu condomínio, na Barra da Tijuca.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
    1. Paulo. Já ouviu falar que quem muito fala dá bom dia a cavalo? Larga este povo para la e vamos trabalhar. O que eles querem é que fiquem dando satisfação e inviabilizar o governo. Ao lixo com ele

  1. Edgard, vc tá certo. Em 20 dias ele descansa e toma posse. Bolso deve fazer a cirugia nos EUA, por motivo de segurança. Aqui só tem problema com filhos, PSL, Onix etc não dão repouso.

  2. Já a “cirurgia” desse estado perdulário e cheio de parasitas não pode ser adiada. Estamos a beira do precipício. Ou reforma, ou seremos mais um país falido da Amérdica Latrina!!

  3. Os esquerdistas zeh droguinhas e fracassados estão alterados e saltitantes, pq sabem que a água está batendo na bunda e que vão tomar uma surra nos próximos 4 anos, seja na política, seja na cul

  4. As extremas imprensa e oposição não respeitaram nem respeitam Bolsonaro em sua condição d saúde. Na época do câncer do Luladrão e da Anta até falavam baixinho p não incomodar.

  5. Até parece um ptralha, que quando se aposentou passou por cima da fila na maior cara de pau! Ou que desafiou Deus, quando este tentou impedir a morte e a destruição do país, lhe deixando ter CÂNC