Bolsonaro diz que, se eleito, manterá Bolsa Família

Telegram

Jair Bolsonaro disse a O Globo que manterá o Bolsa Família, se eleito presidente da República.

“Comigo, o programa será mantido. Vou deixar isso claro em um programa de governo. Quero combater essa fake news de que vou acabar com o programa. Vamos bater na questão das fraudes. Há cidades em que o benefício é dado irregularmente para cerca de um terço dos participantes.”

O jornal resgatou um discurso do deputado na Câmara em fevereiro de 2011:

“O Bolsa Família nada mais é do que um projeto para tirar dinheiro de quem produz e dá-lo a quem se acomoda, para que use seu título de eleitor e mantenha quem está no poder. Ou seja, quem está no poder, ao brigar por educação e pelo fim da miséria, deixará de ter votos de miseráveis. E nós devemos colocar, se não um ponto final, uma transição a projetos como o Bolsa Família.”

Comentários

  • Judeu -

    "...E nós devemos colocar, se não um ponto final, uma TRANSIÇÃO a projetos como o Bolsa Família.” Tirem suas conclusões.

  • Brasil -

    "O Bolsa Família nada mais é do que um projeto para tirar dinheiro de quem produz e dá-lo a quem se acomoda, para que use seu título de eleitor e mantenha quem está no poder." - É isso que vemos quando socialistas comemoram a quantidade de pessoas que entram nesses programas, e não as que saem, ou que não precisam entrar. "Ou seja, quem está no poder, ao brigar por educação e pelo fim da miséria, deixará de ter votos de miseráveis." - Por isso que Jair Bolsonaro diz que em vez de o governo propagandear que a saída pra pobreza são políticas assistencialistas, deveria ser incentivos pra programas como "meu primeiro emprego", "minha primeira empresa" - "E nós devemos colocar, se não um ponto final, uma transição a projetos como o Bolsa Família.” - Não é isso que é combater as fraudes?

  • Petunia -

    O discurso não mudou, é o mesmo dito com outras palavras! Mudem a tática, Antagonistas, vocês nos subestimam!!!

Ler 67 comentários