Bolsonaro diz que, se seu filho errou, terá de pagar

Em entrevista à Bloomberg, Jair Bolsonaro disse que, se houver provas de que Flávio Bolsonaro cometeu um erro, ele terá de pagar por isso…

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 335 comentários
    1. Bolso Filho não poderia acobertar o PAI porque não teve a chance de ingerir titica de elefante! Lulinhas assim fizeram, após saborear a zerda, para encobrir o Luladrão! Que “tá preso, babaca”!

  1. Infelizmente, não tem outra saída. Se errou, tem que ser punido. E por falar nisto, como andam as investigações dos filhos do chefe da Ocrim, do Cunha, da Dilma e dos outros bandidos?

  2. Concordo plenamente com o Capitão (era o que eu esperava)! porém convenhamos demorou para dar essa declaração deixando a mídia podre massacrar o assunto dia e noite. AVANTE BRASIL !

  3. Inferno é a GLobolixo , se eu fosse o Bolsonaro exigia que eles pagassem sua dívida com o fisco que já beira o bilhão, se não pagarem é retirado a concessão e a globolixo sai do ar, simples a

    1. Ok. Lula roubou e foi preso justamente. Mas… E o enriquecimento inexplicável da família Bolsonaro? Se for Bolsonaros vc chupa e engole?

  4. essa é a fala de um vencedor … errou ? tem que cumprir o resultado do julgamento em primeira instancia e na segundona também … parabéns capitão, eu sabia que não seria diferente … 🙂

    1. Sério? O cara não consegue evitar que o filho vire corrupto e quer moralizar a nação? Da mesma linhagem dos petralhas. Sempre uma desculpa esfarrapada. Esperemos chegar na Micheque.

    1. Será que Bolsonaro pai vai pagar que nem o Luladrão? Os rastros de migalhas vão levar os passarinhos ao gabinete do pai, que também empregava fantasmas.

  5. Vão crucificar o rapaz… pelo que talvez tenha feito e pelo que não fez… de toda forma, o Presidente não pode puxar o problema político para o Governo pois a guerra é ideológica e ele sabe…

    1. Agora ladrões da família presidencial se chama “guerra ideológica”? Realmente vcs aprenderam a engolir as bolas de ladrões igualzinho aos petralhas! Parabéns.

    1. Ele não conseguiu educar o filho? Ou na verdade educou direitinho? Os rastros levam até o gabinete do pai com funcionários fantasmas e cheques na conta da primeira dama. Os fãs agem que nem petral

    2. Mínimo sacrificar o filho? Ele está fazendo o máximo coisa que vocês comunas nem sonham porque são contra a natureza de vocês. E pelo comentário claro que é esquerdista…

    3. É o mínimo, sim. Não importa o que Lula fez ou deixou de fazer. Lula é um corrupto conhecido e Bolsonaro não é. Está na hora de fazer a coisa certa. SE Flávio errou, tem que se responsabiliz

    1. Ele ensinou direitinho ao filho. Igualzinho o Luladrão. Vai engolir tudinho do Mito que nem petralhas engolem do Luladrão? Abre a boquinha que vem mais.

    1. Tão honesto que deu exemplo ao filho. Com funcionários fantasmas e tudo. Que nem o Luladrão fez com o Lulinha. Vc deve ser daquelas que quando chifrada aceita qqr desculpa esfarrapada.

    1. Dá sim. Principalmente quando chegar no gabinete do presidente e seus funcionários fantasmas e na Micheque. O Luladrão e a Dilmanta também diziam que quem errou tinha que pagar.

    1. Kritiké, vc elegeu o maior cortupto do mundo como presidente da Republica. Lulladrão tá preso, babaca!! Aceita que dói menos, PTralha!

  6. … tico-tico no fubá: se for cassado, sobreviverá com as sobras dos advogados de defesa. Mesmo porque, o próprio é advogado, e tem uma rendosa casa de chocolates a la Ronaldinho do Lula.

    1. PT é página virada. A Marisa ta morta, o Lula ta preso, o Palocci caguetou geral, o muro de Berlim caiu, a China adora $$, Fidel e Chaves morreram, agora o foco é Bolsonaro. P/frente o Siri.

    2. Voltaire, explique aí a aposentadoria da D. Marisa (R$ 30 mim) sem jamais ter trabalhado na vida. E também os R$ 11 milhões deixados conforme inventário!

  7. Parabéns Presidente pela fala. Calou os lacradores de plantão, que acreditavam que o senhor iria apoiar um POSSÍVEL erro do seu filho! Agora não tem como associar o governo ao Flavio. Vão se cala

  8. Diz o ditado se nao aprende em casa vai aprender na rua para vergonha de irresponsáveis pais. Melhor nao ter filhos se nao estiver dispost@$ a investir tempo atenção cuidado. Celular hj q educa fi

    1. Deverão ser investigados e comprovada a culpa. Foi assim com o chefe da ORCRIM e assim deve ser com todos. Sossega o facho.

  9. Trilhões de dinheiro ROUBADo dos brasileiros; TRILHÔES.Não é possível que não sejam PRESOS. Estão Ainda soltos???? E ainda conspiram e sabotam nossa democracia? PUNIÇÃO Já.Cassação de com

    1. Oi? Você escreve-te a organização criminosa cujo chefe era LULA, né? Essa sim chegou aos trilhões. Mas, ora, veja só: Luka está preso Antonima

  10. Interessante a PETRALHADA neste espaço cobrando do filho do Bolsonaro e não cobrando dos filhos milionários do Lula Ladrão. Torço por Bolsonaro, mas não tenho bandido de estimação, errou pago

  11. É o corretoveremos SE ele cumpre e deixa as investigações seguirem o Curso Normal,afinal os Crimes sejam da E$querda Caviar seja da Direita Patriótica Devermser tratadas de Maneira Equânime.

  12. ROUBARAM-nos o dinheiro. Enganaram o povo. E estão ainda IMPUNES;Plantam armadilhas para desestabilizar a democracia.Isso é alta Tração á nação.Isso tbm é SEgurança Nacional. A justiça tem

  13. Presidente em exercício Gen.Mourão.Até qdo estaremos intranquilos c/as tentativas de conspiradores contra nossa democracia?Isso é SEG.Nacional também.Seg. não é só física e territorial.

  14. Bem que ele poderia dizer, “merece ir para o xilindró”…., um politico dizer que deu “centenas” de condecorações…(com dinheiro publico)..é um tapa na cara das pessoas de bem.

    1. Crime mesmo, e dos grandes, é o chefão da Orcrim, o pinguço Lulladrão, receber milhões em dinheiro vivo dentro de uma caixa de whisky. Disso a Globo, FSP e Estadão não escrevem uma linha seque

    2. Receber cheque nào é crime.. de ninguém. Se vc nao conseguir mostrar que a pessoa foi paga pra fazer algo ilegal. .nào é crime! Parem de viajar na maionese!

    3. Condecoração? Homenagem sua anta, não envolve dinheiro; fica a homenagem registrada na Assembléia Legislativa e no máximo é dado um Diploma. Quem dá medalha é o governo do Estado.

    1. O filho é senador.. nào se pode dar prisão preventiva pra um senador … só pode ser preso em flagrante. Brasileiro tem que aprender a falar menos quando não entende as regras.

  15. O presidente não só precisa diminuir a verba milionária p/ a Globo.Precisa cassar concessões á organizações que desestabilizam a governança com mentiras e calúnias intranquilizando a nação

    1. Não é presidente que executa… é o judiciário. e eles e vários outros estão sendo processados a décadas por essas dívidas.. mas eles recorrem… Presidente nao tem NADA a ver com isso.

    1. É o discurso de SEMPRE,os ROUBOS da E$querdalha são pra eles meros “Erro$” da cumpanherada, logo nada de #FLAVIOPRESO e #voltaLULLA o correto é #FLÁVIO+DIUUMA+GLEISE PRESOS JÁ🆗😠

    1. Porque mesmo que ele tivesse erteza.. ele como membro do executivo NAO PODE PROFERIR JULGAMENTO! Seria crime por parte do preseinte e o sujeitaria a impeachment.. povo burro!

  16. E onde estão os filhos do Lulaladrão? Quando irão fazer companhia para o pai na cadeia? E a devolução do dinheiro que roubaram dos cofres públicos? O Povo tem que exigir justiça para todos. Bas

  17. MInistrode Segurança Nacional. Até quando os brasileiros vilipendiados, roubados, enganados e sofridos terão que suportar as atrocidades dos que desejam desestabilizar o que duramente conquistamos

  18. Boa capitão. Pela primeira vez eu teço um elogio ao sr. Isso demonstra a consciência do seu capital político, ainda que lhe falte consciência como cidadão. Não enverede pelo mesmo caminho.

  19. Obviamente é muito duro para um pai dizer isso, mas ele foi correto; não disse que tinha um “ronaldinho” em casa.Parabéns, valores, decência, integridade! Tudo isso a nação brasileira precisa

    1. Há dois sérios problemas em sua fala: 1. Caluniar Flávio. 2. Apresentar discurso preconceituoso. Ambos são muito graves!

  20. É assim que tem que ser. Os passadores de pano estão defendendo mais o Flávio Bolsonaro que o próprio pai. No mínimo ele prevaricou porque deixou a cargo de um assessor a escolha dos assessores.

  21. Quem votou em Bolsonaro não tinha alternativa. Hoje os filhos atrapalham e ele sente a dificuldade de administrar o país por pura falta de conhecimento de seus REAIS problemas. Mas ainda é prematur

    1. Ele simplesmente esta agindo como pai. Qualquer pai correto, apoia o filho, mas se ele errou cobra a justiça. Bolsonaro calou os lacradores, de que ele iria apoiar um possivel erro do filho!

  22. Se… se… estamos num festival de SEs. A verdade é que o capitão sempre fala as mesmas coisas. Mesmo no caso do whatsapp que a foice de SP inventou. E nenhuma ilegalidade foi apontada.

  23. Secrataria e Ministério da Seg.Nacional.A tentativa de desestabilizar o governo é caso de SEgurança Nacional perpetrada pelos que ROUBARAM os brasileiros em trilhões.Até quando estaremos intranqu

    1. Vamos exigir que os filhos do Lulaladrão sejam responsabilizados pela roubalheira aos cofres públicos. Prisão e devolução do dinheiro. Justiça para todos. Basta de impunidade.

  24. Este é o meu Presidente Jair Messias Bolsonaro. Mas, vejam, pagar é para Justiça com direito a duplo grau de jurisdição e não para a b.o.s.t.a da imprensa que sofre de juizite.

  25. A armação TODA é por causa da vaga de senador. Flavio sendo impedido Lindemberg voltaria. È CILADA.É mentira do PT. É armação. Este PT tem que ser CASSADO. É uma organização internacionalcr

    1. Há que se notar que o COAF JAMAIS divulgou na imprensa dados sobre movimentação atípica de integrantes do PT e seus puxadinhos, mesmo na época em que eles assaltavam os cofres públicos.

    1. Rose não caia na cilada de condenar o cara sem provas. Esse comportamento é típico da esquerda. Se for provado que ele fez coisa errada, que pague nos rigores d lei.

  26. Os MAVs querem comparar JMB com o Lula. É muito mais difícil ele saber o que o filho fazia no RJ estando em Brasília. Já o Lula, as coisas aconteciam na sala ao lado (ou na dele mesmo).

    1. Vamos exigir punição para os filhos do Lulaladrão. devolução do dinheiro roubado do Povo e prisão. Justiça igual para todos. Basta de impunidade para os Petralhas.

    2. Lula está condenado em 1º e 2º graus a 12 anos de CADEIA. O criminoso responde a 6 outros processos na justiça criminal. DIZER O QUE MAIS?

  27. Agora temos um GOVERNO.Necessário é q este governo seja FIRME c/ os órgãos que controla.Não é possívelque antros sabotadores plantem dissídias para desestabilizar a nação.SEG.Nacional tbm.

    1. A comunicação dele com o eleitorado é péssima. Ele pode até ser inocente, mas agiu como culpado ao demorar dar os devidos esclarecimentos e desmascarar a imprensa.

  28. Se Lula estivesse na situação q está Bolsonaro em relação as ilações com seu filho esclareceria na hora e diria com aquela cara de bode sedento , A CULPA É DA MARISA os meninos nada tem com is

  29. Finalmente tomou a decisão de fazer o certo, desvinculando o governo Bolsonaro da figura dos filhos Bolsonaro. Esse Flávio, independe de culpas, é um completo sem-noção, infelizmente.

  30. PF, e MPS sérios e não aparelhados, Como está indo investigações do INST FHC, Gleisi,Lindemberg, Dirceu solto sem tornozeleira e as atrocidades cometidas CONTRA o povo brasileiro?

    1. O Povo tem que exigir que a Justiça seja igual para todos. Filhos do Lulaladrão também estão impunes e usufruindo do nosso dinheiro. Cadeia e devolução do que roubaram.

    2. Paradas. Enquanto isso tem Paparazzi espionando a Laurinha. Quem sabe não flagram ela roubando o suco do coleguinha??

  31. O próprio lula mandou a dilma paralisar um processo contra a família sarney porque eles não eram pessoas comuns. Contra o renan réu em 14 crimes nada prossegue. Agora contra o filho do Bolsonaro p

  32. Você deve saber Bolsonaro, a perseguição ao Flávio, tem objetivo de alcançar o governo. Portanto ele pagar ou não pra mídia pouco importa, o desgaste do governo é o que interessa.

    1. Bolsonaro pai deve usar a estratégia do ataque, e dar uma bela INVERTIDA com ferradura de aço inox na rede goebbels.

    1. Que tal a Justiça investigar os filhos do Lulaladrão e seu enriquecimento ilícito? Justiça para todos. Cadeia e devolução do dinheiro roubado do Povo.

    2. Não podemos acusar nem absolver. Ele deve ser investigado juntamente com os demais acessores. O que não tá dando pra aguentar é o show de lacração da rede goebbels.

    3. Nao ha nd CONSISTENTE, também duvido! Não foram criados para isso, porem, a justiça tem q ser feita! Entretanto, no Brasil não prevê amonarquia, aqui nao se transmite a coroa, JB segue lindo, inc

  33. É lógico!! Não diria outra coisa e nada fará para intervir nas investigações!! Este é o exemplo!! Espero, sinceramente, que Flávio seja inocente, mas tudo é bem estranho neste caso!!

  34. Como se conversas de Flavio não chegasse aos ouvidos de Jair… as provas virão e o o governo do capitão vai ficar sem prestígio. Não quero nem imaginar o que será de nós.

  35. Nada que o Bolsonaro faça ou fale demoverá a esquerda imunda de tentar substituir a realidade pelo que ela FALA. Trump baixou para 4% o desemprego, mas pergunta a um vermelho o que acha dele.

    1. Os ignorantes Petistas (pleonasmo) ACHAM que a vaga seria de Limberg! Não, em caso de renúncia ou cassação, a vaga de Flávio irá para seu suplente, um TUCANO!!

    1. Leandro, Lula e o PT sempre foram favoráveis à reforma – eles são corruptos, mas não são burros. O problema era dizer isso aos funcionários públicos que sempre foram pelegos do PT.

  36. Não defendo coisa errada e se ele cometeu o erro que pague,e que a imprensa faça a mesma pressão para que os outros paguem pois tal pratica e feita Brasil a fora pelos políticos malas .

    1. Exato, Mauro. Até agora tudo o que existe é uma movimentação atípica de um ex-assessor. Para a imprensa e esquerdistas, o filho de Boslonaro já é culpado antes mesmo de ser investigado.

    1. Temer controla os Illuminati que perseguem a Maria! Temer mantém uma equipe só para atormentar a Maria no manicômio! Temer compôs “Pega no coqueiro, tira côco, jip-jip, nheco-nheco!

  37. Claro! qual a dificuldade de entender isso? Estão querendo comparar o Capitão com o mollusco que chamou seus pimpolho de “ronaldinho” das finanças, perseguido pela “zelite” burguesa.

  38. Esta investigação sobre o Flávio, tem de ser urgente, para não atrapalhar o governo Bolsonaro, que tem a obrigação de dar certo! Estes marmanjos devem se afastar e cuidar de seus mandatos!

  39. Obvioque a cilada armada pelo Coaf,PT, GRobo, e MPRJ de aparelhados esquerdistas visa o pai.Os brasileiros NÃo acreditam nas mentiras da mídia. Os denunciantes estão sujos e precisam ser punidos.

  40. Teoria do domínio do fato que foi usada no mensalão e na condenação do Lula. Flávio já tem todos os elementos para ser condenado. O que precisamos saber é se Jair também tinha esses rolos no g

    1. Vocês podem espernear, mas é exatamente essa a tese que vocês idolatram: se o subordinado fez, o chefe deveria saber e deve pagar, mesmo sem provas. Mas nesse caso há provas.

    2. Factoides com calunias, acusações estelionatárias de corruptos denunciados que serão PUNIDOS a pagarem o que devem ao erário e devolverem.

  41. o rapaz é senador , maior de idade, se errou tem que pagar mas estão é tentando de todo jeito levar presidente para as cordas para ficar refém MPF e do legislativo dai adeus reformas e austeridade

  42. Ao que parece não é só a Globo que está sem pauta para os próximos vinte anos… O Antagonista, também… já falaram mais de Flávio Bolsonaro nesses dias, que de Deus em toda sua existência

    1. O Fernando aí, … pelo visto tem muita RAIVA de Polícia. Deve sai de casa muito antes das 6 da matina, .. cansou de ficar esperando a batida na porta.

    2. Mas isso nao o faz um assassino! Condecorou os caras como fez com centenas de outros policiais de 2003 ate hoje muito tempo! Ate que eu saiba a mulher e a mae assessoras nao sao criminosas!

  43. Pai tem que da exemplo e não ficar somente passando as Mãos na cabeça, agora se o Flavio comprovar sua Inocência que cobre na Justiça os Seus Caluniadores, vai dá parar comprar um novo AP kkkkk

  44. O pessoal do Profissão Repórter está levantando a ficha do garoto. Já se sabe, por exemplo, que foi ELE, Flávio e não Caim, quem matou Abel. A coisa fica melhor a cada instante.

    1. Temer tem um conjunto de pagodinho para atormentar a Maria! Temer manda mensagens cifradas à Maria, entregues por Baphomet! Temer adultera a comida da Maria no manicômio!

  45. Lula sempre disse a mesma coisa sobre os filhos, sobre os irmãos e sobre todo mundo. Nos bastidores trabalham diferente. Incrível viesse a público dizer que seus filhos não devem ser punidos. Kkk

  46. Se ainda havia dúvidas. Ganhou meu respeito incondicional. Que se apure com direito amplo de defesa e aplique-se a lei. Democracias são assim. Melhor Jair se acostumando. TODOS.

    1. Temer canta sambas dia e noite junto à Maria para não deixá-la dormir! Temer adulterou o Rivotril da Maria! Temer assombra o quarto da Maria no manicômio! Temer criou o Lollo!

    1. Voces nao sabem de nada bobinhos! Foi o Flavio Bolsonaro que disseminou a Peste Negra na Europa! Genocida faxiusta!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Cada um tem sua vida e cuida das suas coisas, é maior de idade e mora em estados diferentes, vai ver vc mora agarrado na saia da mãe e não sabe o que é isso.

    2. Bolsonaro sabe que o Flávio não fez nada demais, talvez uns pinotes fiscais. Aí aproveita e mostra a diferença pra Lula pai.

    1. Isso já é uma confissão de que essa treta bizarra da grobo vai dar com os burros n’água… daí vcs desenterram outro assunto. PALHAÇOS.

    1. Ate hoje nao descobriram quem matou essa Marielle! Pois a fila vira o quarteirão! Levantaram essa lebre para infernizar o Flavio! Sempre se soube dessa milícia em Rio das Pedras e nunca fizeram nada

    2. A tentativa da Globo será de vincular de alguma forma o filho do presidente a milicianos ou a extraterrestres, ou seja lá ao que for para minar a imagem de Bolsonaro. Afinal, a verba acabou.

  47. Concordo, todos tem que responder por seus crimes: Lula, Dilma, Adélio, Renan Calheiros, Aécio Neves, Eunicio Oliveira, Rodrigo Maia, Gleise, Paulo Bernardo, Jacques Wagner, Lindberg, etc etc etc

  48. Bye bye rede Globo! Se por um acaso remoto o Flavio tiver alguma culpa no cartório! E o Jair diz de ante mao que cortara a própria carne, ele vira com uma fúria avassaladora contra Globosta!

    1. Paulo: Não. Aliás, ninguém sabia. Nem mesmo você. Não venha com essa conversa fiada de fanático. Se você não respeita a sua inteligência, eu respeito a minha.

    1. Mas ser petista e marginal é uma redundância. Todo petista conhecido é marginal. Vejam o Lulladrão (que tá preso), Lindbergh Farias, Crazy (boneco Chucky) Hoffman, DilmAnta, Palocci, Dirceu, etc.

  49. Deve ser duro para um pai dizer isso. Mas, fiquemos nisso. Essa estória de que Flavio mandou matar Marielle pode levar a outra de que Freixo mandou matar Bolsonaro. Vamos com muita calma.

    1. Temer negou vaga à Maria num manicômio! Temer persegue a Maria noite e dia cantando árias e não a deixa nem dormir e nem almoçar em paz! Temer cortou as goiabeiras no quintal da Maria!

    1. Depende, alguém que rouba comida no supermercado é bandido, mas não merece isso. Ja alguém como um assaltante violento que ataca fisicamente pessoas inocentes… Além do mais, essa frase n é d