ACESSE

Bolsonaro diz que talvez tenha sido contaminado por Covid-19 e nem ficou sabendo

Telegram

Ao comentar os novos casos de coronavírus testados na comitiva que foi aos EUA, Jair Bolsonaro disse que “talvez tenha sido contaminado lá atrás e nem fiquei sabendo”. Ele disse que talvez faça um terceiro teste.

Ele lamentou o fato de o general Augusto Heleno ter sido diagnosticado com a doença. “Estou chateado,  é o meu maior conselheiro”, disse.

O presidente voltou a afirmar que não é momento de pânico. “Entrar em pânico piora a situação do Brasil. Eu tenho que falar a verdade e transmitir tranquilidade ao povo brasileiro”.

Ontem foram confirmados mais três casos de covid-19 de pessoas presentes na comitiva: o assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; do chefe da ajudância de ordens, Major Cid; do diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez; e do chefe do Cerimonial, Carlos França.

Com isso,  chega a 22 o número de pessoas que participaram da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos na semana passada e agora estão com o novo coronavírus.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe os cumprimentos do ministro-chefe do Gabinte de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, na Base Aérea de Brasília.

Leia também: CORONAVÍRUS: AMEAÇA À SAÚDE. E À ECONOMIA.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 43 comentários