Bolsonaro diz que terá 'nova opção' se não formar partido até março

Bolsonaro diz que terá nova opção se não formar partido até março
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro disse a uma apoiadora ao chegar ao Palácio da Alvorada, no final da tarde desta segunda (23), que terá uma “nova opção” caso não consiga viabilizar até março seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, registra O Globo.

A apoiadora disse ao presidente ser integrante da Aliança pelo Brasil em União da Vitória, no Paraná. “Não é fácil formar um partido hoje em dia. A gente está tentando, mas se não conseguir a gente em março vai ter uma nova opção, tá OK?”, respondeu Bolsonaro, sem dar detalhes sobre essa opção.

Mais de um ano depois de ter sido anunciado, o partido não conseguiu reunir nem 10% das 492 mil assinaturas necessárias para seu registro junto ao TSE –um fiasco.

Segundo o jornal carioca, defensores da Aliança não têm esperança de que Bolsonaro se mobilize para avançar na criação da legenda.

“A tendência, dizem, é o presidente voltar a fazer rodada de negociações com os partidos que já têm recursos em caixa”, escreve O Globo.

Leia mais: As revelações feitas pelo Antagonista e pela Crusoé são inúmeras.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 35 comentários
TOPO