Bolsonaro diz que Trabalho será incorporado ‘a algum ministério’

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que o Ministério do Trabalho será incorporado a “algum ministério”.

A declaração foi feita depois de almoço no STJ oferecido pelo presidente do tribunal.

“O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, disse o presidente eleito.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. Ele sabe que vai ser integrado no Ministério da Família sob a batuta do Magno Malta, que vai colocar a pelegada suplicando e orando por verba… O Capitão só esconde o jogo para amansar os pelegos

    1. Questionou tanto os governos devido a ideologia, não o vejo diferente nesta questão. Se governar com o fígado, não irá longe!

    1. Tereza, poderia esclarecer mais esta teoria, e explicar como as “cases de sucesso” como o EUA “sobrevivem” nesta ideologia marxista, rs…

  2. Tá tudo perfeito!!! Eqto Comunistas Ladrões estiverem igual cadelas no cio dando pit é pq tá fazendo as coisas certas….um belo termômetro essa ex esquerda/ex partido/Seita. kkkkkk

    1. Paulo nao falei disso seu abestado. To falando de que ate agora a equipe de transição nao confirma nada, desmente tudo e nao tem certeza de coisa alguma basta ver as declarações oficiais, ta ridic

    2. Deixa de ser ignorante. Da maneira que o PT deixou o Brasil, ainda não se pode extinguir o MT, tem que fundir com outro Ministério mesmo.

    1. O Andrade tá beijando a mão do encarcerado, Bolsonaro está alinhavando em Brasília.Quem é q está fazendo loucuras?

    2. Por isso se chama “transição”, tem de estar tudo pronto para o ano novo! Como outro governos estavam acomodados é preciso essa reforma administrativa profunda!