Bolsonaro diz que Trabalho será incorporado ‘a algum ministério’

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que o Ministério do Trabalho será incorporado a “algum ministério”.

A declaração foi feita depois de almoço no STJ oferecido pelo presidente do tribunal.

“O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, disse o presidente eleito.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. Ele sabe que vai ser integrado no Ministério da Família sob a batuta do Magno Malta, que vai colocar a pelegada suplicando e orando por verba… O Capitão só esconde o jogo para amansar os pelegos

    1. Questionou tanto os governos devido a ideologia, não o vejo diferente nesta questão. Se governar com o fígado, não irá longe!

    1. Mas para que o capital exista tem que existir gente viva. Que trabalhe. Nem que seja o banqueiro. Tem que haver qualquer produto das quatro ondas de Toffler.

    2. Em verdade, hoje, o ágio cobrado pelo Capital tem mais valor real do que o proprio Capital. O capital mais caro do mundo é o Americano. E o mais volátil.

    3. Simples. Sem filosofar em alemão. Mas quando você é ludibriado ou ludibria o trabalhador o Capital é desonesto e não se presta ao objetivo.

    4. Posso: se você não tiver um empregado seu negócio não anda. O tralbalho dele é garantia do seu dinheiro. Se você não trabalha não tem capital.

    5. Tereza, poderia esclarecer mais esta teoria, e explicar como as “cases de sucesso” como o EUA “sobrevivem” nesta ideologia marxista, rs…

  2. Tá tudo perfeito!!! Eqto Comunistas Ladrões estiverem igual cadelas no cio dando pit é pq tá fazendo as coisas certas….um belo termômetro essa ex esquerda/ex partido/Seita. kkkkkk

  3. 89.506.873… Esse é o número preciso de opositores do Bozo. 6 em cada 10 portadores de atestado de ignorâcia não votaram no Bozo. Essa maioria não é relativa. É real. Agora, é só armá-la..

    1. Só para lhe chatear, Renatinho da vovó… nem todo vou afirmar que a maioria de elritores do Bozo atendeu ao apelo desesperado pelo voto útil. Não são eleitores do Bozo, na verdade.

    1. Paulo nao falei disso seu abestado. To falando de que ate agora a equipe de transição nao confirma nada, desmente tudo e nao tem certeza de coisa alguma basta ver as declarações oficiais, ta ridic

    2. Deixa de ser ignorante. Da maneira que o PT deixou o Brasil, ainda não se pode extinguir o MT, tem que fundir com outro Ministério mesmo.

    1. O Andrade tá beijando a mão do encarcerado, Bolsonaro está alinhavando em Brasília.Quem é q está fazendo loucuras?

    2. Por isso se chama “transição”, tem de estar tudo pronto para o ano novo! Como outro governos estavam acomodados é preciso essa reforma administrativa profunda!